Kbssa escreveu:E ai pessoal do CC,
Consegui comprar um Classic 0Km, chega amanhã... e estou querendo colocar um sozinho legal nele...
Um som de qualidade, que eu possa almentar o volume sem medo.
E de vez em quando almentar e abrir as portas pra escultar um bom samba com os amigos, tomando uma cervejinha...(Nada parecido com Trio, sonzinho humilde).
Hoje eu tenho:
- Corzus PR5100 Estereo + Mono (4x70WRMS + 1x140WRMS) - ( Qual a opinião de vocês para esse modulo )
- Caixa selada com Bomber Subwoofer One 12" 175Wrms ( Vocês acham que devo trocar por uma dutada? )
- Sony Xplod com MP3
- Par de 6x9 que não vai dar para usar no Classic

(
O que devo compra para as portas e traseira?
Me ajudem pessoal aceito sugestões.
Forte abraço a todos.
Kbssa.
fala Kbssa, fmz?
aproveitando os equips que vc já tem, vamos lá:
sedan, é difícil de fazer grave, pra tentar melhorar jogue seu sub em uma dutada...
seu módulo manda 4x35wrms a 4 ohms... acho um pouco fraco, mais já é um começo (colocaria como opção troca do módulo, porém, pode usa-lo enquanto não for possível a troca)...
nas portas, coloque Kit 2 Vias Selenium (R$102,00), ou quem sabe dependendo da grana Kit 2 Vias NAR (R$139,00)
na traseira, Selenium Triaxial 5TR4A Multisystem (R$74,00) ou Coaxial Tweeter Neo NAR (R$99,00)...
optando por NAR vc ganha um pouco em qualidade, optando por selenium fica mais barato com uma qualidade ainda boa...
fica ai minha dica...
qquer duvida, perdgunte...