Bad Boy em sampa

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Rodrigo Nitta
:: Piquet ::
Mensagens: 259
Registrado em: Sábado 28 2004f Fevereiro 2004 02:48:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rodrigo Nitta »

Fernando Gonçalves escreveu:Poxa se alguem conhece-se algum lugar bom aqui da Zona sul seria bom pra mim, pro wilson e pro Carikass, pois ficaria bem mais perto né... :D

Então galera se alguem já fez o capo BadBoy por estes lados daqui da um toque pra gente blz???

Não vejo a hora de achar alguem tão bom quanto o Miguel la do ABC pra fazer o meu hehehehehehe :)

[]'s
Fernando....
Cara, eu sou da sul tb, e tô a fim de fazer onde o Digo fez pra não correr risco, pois já vi um monte de badboy que fica ruim, o do Digo tá show de bola....
Vamoae ? a gente combina e deixa as carangas lá !!!
Saudades do TT !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!
Fernando Gonçalves
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sexta-feira 06 2004f Fevereiro 2004 12:11:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fernando Gonçalves »

Do meu serviço até no ABC é 15 minutos, é muito perto, o problema é como eu vou chegar e sair do meu serviço enquanto meu carro estiver la !!!

Mas eu tb estou afinzão de fazer.... acho que vou chamar o Miguel para trabalhar la no fundo de casa durante um mês hehehehe ai assim todo mundo podia deixar o carro lá :D

[]'s
Fernando.
Corsa Wind Prata 1.0 2 portas!
Agora com adesivo do Corsa Clube e Brevemente movido a alcoll com suspensão de rosca da Fênix ou da Noopcar... ;-)
http://www.corsaclube.com.br/membros_de ... membro=410
Avatar do usuário
Digo
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Segunda-feira 21 2004f Junho 2004 08:53:09 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo »

edu do corsa escreveu:só pra dizer,

o bad boy do digo fiko a pampa,acabamebto interno externo, retinho,todo mundo do clube q viu pago uma madeira.

aew carikass jah tah de bad boy eh safado?!
Carikass com o bad? Pfff! Tá nada!
Só tah agitando!! hehehe
Mas demorou mesmo hein Carikass
CORSA PRATA GL 1.6 HATCH 2 PORTAS...SAUDADES..
AGORA DE CORSA SEDAN 1.8
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... ile&u=1101
Avatar do usuário
Digo
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Segunda-feira 21 2004f Junho 2004 08:53:09 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo »

Fernando Gonçalves escreveu:Do meu serviço até no ABC é 15 minutos, é muito perto, o problema é como eu vou chegar e sair do meu serviço enquanto meu carro estiver la !!!

Mas eu tb estou afinzão de fazer.... acho que vou chamar o Miguel para trabalhar la no fundo de casa durante um mês hehehehe ai assim todo mundo podia deixar o carro lá :D

[]'s
Fernando.
Ai Fernando!! Faz lá com o Miguel também...vc vai gostar cara!
Combina com o Nitta e cola lá!
CORSA PRATA GL 1.6 HATCH 2 PORTAS...SAUDADES..
AGORA DE CORSA SEDAN 1.8
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... ile&u=1101
Fernando Gonçalves
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sexta-feira 06 2004f Fevereiro 2004 12:11:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fernando Gonçalves »

E ai Nitta, se vc ainda estiver morando perto do hospital do campo limpo, você é praticamente meu vizinho....
Você bem que podia me dar uma carona durante tres dias e depois eu te dava carona durante outros três dias hehehehe o que vc acha??? :D

Nossa hoje peguei meus Angel's Eyes não vejo a hora de acordar a amanhã e mandar instalar... espero que fique bom... :roll:

[]'
Fernando.
Corsa Wind Prata 1.0 2 portas!
Agora com adesivo do Corsa Clube e Brevemente movido a alcoll com suspensão de rosca da Fênix ou da Noopcar... ;-)
http://www.corsaclube.com.br/membros_de ... membro=410
Avatar do usuário
Bandit
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 18 2005f Abril 2005 06:57:19 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bandit »

Ae, não sei se vcs podem me ajudar, mas tava querendo colocar essas telas de alumínio na grade frontal e no para-choque do meu corsinha 2000.. onde encontro dela?
Tipo, da pra adaptá-las direto no para-choque original mod. 2000 ou a fixação não fica legal? Valeu aí galera!
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Bandit escreveu:Ae, não sei se vcs podem me ajudar, mas tava querendo colocar essas telas de alumínio na grade frontal e no para-choque do meu corsinha 2000.. onde encontro dela?
Tipo, da pra adaptá-las direto no para-choque original mod. 2000 ou a fixação não fica legal? Valeu aí galera!
cara da uma olhada no corsa do DIGO aí em cima , clika no link da assinatura dele q da ora ver fotos do para choque dele com tela, depois se troka ideia com ele

[]'s
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
miKe!
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Sábado 17 2004f Julho 2004 10:54:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por miKe! »

Pessoal, decidi por ressucitar esse topico ao invés de criar outro. Seguinte, através desse topico eu cheguei até a bitogeral, PORÉM, fui informado de que o Miguel não trabalha mais lá e essa "adaptação na frente" (foi assim que o dono de lá chamou) na frente eles não fazem mais. Alguém aqui sabe mais algum outro lugar que faça (sou da vila prudente-zl de sp), pode ser em qlqr canto da cidade, pois eu vou pintá-lo, semi-alisar o porta-malas (vou tirar aquele botão e deixar só o espaço para a placa, o $$ nao da pra troca os para-choques, eu tb nao quero troca-los pois gosto deles! =p) e fazer o bad. Perto de casa estão me cobrando na faixa dos 2mil para fazer todo o serviçoe o cara falou (só me tras a foto de como q eh q eu faço! o.O)

abs
Comunidade TUNING
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

fazendo o capô bad boy, tem volta? sera q da pra retirar a pestana e deixar original ou é melhor arrumar outro capô?
miKe!
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Sábado 17 2004f Julho 2004 10:54:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por miKe! »

na fibra tem, no aço (soldando) também, só que é mais complicado.
Se a idéia é vender depois, ou não faz ou compra um capo novo e deixa guardado o seu!

Pelo visto vou ter que fazer no funileiro do bairro na base do "traz a foto que a gente da um jeito!"

abs
Comunidade TUNING
Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”