[FOTOS] Corsa LED MAXX
-
- :: Moderador ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
- ..::Allan::..
- :: Wind ::
E aí Genner , beleza ?Meu amigo seu irmão trabalha como profissional?
Ou ele é muito bom no hobby mesmo?
Sou o irmão do Amilcar , eu fiz as fotos do Corsinha.
Obrigado pelos elogios , mas a fotografia é só um hobby mesmo
Aliás , pra quem for de SP e quiser fazer algum ensaio na faixa com o Corsa , é só me falar
Email : [email protected]
MSn : [email protected]
Flog : www.flickr.com/afl
Logo mais meu irmão aparece pra responder as perguntas.
Obrigado à todos e abraços

- Pedro Luiz
- :: Super ::
- ..::Allan::..
- :: Wind ::
E aí Sake , beleza ?Como conseguiu tirar essa foto?
Tem que ser camera profissional???
Abraços do sake
Bom , na verdade não é preciso uma câmera profissional , existem muitas compactas que vem com uma opção chamada "TEMPO DE EXPOSIÇÂO" , caso sua câmera tenha , basta apenas configurar para dois ou quatro segundos , prender a câmera no encosto do banco e andar bem devagar.
O tempo de exposição é o tempo que o diafragma , ou obturador da câmera vai ficar aberto , gravando as luzes na memória da foto. Quanto maior o tempo , mais luz.
Agradeço os Comentários

-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Sensacional essa foto!!!!..::Allan::.. escreveu:E aí Sake , beleza ?Como conseguiu tirar essa foto?
Tem que ser camera profissional???
Abraços do sake
Bom , na verdade não é preciso uma câmera profissional , existem muitas compactas que vem com uma opção chamada "TEMPO DE EXPOSIÇÂO" , caso sua câmera tenha , basta apenas configurar para dois ou quatro segundos , prender a câmera no encosto do banco e andar bem devagar.
O tempo de exposição é o tempo que o diafragma , ou obturador da câmera vai ficar aberto , gravando as luzes na memória da foto. Quanto maior o tempo , mais luz.
Agradeço os Comentários
-
- :: Millennium ::
-
- :: Super ::
Cara, vc é fotógrafo profissional??? Seu sorsa está lindo, mais as fotos que vc tirou estão demais !!! Parece fotos de revista cara, até porque nas 2 primeiras fotos (do Maxx) eu pensei que vc tinha tirado de alguma revista só pra demonstrar o carro, mais vi que era seu mesmo naquela foto do carrefour !! Muito legal, parabéns show de bola !!!
-
- :: Sport ::
- Contato:
MINHA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSA!!!!!!!
Demorou pra vc colocar as fotos mas PQP!!!! profissa demais!!!! nossa senhora!!!
ficou loko o kit cromadao hein??? nossa muito lindo!!! ficou bom as calotinhas da meriva, mas ta pedindo umas rodinhas de liga hein milk???
heheheh PARABENS PELO CARRO! pow! vendo o tópico parece q to num site de propaganda da GM !!! hehehehe
ABRACAO MILK!!! PARABENS!
Demorou pra vc colocar as fotos mas PQP!!!! profissa demais!!!! nossa senhora!!!
ficou loko o kit cromadao hein??? nossa muito lindo!!! ficou bom as calotinhas da meriva, mas ta pedindo umas rodinhas de liga hein milk???
heheheh PARABENS PELO CARRO! pow! vendo o tópico parece q to num site de propaganda da GM !!! hehehehe
ABRACAO MILK!!! PARABENS!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!

EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!

- Amilcar
- :: Millennium ::
rsrsrs!!! valew galera! estou adorando os coments!
vamos lá...
as fotos foram tiradas pelo meu irmão, e ta tirando apenas como hobby, mas acredito q será uma boa carreira pra ele no futuro essas fotos!
thiago#96, sobre a capinha do retro cromado, não sei t dizer pq é diferente o encaixe... pensei q todos fossem iguais... na embalagem vem falando que é pra corsa de 02 pra cima... eu comprei aqui numa auto-peças perto de casa as capinhas do retro, foi 70 conto o par...
Pedro Luis, sobre o friso cromado na parte debaixo, entre os 2 farois de milha, na verdade não é nenhuma grade, e sim apenas um friso cromado colado... em auto-peças vc encontra friso cromado... esse que eu coloquei no corsa, é maleável, então é possivel criar formas arredondadas com ele, e ele ja vem com fita dupla face bem resistente, só colar direto!
ah, e um detalhe q vi, a galera ta comentando sobre o painel... eu coloquei led's branco no lugar das lampadas originais amarelas, só que no tratamento da foto, acabou ficando mais azulado... mas na verdade é branco puro... sobre trocar a lamp original por leds no painel do novo corsa, existe um tópico na parte de elétrica mostrando foto por foto como colocar led no painel!
rodas... é uma coisa que pretendo colocar em breve, com certeza!!!
abração galera! continuem comentando!
vamos lá...
as fotos foram tiradas pelo meu irmão, e ta tirando apenas como hobby, mas acredito q será uma boa carreira pra ele no futuro essas fotos!
thiago#96, sobre a capinha do retro cromado, não sei t dizer pq é diferente o encaixe... pensei q todos fossem iguais... na embalagem vem falando que é pra corsa de 02 pra cima... eu comprei aqui numa auto-peças perto de casa as capinhas do retro, foi 70 conto o par...
Pedro Luis, sobre o friso cromado na parte debaixo, entre os 2 farois de milha, na verdade não é nenhuma grade, e sim apenas um friso cromado colado... em auto-peças vc encontra friso cromado... esse que eu coloquei no corsa, é maleável, então é possivel criar formas arredondadas com ele, e ele ja vem com fita dupla face bem resistente, só colar direto!
ah, e um detalhe q vi, a galera ta comentando sobre o painel... eu coloquei led's branco no lugar das lampadas originais amarelas, só que no tratamento da foto, acabou ficando mais azulado... mas na verdade é branco puro... sobre trocar a lamp original por leds no painel do novo corsa, existe um tópico na parte de elétrica mostrando foto por foto como colocar led no painel!
rodas... é uma coisa que pretendo colocar em breve, com certeza!!!
abração galera! continuem comentando!
-