Dica para não ferver no carnaval !

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Dival
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 04:15:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dica para não ferver no carnaval !

Mensagem por Dival »

Fala Corseiro! sou novo no site e até hoje só tirei minhas dúvidas com o pessoal, portanto dou uma dica , que acredito q a maioria , esteja sabendo.
Trata-se de lavar a água do sistema , para isso vá a uma casa de radiador,paguei 10,00, peça para lavar o sistema , ele vai trocar a agua toda circulante com carro ligado , sairá um chocolate, mas qdo começar sair agua limpinha, ele coloca tudo no lugar e põe BARDAL RAD COOL ( não esquenta nem ferve) não é bardal anti ferrugem , pois este , se o carro não for novinho, soltará ferrugem q irá entupir tudo, depois fica de olho para completar se for preciso, pois a bomba puxa e fica sempre faltando completar.No meu ex carro fazia isso pessoalmente, duas X por ano, o carro fica beleza , não esquenta mesmo.Já fiz 100Km em 10 hs , no feriadão aqui na região dos lagos , no Rio, era um festival de chaleira na esstrada, mas o meu , beleza!!
Bom Carnaval para todos e responsa na estrada, para curtir mais a vida!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”