Fala Bombril!!!Bombril escreveu:Pô eu trouxe o vídeo com intensão de divertir a galera, mas isso tá servindo mais é como tortura mesmo... realmente ele trata mto mal o carro mas tenho que admitir que a picape é muito bonita e bem cuidada. No vídeo ele pinta o sete com o carro mas no fundo ele trata a picapinha bem.
Me desculpem, meus amigos!
Cara, é o seguinte: Todas as divergências de opiniões aqui no CC partem de um único motivo: gosto pessoal. Uns não gostam de tunning, outros não curtem carro alto, outros são mais cuidadosos com o carro, e foi pelo fato de que o guri pegou a pickup pra dar uma surra que gerou os comentários que tu leu.
Cada um sabe o que faz com as suas coisas, se ele quiser surrar a pickup todo santo dia, o problema é todo e exclusivo dele, ninguém tem nada que ver com isso, não é?
O pessoal só comentou dessa maneira porque aqui no CC somos todos apaixonados pelo Corsa, seja ele básico ou completo, hatch ou sedan, pickup ou wagon... E não poderia ser diferente disso, do pessoal ficar meio indignado ao ver o cara dando o maior pau no carro, ainda mais em uma estrada cheia de buraco...
Se a pickup dele serve somente a esse propósito, que é de surrar sem limite, eu retiro tudo o que disse no outro post, seu amigo está no caminho certo.
Agora, se ele usa pra passeio, trabalho ou quer um carro inteiro e bonito por um bom tempo... bom, dentro de pouco teremos um corseiro andando de ônibus...
Bombril, não precisa te desculpar cara!!! certamente vai ter gente que vai curtir o vídeo, e a tua intenção foi das melhores, todo mundo viu isso.
Grande abraço meu velho!!!!!