Onde consigo molas? BB?

Responder
ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Onde consigo molas? BB?

Mensagem por ty.mello »

Pessoal boa noite,

Estou prestes a apresentar o chao a meu carrinho lindo (chillibeans) so que eu pretendo preservar as moalr originais alguem aí tem algumas que possa me vendr ou alguma lugar que tem baratinho pra eu colcoar no carro 9no caso eu quero ela inteirra pra mandar cortar)

valeu essoal aguardo!


Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Amigo vc já foi na Lascar na djalma dutra, passa lá que eles podem te ajudar.
Abraço!
Agora de Vectra CD 2.2 16v


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Poxa meu velho, vai cortar e ainda por cima mola velha?
Faz isso não cara, compra umas molas de reposição e se realmente for cortar corta na serra ou disco de corte; agora se quiser fazer bem feito coloca umas molas esportivas.
Abs.


orungan
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 04:23:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por orungan »

Ja andei lascado no chão...isso a mil e anos atrás... e era cortado nas molas... pqp ô coisa nojenta de andar que é carro cortado nas molas... Rpz... Junta unzinho, bebe menos uma cerva no final de semana, que já já vc coloca uma suspensão baixa e boa, que lhe dê segurança e ainda algum conforto... Passa na lascar, bomba, atrito ou lá em pai de santo, conversa com o pessoal e opte pelo melhor pra vc e seu carro, ma ja lhe digo de ante mão... não é cortando as molas...

hahahahhaha

Boa sorte e quando ele chegar no chão posta as fotinhos

Leo Orungan...ta ta eu to com carro de tia velha


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

orungan escreveu:Ja andei lascado no chão...isso a mil e anos atrás... e era cortado nas molas... pqp ô coisa nojenta de andar que é carro cortado nas molas... Rpz... Junta unzinho, bebe menos uma cerva no final de semana, que já já vc coloca uma suspensão baixa e boa, que lhe dê segurança e ainda algum conforto... Passa na lascar, bomba, atrito ou lá em pai de santo, conversa com o pessoal e opte pelo melhor pra vc e seu carro, ma ja lhe digo de ante mão... não é cortando as molas...

hahahahhaha

Boa sorte e quando ele chegar no chão posta as fotinhos

Leo Orungan...ta ta eu to com carro de tia velha
O que eu acho pior cara é que nós tentamos economizar os R$ 350,00 das Cangoorun + R$ 60,00 da instalação e aí depois gastamos uns R$ 150,00 a cada dois meses pelo desgaste dos componentes da suspensão.
Economiza pra esculachar cara vai na boa como o Orungan falou, coloca só umas molinhas esportivas e vai na boa.


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Cláudio escreveu:
orungan escreveu:Ja andei lascado no chão...isso a mil e anos atrás... e era cortado nas molas... pqp ô coisa nojenta de andar que é carro cortado nas molas... Rpz... Junta unzinho, bebe menos uma cerva no final de semana, que já já vc coloca uma suspensão baixa e boa, que lhe dê segurança e ainda algum conforto... Passa na lascar, bomba, atrito ou lá em pai de santo, conversa com o pessoal e opte pelo melhor pra vc e seu carro, ma ja lhe digo de ante mão... não é cortando as molas...

hahahahhaha

Boa sorte e quando ele chegar no chão posta as fotinhos

Leo Orungan...ta ta eu to com carro de tia velha
O que eu acho pior cara é que nós tentamos economizar os R$ 350,00 das Cangoorun + R$ 60,00 da instalação e aí depois gastamos uns R$ 150,00 a cada dois meses pelo desgaste dos componentes da suspensão.
Economiza pra esculachar cara vai na boa como o Orungan falou, coloca só umas molinhas esportivas e vai na boa.
Desculpe entrar no papo de vcs, pessoal de SSA, mass:

Claudio,

Depois das Cangoo vc esta tendo manutenção bimestral na suspensão do seu corsa? o que desgasta prematuramente?
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Ty, sinceramente não vale cortar as molas do carro.

sO VALE A PENA, OLHA BEM, SO VALE A PENA.... se vc estiver sem dinheiro e quiser andar de carro baixo mesmo... ai vc usa as suas molas e corta... mas ai é problema seu depois pois em 4 meses seu carro nao vai ter nem caixa de direção, nem pivo, nem braços axiais, nem bandejas, nem batedores, nem batentes... só o resto destas peças ai... e a conta para ficar tudo ok de novo é mais do que os 500 reais que custa uma suspensão de rosca.

Sei que no corsa B as molas cangorun não tem muita serventia pois fica muito alto. Andei pesquisando e vi que a altura fica quase um corsa B original com molas cansadas. Então vou te dar um conselho. Junte 180 reais, vai lá em Pai de santo e manda ele fazer a suspensão.

Em maio sai uma nova regulamentação em que vai ser permitido andar com o carro com suspensão mais baixa, desde que seja fixa. Vc vai gastar pouco, seu carro vai ficar estável e vai ficar seguro. Andei 2 anos com a suspensão de Pai de santo e meu carro nunca teve um defeito na suspensão, apenas tive que recalibrar os amortecedores depois de 1 ano de uso e isso me custou 100 reais, barato se comparando com o prazer que a mesma me proporcionou.

Hoje uso a famigerada suspensão de rosca....

Para mim é suspensão de medroso, comprei mais por modismo, mas gastei 500 reais a toa... O carro pula mais do que a fixa, é mais macia do que a fixa, ou seja tenho um carro baixo com conforto de carro alto com a suspensão detonada, as curvas não são mais feitas como antigamente, e meu carro agora deu para estragar direto batedor e pivô... ou seja não é um bom negócio. Alias, meu carro tem um tipo de suspensão especial que é menos agressiva ao carro do que a rosca comum...
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

valeu galera pela dica, nao vou mentir pra voces, minha vontade mesmo era colcoar a AR, so que acontece que eu nao tenho $$ pra isso heheheheh outra coisa, deixa eu explicar minha situação..

Não pretendo baixar muito, apenas o sufciente pra nego nao ficar aparecendo as mola, no caso 1,5 elos , uma maigo meu rebaixa carro a anos e disse que eu nao teria necessidade de fazer torre, rosca etc..ue seria jogar $$ fora, devido ao pouquinho que quero baixar entende?

Aí eu pensei em baixar na mola mesmo 1,5 que nao pularia muito e nem barrearia o carro, oque voces acham??

é tão pouquinho hehehehe


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Caio Bíscaro escreveu:
Cláudio escreveu:
orungan escreveu:Ja andei lascado no chão...isso a mil e anos atrás... e era cortado nas molas... pqp ô coisa nojenta de andar que é carro cortado nas molas... Rpz... Junta unzinho, bebe menos uma cerva no final de semana, que já já vc coloca uma suspensão baixa e boa, que lhe dê segurança e ainda algum conforto... Passa na lascar, bomba, atrito ou lá em pai de santo, conversa com o pessoal e opte pelo melhor pra vc e seu carro, ma ja lhe digo de ante mão... não é cortando as molas...

hahahahhaha

Boa sorte e quando ele chegar no chão posta as fotinhos

Leo Orungan...ta ta eu to com carro de tia velha
O que eu acho pior cara é que nós tentamos economizar os R$ 350,00 das Cangoorun + R$ 60,00 da instalação e aí depois gastamos uns R$ 150,00 a cada dois meses pelo desgaste dos componentes da suspensão.
Economiza pra esculachar cara vai na boa como o Orungan falou, coloca só umas molinhas esportivas e vai na boa.
Desculpe entrar no papo de vcs, pessoal de SSA, mass:

Claudio,

Depois das Cangoo vc esta tendo manutenção bimestral na suspensão do seu corsa? o que desgasta prematuramente?
Cara, eunão me fiz entender.
Muito pelo contrário, as Cangoorun deixam como se fosse original, é coloca-las e correr para ser feliz, apenas o aconselhei a não cortar as molas, pois, apesar de já ter feito isso considero uma tremenda gambiarra além do que gera custos adicionais futuros.
Cangoorun foi a melhor coisa que já fiz para socar hehehe


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

e vem cá qto ta essa cangorun?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”