Água na porta? Aqui tem a solução!

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
CassioAlmeida
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Segunda-feira 22 2007f Outubro 2007 01:03:23 AM
Localização: Carazinho - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CassioAlmeida »

pessoal é meio revoltado aqui no cc :o

se precisa taca fogo no gato do vizinho para nao estraga o corsa, galera nem pensa, taca na hora!!


kkkkkkkk
TheBombBR
:: Piquet ::
Mensagens: 399
Registrado em: Sábado 12 2008f Janeiro 2008 04:53:22 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TheBombBR »

[quote="CassioAlmeida"]pessoal é meio revoltado aqui no cc :o

se precisa taca fogo no gato do vizinho para nao estraga o corsa, galera nem pensa, taca na hora!!


kkkkkkkk[/quote]

Tudo para o bem estar dos corsas huaehuaeaehu
Avatar do usuário
Wishi
:: Piquet ::
Mensagens: 201
Registrado em: Terça-feira 20 2007f Março 2007 02:08:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Wishi »

TheBombBR escreveu:
CassioAlmeida escreveu:pessoal é meio revoltado aqui no cc :o

se precisa taca fogo no gato do vizinho para nao estraga o corsa, galera nem pensa, taca na hora!!


kkkkkkkk
Tudo para o bem estar dos corsas huaehuaeaehu
Podes crrer! negocio é o corsa estar 100% todo dia :P
>> Wishi

"Peugeot nas pistas,
Corsa no coração!"
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Pessoal, vi esse tópico e resolvi colocar aqui um alerta. Vi que, pra evitar o entupimento a galera ta retirando essas borrachinhas, mas aconselho a não fazerem isso. Ela está ali por algum motivo, e a função dela é justamente o de evitar a entrada e o acúmulo de poeira na parte interna da porta. A sua retirada faz com que toda a poeira entre pelos buraquinhos do dreno. Na primeira chuva ou lavação do carro, essa poeira irá virar lama, e ai sim, retém a umidade, ocasionando nos possíveis pontos de ferrugem nas portas.
Recomendo é que, toda a vez que lavarem o carro, passem um pano ali no lugar delas, evitando assim o entupimento, mas, jamais retirem elas.
É só um bom conselho.
Abraços,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
TheBombBR
:: Piquet ::
Mensagens: 399
Registrado em: Sábado 12 2008f Janeiro 2008 04:53:22 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TheBombBR »

Arqmarino escreveu:Pessoal, vi esse tópico e resolvi colocar aqui um alerta. Vi que, pra evitar o entupimento a galera ta retirando essas borrachinhas, mas aconselho a não fazerem isso. Ela está ali por algum motivo, e a função dela é justamente o de evitar a entrada e o acúmulo de poeira na parte interna da porta. A sua retirada faz com que toda a poeira entre pelos buraquinhos do dreno. Na primeira chuva ou lavação do carro, essa poeira irá virar lama, e ai sim, retém a umidade, ocasionando nos possíveis pontos de ferrugem nas portas.
Recomendo é que, toda a vez que lavarem o carro, passem um pano ali no lugar delas, evitando assim o entupimento, mas, jamais retirem elas.
É só um bom conselho.
Abraços,
Marino.
Eu acho q na verdade essas borrachas foram mal projetadas pq elas impedem da poeira entrar mas não impedem dela sair pq entra poeira por outras partes da porta. Acho q essa solução daria certo lá nos "Canadás" da vida mas aqui no Brasil acho inviável.

Deveria sim ter a borracha, mas projetada de outra forma. Agora se a pessoa vai limpar periodicamente realmente vale a pena ter elas, agora se não vai fazer isso acho melhor rancar que terá um resultado menos negativo. Eu não ranquei as minhas e pretendo limpar pelo menos 1 vez no mês.

vlw
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”