Encontro em São Paulo - Pacaembu - 06 de Janeiro de 2008

Trancado
TiLiC0
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 12:23:20 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiLiC0 »

Junior & Hulk escreveu:
TiLiC0 escreveu:
Junior & Hulk escreveu: Fala Tilico...

Vou passar ai na frente dia 6 heheh vou me encontrar com o Luciano em SP la no final da fernao... e la d comboio pro Paca.. vc ja foi la??? conhece o caminho??? se quiser posso passar ai espero vcs tipo ali na frente do bourbon ou la na frente msm agente vai juntos e encontra o povo de guarulhos e vai juntos pro paca... o convite ta feito qq coisa me manda MP ou add no msn.. casabraganca2005@hotmail.com... flw t aguardo...
Então Junior....

Vou confirmar presença e falo pra você.... mais ae... 90% de certeza jah.... vou add você no msn.... ali no bourbon tah ótimo pra mim.... que horas você pretende passar por lá??? o caminho do pacaembú não conheço.... ja fui uma vez mais nao lembro.... a gente troca ideia no msn... entro hj a noite...

Abraços!!!!!
Fala brow.. entao.. fico no msn somente aki no trampo das 08,00 as 19,00 hs combinei com o Luciano as 15,30 em sampa... vou sair daki d Extremas as 14,00 chego ai no Bourbon 14,30... qq coisa ta mais facil vc me ligar... 35-9135-5578 chegando em sampa vamos de comboio pq tbm nao sei o caminho rs.... se vc confirmar q vai as 14,30 t espero por la ok

Aguardo...
demoro.... anota o meu ai tbm.... 11 - 7652-6376.... tah confirmado.... te ligo a hora q eu tiver saindo... ou vc me liga a hora q tiveh chegando.,... marcado e confirmado!!!!!

Abraços!!!!!
Digo_SP
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 02:19:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo_SP »

Vai bombar! Vai bombar!

Digo_SP
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Galera,

Vou sair de Taboão da Serra, caso alguém queira ir comigo me avisa!

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

TiLiC0 escreveu:
Junior & Hulk escreveu:
TiLiC0 escreveu: Então Junior....

Vou confirmar presença e falo pra você.... mais ae... 90% de certeza jah.... vou add você no msn.... ali no bourbon tah ótimo pra mim.... que horas você pretende passar por lá??? o caminho do pacaembú não conheço.... ja fui uma vez mais nao lembro.... a gente troca ideia no msn... entro hj a noite...

Abraços!!!!!
Fala brow.. entao.. fico no msn somente aki no trampo das 08,00 as 19,00 hs combinei com o Luciano as 15,30 em sampa... vou sair daki d Extremas as 14,00 chego ai no Bourbon 14,30... qq coisa ta mais facil vc me ligar... 35-9135-5578 chegando em sampa vamos de comboio pq tbm nao sei o caminho rs.... se vc confirmar q vai as 14,30 t espero por la ok

Aguardo...
demoro.... anota o meu ai tbm.... 11 - 7652-6376.... tah confirmado.... te ligo a hora q eu tiver saindo... ou vc me liga a hora q tiveh chegando.,... marcado e confirmado!!!!!

Abraços!!!!!
Isso ai... ta marcado aki... cara nao tem erro .. sou pontual :lol: 14,30 em ponto ou antes estou na porta de entrada do bourbon.. t espero ou se vc chegar antes me espera q to la ok... inté
Imagem
carikass
:: Rodeio ::
Mensagens: 669
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Abril 2004 12:51:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carikass »

heheheheh...
Valeu Petrone !!!

Estou tendo alguns probleminhas ainda, mais nada que de pra resolver !! hehe..
Vou ver se lavo o corsa agora pra ir no encontro...kkkkkkkkkkk




Até domingo pé de caximbo galera !!!

[]´s
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br
TiLiC0
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 12:23:20 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiLiC0 »

Isso ai... ta marcado aki... cara nao tem erro .. sou pontual :lol: 14,30 em ponto ou antes estou na porta de entrada do bourbon.. t espero ou se vc chegar antes me espera q to la ok... inté
fechado... tbm sou pontual... 14:30 colo lah.... vo te manda um e-mail pra v um esquema....

abraços
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

ola amigos

as 15:30 estarei no inicio da rodovia fernao dias aguardando o pessoal de minas e atibaia, se hoverem mais pessoas que chegarao dessa regiao, favor me enviar mp ou posta aqui para marcar...... abraços a todos
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

luciano vermelho escreveu:ola amigos

as 15:30 estarei no inicio da rodovia fernao dias aguardando o pessoal de minas e atibaia, se hoverem mais pessoas que chegarao dessa regiao, favor me enviar mp ou posta aqui para marcar...... abraços a todos
olha a responsa hein Ro ro e cuidado com esse som na fernão dias.....rs vai acabar arrancando o pouco asfalto que falta........rs

Agora só uma curiosidade.. em que ponto da Fernão vc pretende espera-los?

pq sentido minas sampa tem a casa da pamonha e seria um bom lugar pra espera-los, pois tem estacionamento e não necessita esperar na beira da estrada o que é muito mas muito perigoso e arriscado de assaltos dependendo do ponto da fernão que fiques., conheço o pedaço ali e aconselho pela segurança e lógico pelo seu ótimo bem estar....rs espera-los na casa da pamonha, que fica pouco antes da entrada de Guarulhos

Att
TiLiC0
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 12:23:20 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiLiC0 »

Lngg escreveu:
luciano vermelho escreveu:ola amigos

as 15:30 estarei no inicio da rodovia fernao dias aguardando o pessoal de minas e atibaia, se hoverem mais pessoas que chegarao dessa regiao, favor me enviar mp ou posta aqui para marcar...... abraços a todos
olha a responsa hein Ro ro e cuidado com esse som na fernão dias.....rs vai acabar arrancando o pouco asfalto que falta........rs

Agora só uma curiosidade.. em que ponto da Fernão vc pretende espera-los?

pq sentido minas sampa tem a casa da pamonha e seria um bom lugar pra espera-los, pois tem estacionamento e não necessita esperar na beira da estrada o que é muito mas muito perigoso e arriscado de assaltos dependendo do ponto da fernão que fiques., conheço o pedaço ali e aconselho pela segurança e lógico pelo seu ótimo bem estar....rs espera-los na casa da pamonha, que fica pouco antes da entrada de Guarulhos

Att
A casa da pamonha que vocÊ diz é a que fica em frente a polícia rodoviária né??? luciano, você vai sair de onde para esperar a gente??? pq se não vc tem que vir pra fernão e depois voltar pra sampa.... complica pra ti né??? =)

manda MP aew pra gente combinar direitinhu!!!!

Abs!
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Tilico fique tranquilo naumcomplica pra ele naum ele mora pertinhu dali, eu tb moro , em guarulhos porem vou trabalhar no domingo d manhã e sair as 3 ai vou puxar o comboio do ZN,

Pamonha é essa mesma que fica na frente da policia rodoviária sim.

Vou conversar com ele (lucinao vermelho) hoje a noite pessoalmente, ai definimos tudo com segurança......

Ai em atibaia vc´s podem se reunir no Texaco que tem um pouquinho depois do centro de atibaia, que fica do lado do aeroclube, vc sabe né , o bairro ali me fugiu o nome.

Att
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”