Vlw Luciano,luciano vermelho escreveu:caraca, cada vez melhor!!!
um detalhe que faz toda a diferença!
Apesar de num ficar muito visível mas dá um toque especial hein, hehehe
Abraço
Se tivesse que abrir o capô com frequência ia ser bakana né, kkkkk. Espero num precisar abrir muito.Caio Bíscaro escreveu:Poutzzzz, concordo com certeza com Gabriel-Zago 91,3% GLS !! heheh
Esses detalhes que cada vez mais faz com que você tenha orgulho desse corsa maravilhoso!! principalmente quando vc parar num mecanico e o kra falar::: nossa isso é original de corsa msm?!?! hehehese seu carro tivesse aquele tanquinho de partida a frio, toda vez que vc fosse abastecer ele, seria um comentario diferente dos frentistas a respeito dos "itens de luxo" sob o capô!! heheh
Parabens Clóvis!!
Obs.: agora vc pode acrescentar na legenda::: Project GLS :::::::: >> 91,3% DONE !!! hehehe

Boa idéia hein.....quem sabe um dia meu corsinha num fica 99% parecido com o GLS!
Abs
Fala Lukinha!!!Lucas/SE escreveu:
esse garoto me surpreende a cada dia...
aeuhaeuaheae
muito bom Clóvão, vc está me dando umas idéias aqui...
só q vão ter q esperar pra depois do casamento...
tá TOP essa caranga, parabéns!
abração irmão
c cuida
Cara, seu corsinha merece um forro desses hein.......
Vamo que vamo, sempre é bom presentear quem a gente gosta, num é verdade, hehehe
Abração cara!
Então Genner,GennerPriaro escreveu:Assim não vale.......
Perdeu a paciencia para esperar é??????
Bom ficou show; bom saber que logo vai ser instalado no meu tbem..... rsrsrs
Abração...
Dei umas olhadas por aqui e encontrei com um bom preço na Accioly........achei melhor pegar aqui do que ainda pagar frete de Campinas, entende? Mais prático.......aí depois pra colocar foi moleza!
Tô esperando as atualizações do seu hein......
Abraço