Susto e Prejuizo... protejam-se

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
D2 Vida Loka
:: Millennium ::
Mensagens: 142
Registrado em: Domingo 23 2007f Dezembro 2007 09:05:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por D2 Vida Loka »

Fala pepessual...

Nossa depois dessa fiquei com medo até de sair de casa com o Vida Loka Movel...

Amigão valeu a dica e que sirva pra nos todos como lição...

Boa Sorte e espero que seu carro logo esteja bom e rodando por ai...

Abç's :redhotevil:
D2 VIDA LOKA
Olha o VL Movel no Mega, quem num foi, Perdeu PlayBoy....

http://picasaweb.google.com.br/equipeit ... 8713534354
Corsa 1.0 EFI 95 Só V-Power
mguimaraesg
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Setembro 2007 05:23:40 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mguimaraesg »

Sempre tive muita cautela em atravessar áreas inundadas ou com correnteza... Mas após tomar conhecimento do ocorrido com o colega, fiquei abismado...além da entrada de líquido pelo escapamento, pelo filtro de ar pode-se tambem entrar até pelo radiador...putz é brabo. O certo mesmo é esperar baixar ou ir por outro caminho. Bem, que dê tudo certo no conserto. abraço.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

deixa eu fazer uma observacao qnt a essa possivel agua entrando pelo radiador.....

quero q me respondam, o q circula no radiador?
agua
o radiador faz parte do sistema de arrefecimento, e é hermeticamente fechado, logo nao pode sair agua.......nao teria como entrar ainda mais se tratando de agua do sistema estando aquecida sob pressao com qq furo a tendencia seria sair agua e nao entrar......

se por cargas d'agua entrar agua pelo radiador q diferenca faz? ela nao chegaria as camaras de combustao....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

SemControle escreveu:deixa eu fazer uma observacao qnt a essa possivel agua entrando pelo radiador.....
quero q me respondam, o q circula no radiador?
agua
o radiador faz parte do sistema de arrefecimento, e é hermeticamente fechado, logo nao pode sair agua.......nao teria como entrar ainda mais se tratando de agua do sistema estando aquecida sob pressao com qq furo a tendencia seria sair agua e nao entrar......
se por cargas d'agua entrar agua pelo radiador q diferenca faz? ela nao chegaria as camaras de combustao....
tb não sei onde eles acharam entrar água pelo radiador...
uahauhauhauhahua
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Leonardo Gonçalves Secco escreveu:
SemControle escreveu:deixa eu fazer uma observacao qnt a essa possivel agua entrando pelo radiador.....
quero q me respondam, o q circula no radiador?
agua
o radiador faz parte do sistema de arrefecimento, e é hermeticamente fechado, logo nao pode sair agua.......nao teria como entrar ainda mais se tratando de agua do sistema estando aquecida sob pressao com qq furo a tendencia seria sair agua e nao entrar......
se por cargas d'agua entrar agua pelo radiador q diferenca faz? ela nao chegaria as camaras de combustao....
tb não sei onde eles acharam entrar água pelo radiador...
uahauhauhauhahua
é q nem lembro se foi uma hipotese levantada pelo mecanico....qnd vejo mecanico desse jeito nao sei pq mas lembro logo do mecanico do vida loka o "zé pinga" esse é meu mecanico
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
D2 Vida Loka
:: Millennium ::
Mensagens: 142
Registrado em: Domingo 23 2007f Dezembro 2007 09:05:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por D2 Vida Loka »

HAHAHAHAHAHA

O Zé Pinga...

...é o melhor hahahahahaha

:redhotevil:
D2 VIDA LOKA
Olha o VL Movel no Mega, quem num foi, Perdeu PlayBoy....

http://picasaweb.google.com.br/equipeit ... 8713534354
Corsa 1.0 EFI 95 Só V-Power
maicon savi
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:01:56 PM
Localização: Forquilhinha - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maicon savi »

desculpe,mas furar o carter é quase impossivel pela quebra da biela,axo que vc entendeu mal e na verdade foi o bloco que furou!
vc sabe dizer c o furo é embaixo do motor ou na lateral?
abraço e boa sorte no concerto...
florencio23
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 03 2008f Fevereiro 2008 09:41:09 AM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por florencio23 »

Olha... ainda não disponibilizei as fotos e os vídeos porque tô no meio da Floresta Amazônica à trabalho... mas não me esqueci não!
Maicon foi a Biela que arrebentou e furou o cárter mesmo, foi a parte de baixo do motor, tanto que vazou muito óleo!
No total gastei em torno de um mil reais, mas como o mecânico falou, eu tive muita sorte porque o bloco do motor não foi afetado, ele me falou que na semana passada um outro corsa, só que 1.0 sofreu a mesma coisa no mesmo lugar!!! Só que com a infelicidade de afetar o bloco! Ai sim... foi retifica e passar o carro!
Minha esposa já tá com o carro e disse que ele esta normal... mas brincadeira à parte... não confio muito no julgamento dela não! rsrsrs
Ao chegar em Belém vou leva-lo na autorizada!
Só acho que essa entrada de ar é foi muito mal projetada pela GM e isso me fez tanto fazer uma reclamação via 0800 como escrever um e-mail para a empresa!
Um grande abraço!
Geyson S. Florencio
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Florencio :

Só acho que essa entrada de ar é foi muito mal projetada pela GM e isso me fez tanto fazer uma reclamação via 0800 como escrever um e-mail para a empresa!
É isto ai devemos reclamar mesmo; porem; se estivermos considerando a entrada da caixa do filtro de ar; ela está por volta da altura de 80 cm do solo.; a não ser que seu carro tenha alguma modificação e a entrada seja mais baixa.

Desculpa a sinceridade; mas a GM vai dizer que se estiver original; vc que foi louco de atravessar um rio dessa profundidade... rsrsrs

Brincadeiras a parte; que bom que o menino já está rodando novamente e que o prejuizo não foi muito grande.

Mais sorte da próxima vez!
Responder

Voltar para “Motor e Preparação”