SemControle,
Os carro nao ta afogando nao! Pra voce ter uma idéia, a pressão inicial ta em 0.4bar!!! Ai perguto, sera que os bicos tao arrombados?
A pressão final ta ficando em 2.3bar, o parafuso da alta ta o mais solto possivel!
Ele nao da falta nunca, em lenta o hall fica em ideal, quase rico, em alta ele fica rico o tempo todo...
Vou instalar um multimetro amanha, pra controlar melhor!
Os bicos estao sendo controlados por um hpi da spa... foram trocados os bicos e a flauta pelos do 1.6 abertos!
DICAS P/ TURBINAR MPFI 1.6 8V
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sei...tenho um HIS so falta montar o carro e colocar pra funcionarandrepirituba escreveu:só se ele estiver aberto fora do normal, no meu caso ele é controlador por um H.I.S que é um gerenciador de bico auxiliar que trabalha da seguinte forma . ele é ligado com um positivo e um negativo direto da bateria ( para segurar a memoria do ajuste) um pos chave que é para funcionar só quando o carro é ligado um fio para o bico a mais que tambem pode ser 1,2 ou até quatro auxiliares e uma mangueira que tem junto dela uma especie de map que identifica a pressão qu a turbina está mandando .
como isso tudo funciona, primeiro passo é saber onde o carro está com a mistura pobre dali em diante se regula para o H.I.S trabalhe ele sabe qual a pressão que está entrando pois ele tem um (map) e ele vai pulsar junto com os outros bicos pois ele copia o sinal da bobina ,então vai vir o outro ajuste que é o da progressão ,se ele pulsar d+ é só voltar o potenciometro dele ou caso seje de falta aumentar a regulagen dele e por ultimo vem a regulagem da alta que na verdade é a finalização da regulagen do pulso . Mais deixando claro que QUANTIDADE DE COMBUSTIVEL É UMA COISA E PRESSÃO É OUTRA BICO ARRONBADO JOGA MUITO COMBUSTIVEL E PRESSÃO É PARA ELE ESPALHAR DE FORMA REGULAR NOS CILINDRO
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acredito q vai ter q mecher legal no delta (na regulagem da subida da pressao na linha)Andre - Maionese escreveu:SemControle,
Os carro nao ta afogando nao! Pra voce ter uma idéia, a pressão inicial ta em 0.4bar!!! Ai perguto, sera que os bicos tao arrombados?
A pressão final ta ficando em 2.3bar, o parafuso da alta ta o mais solto possivel!
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Os bicos estao sendo controlados por um hpi da spa... foram trocados os bicos e a flauta pelos do 1.6 abertos!
se for um HPI de 3 regulagens da uma olhada q tem um topico fixo de como fazer....
se for de 2, a solucao q ja vi se usar muito é colocar umn gicle na tomada de pressao pro HPI pra fazer a subida ser mais suave
tem q tomar muito cuidado pq entre falta e exesso o carro da akela amarada momentanea
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ATENCAO, Problema resolvido!
O problema era o meu hallmeter que estava ligado no mesmo fio da sonda que o carro usa!
Desliguei o hallmeter e o carro ficou perfeito!
Agradeco a ajuda de de todos!
O problema era o meu hallmeter que estava ligado no mesmo fio da sonda que o carro usa!
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