Oficinas boas e baratas de lanternagem e pintura no RJ

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
dcarneiro
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 12 2008f Janeiro 2008 02:04:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Oficinas boas e baratas de lanternagem e pintura no RJ

Mensagem por dcarneiro »

Estou querendo retocar alguns pequenos arranhões e marcas na pintura do meu corsinha. Me cobraram, na GM, R$ 1.400, e no Rei do Amassado, R$ 800. Achei o serviço caro, já que os arranhões são mínimos e o carro não está com nenhum amassado significativo (tem dois pequenos, um na porta traseira e outro na lateral direita).

Alguém pode recomendar uma boa oficina de pintura e lanternagem? Quero alguém que faça um serviço de qualidade, pois já tive problemas com um pintor picareta em um outro Corsa que tive até 2 anos atrás (a pintura estourou toda 2 meses depois de feita)...
-----
D.R.CARNEIRO
Fotógrafo de Aviação, Turismo, Náutica e Arquitetura
Rio de Janeiro - RJ
Editor dos sites de Aviação e Turismo Marítimo :
Aviation On Line
www.aviation.com.br
Cruising On Line
www.cruising.com.br


Avatar do usuário
Wishi
:: Piquet ::
Mensagens: 201
Registrado em: Terça-feira 20 2007f Março 2007 02:08:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Wishi »

Lanternagem é assim mesmo. Se tem que pintar o carro, tem que pintar o carro TODO pra ficar decente.

Banho de tinta é CENSURADO - 1.400 da GM tá até barato.
Mas com certeza vale a pena.


MELHOR que voce pagar 300 contos pra um cara pintar e ficar uma coisa áspera (sem estufa) com péssimo acabamento visual.. vai virar dor de cabeça!

To segurando um pouco a pintura do meu pra dar uma pintura decente nele.. to só juntando a grana.... mas nao se iluda nao, pintura decente é com estufa e com gente que entende - acima de mil reais mesmo!
>> Wishi

"Peugeot nas pistas,
Corsa no coração!"


danilosiq
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Quarta-feira 13 2007f Junho 2007 12:14:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por danilosiq »

Por isso eu mesmo que estou pintando o meu carro !!

Né Wishi?? hehehe
Peugeot 206 SW 1.4 Flex 2007
Imagem


Avatar do usuário
Wishi
:: Piquet ::
Mensagens: 201
Registrado em: Terça-feira 20 2007f Março 2007 02:08:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Wishi »

Danilo espertão.. Sai do rio e vai pintar o carro em BH! huahauhuaa...
depois vou la fazer uma visitinha a você em BH pra rolar aquel branco mahler maroto! :P
>> Wishi

"Peugeot nas pistas,
Corsa no coração!"


danilosiq
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Quarta-feira 13 2007f Junho 2007 12:14:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por danilosiq »

BH não poooo....

Muriaé !
Pertinho... 5 horinhas só!
Peugeot 206 SW 1.4 Flex 2007
Imagem


RhØ
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Fevereiro 2008 02:49:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RhØ »

Cara eu tbm estou com o mesmo problema, eu acabe de comprar um corsa ( meu 1º carro) bom ele tem q tomar um banho de tinta decente ou seja refazer a pintura toda =\ pois o carro ficava no sol e ta todo queimado, ele nao tem amassado nem podre e so a pintura mesmo. Moro no RJ e alguem ae sabe de algum lugar bom, pq nao da pra pagar os 1400 da GM... é tenso


Dival
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 04:15:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dival »

Aqui no RJ , em Ramos , conheço o trabalho de um cara que é mágico, nunca encarei o preço dele q é alto , mas sei q ele , DEIXA COM CARA DE NOVO. O mesmo tinha uma oficina só de pintura aqui perto de casa, então vinha carrões da Zona Sul , para ele pintar. Vou ver se descubro onde ele anda, pois as vezes vejo o irmão dele. Aguarde uns dias.
Conheço também uma oficina de primeiro mundo , que fica cheia de carrões importados,
lá fiz um serviço de pintura de porta, por conta de um cara q me bateu, simplesmente perfeito o serviço, pintura lisinha igual de fábrica em Super Estufa.A oficina possui aparelhagem de desamassar tudo hidraulico, seu carro fica envelopado num plastico , é todo forrado por dentro , para evitar sujar ao manobrar, enfim cuidado 10 !
Trata-se da Oficina Encantado , situada na Rua Amorim 29 ou Clarimundo de Melo 355 Piedade
Os endereços são de ruas lado a lado. Tel: 2593 6630 O site é www.mecencantado.com.br .
Pelo google é facil chegar pela linha amarela.
Se alguém conhece , por favor concorde ou discorde do que falo , pois aí não divulgo mais se for o caso.
Valeu!


Dival
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 04:15:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dival »

Opa ! pensando bem ,achei melhor indicar a vc a Oficina Encantado, pois veja no site, está sobrando tecnologia na oficina. É solda de Ponto igual na fábrica, pistolas de pintura de ultima geração , cabine de Pintura(Estufa) Italiana com secagem à gás, aspirador de poeira de tinta etc.....
Sendo que na oficna ainda tem a vantagem de dar uma parcelada no cartão.
Mas uma coisa é certa , vai ficar sem carro algum tempo, pois a oficna enche muito.
Valeu !!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”