thiago#96 escreveu:aqui algumas fotos brother... tem uma de cada "estágio"...
o disco também ficou meio pintado.. heheheh.. na parte do final da pinça e entre ela tem uns buracos que não consegui tampar.. no final de semana vou pintar o outro lado que não havia dado tempo e tentar dar uma lixada nessas partes a mais pintadas...
usei lixa de ferro mesmo.. e depios uma estopa com detergente pra limpar bem...
Parabéns Thiago...fiko dhr mano....a minha eu mandei faze na patires...mas eh o mesmo eskm a diferença eh q o kr lah usa comprensor tals.e vernis depois
valeu cara!!!!
eu ia passar o verniz também cara, mas me falaram que a tinta já tinha um alto brilho e não havia necessidade do verniz, visto que ele é pra deixar um brilho mesmo neh... e gostei do resultado mesmo sem ele.. essa tinta é bem brilhosa mesmo!!!
com o compressor deve ser bem mais fácil pintar isso.. rsrss.. tem que ter uma boa dose de paciência.. kkkkk
eu pintei de alumínio com tinta spray da colorgin pra alta temperatura...vc encontra fácil em lojas de tintas, tem várias cores
só fiz lixar mesmo e mandei ver...rsrsrs
o resultado ficou bacana, veja as fotos:
na frente ficou tudo pintado mesmo...braços da suspensão, disco, etc...o disco volta ao normal qdo roda...
abraço
cara, c pintou tbm o disco. eu acho q qdo for rodar e na hora de frear, a tinta vai ficar presa td na pastilha do freio. o mais indicado n seria desmontar a pinça do freio, igual tem no tutorial?
pensei em pintar tbm, mas qdo desmontei do meu carro, vi q se eu n desmontasse a pinça, acabaria pintando tbm a pastilha do freio. q fica virado pra fora. ae na hr desisti, mas sei la...
eu pintei de alumínio com tinta spray da colorgin pra alta temperatura...vc encontra fácil em lojas de tintas, tem várias cores
só fiz lixar mesmo e mandei ver...rsrsrs
o resultado ficou bacana, veja as fotos:
na frente ficou tudo pintado mesmo...braços da suspensão, disco, etc...o disco volta ao normal qdo roda...
abraço
cara, c pintou tbm o disco. eu acho q qdo for rodar e na hora de frear, a tinta vai ficar presa td na pastilha do freio. o mais indicado n seria desmontar a pinça do freio, igual tem no tutorial?
pensei em pintar tbm, mas qdo desmontei do meu carro, vi q se eu n desmontasse a pinça, acabaria pintando tbm a pastilha do freio. q fica virado pra fora. ae na hr desisti, mas sei la...
pintei tudo mesmo...deu preguiça pra desmontar tudo..auehaeuhae
mas não teve problema não, qdo rodei as pastilhas e o disco ficaram como se não tivessem sido pintados, não tive problema nenhum, acho que com o atrito, a tinta vai embora...rsrs
Lucas ficou show de bola tudo prata, eu pintei o tambor de preto, ainda não tive tempo de pintar a pinça de vermelho, a noite quando estiver em casa posto as fotos.