Pessoal,
Alguem tem Hallmeter no corsa novo totalflex???
estou tentando instalar no meu mas nao da leitura correta... eu vi q a sonta tem 4 fios... 2 de sinal, vcc e terra.... tentei de tudo mas nao leu certo
Alguem já conseguiu fazer funcionar? Como que faz?
Abração!!!
HALLMETER x Corsa Novo TOTALFLEX
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Rafael (Pombo)
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TOTALFLEX????
O seu é VW CORSA NOVO??
hehehe... zuera chaka!!
tenta pergunta ai sobre o corsa novo FLEXPOWER.. quem sabe da certo... hehehe
O seu é VW CORSA NOVO??
hehehe... zuera chaka!!
tenta pergunta ai sobre o corsa novo FLEXPOWER.. quem sabe da certo... hehehe
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!
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PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTZ!!!!!!!!!!!!Caio Bíscaro escreveu:TOTALFLEX????
O seu é VW CORSA NOVO??
hehehe... zuera chaka!!
tenta pergunta ai sobre o corsa novo FLEXPOWER.. quem sabe da certo... hehehe
NAO ACREDITO QUE EU FIZ ISSO!!!!!
bem q eu vi que tava esquisito o titulo!!!!!!!!! Putz Grillow!
Pena que nao sou mais moderador de eletrica senao editava de fininho sem ninguem perceber hehehehehehehehehhe
Bom... mas Alguem tem Hallmeter no corsa novo FLEXPOWER???
(Q mico)
Rafael (Pombo)
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MatheusM,
Será que vc pode me ajudar a tirar este palavrao do meu topico? hehehhehehe
valeu!
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valeu!
Rafael (Pombo)
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Mais então, não lê nada o hall? Não pisca ... nada.
Eu coloquei uma sonda de 4 fios no corsinha e tá lendo. Liguei ele no fio do sinal normal, mas não cortei nada, apenas descasquei o fio da sonda perto do módulo, enrolei e soldei o fio do hall.
Sonda de 4 fios tem 1 sinal, 1 terra pra sonda e positivo + negativo (sem polaridade) da resistência.
Rogério.
Eu coloquei uma sonda de 4 fios no corsinha e tá lendo. Liguei ele no fio do sinal normal, mas não cortei nada, apenas descasquei o fio da sonda perto do módulo, enrolei e soldei o fio do hall.
Sonda de 4 fios tem 1 sinal, 1 terra pra sonda e positivo + negativo (sem polaridade) da resistência.
Rogério.
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rogdigue escreveu:Mais então, não lê nada o hall? Não pisca ... nada.
Eu coloquei uma sonda de 4 fios no corsinha e tá lendo. Liguei ele no fio do sinal normal, mas não cortei nada, apenas descasquei o fio da sonda perto do módulo, enrolei e soldei o fio do hall.
Sonda de 4 fios tem 1 sinal, 1 terra pra sonda e positivo + negativo (sem polaridade) da resistência.
Rogério.
Entao.... ele fica aceso entre a mistura pobre e media... mas vc acelera e faz de tudo e ele nao sai dakela posicao.... em qual vc ligou cada um?
Vc ligou o 12v no pós chave e o sinal em qual fio da sonda??
Muito Obrigado manu!
Rafael (Pombo)
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Aaa não, TOTALFLEX não tem desculpasss...kakakakakaka...brincadeira. As vezes tb confundo esses nomes flexiveis...rs...NO STRESS!!!
Pow tb tava interessado em por hallmeter no meu, mas já ouvi boatos que hallmeter só funcionava em carro mexido, aí fiquei na duvida. Mas funciona mesmo em nossos corsinhas novos VHC FLEXPOWER?!
Podia por um tutorial explicando como instala nos corsas novos...ihihih
[],s
Pow tb tava interessado em por hallmeter no meu, mas já ouvi boatos que hallmeter só funcionava em carro mexido, aí fiquei na duvida. Mas funciona mesmo em nossos corsinhas novos VHC FLEXPOWER?!
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O meu quando gira a chave fica assim tb, na metade de ideal, mas aí quando liga o carro uns 2 minutos já começa a medir.
Vc deve ter ligado o sinal do aparelho no fio errado da sonda, provavelmente num terra. Se vc tiver umas habilidades com multímetro dá pra achar o fio do sinal da sonda. Ou arruma uma lâmpada de teste, liga um terra nela e vai testando fio por fio. Depois q achar o positivo isola ele aí é só testar o hall com os outros e ver em qual funciona.
Se vc souber qual o fabricante da sonda dá pra ligar no sac e perguntar pros caras tb.
Mas independente disso, o melhor mesmo seria colocar uma sonda só pro hall e deixar a original quieta no lugar dela.
Rogério.
Vc deve ter ligado o sinal do aparelho no fio errado da sonda, provavelmente num terra. Se vc tiver umas habilidades com multímetro dá pra achar o fio do sinal da sonda. Ou arruma uma lâmpada de teste, liga um terra nela e vai testando fio por fio. Depois q achar o positivo isola ele aí é só testar o hall com os outros e ver em qual funciona.
Se vc souber qual o fabricante da sonda dá pra ligar no sac e perguntar pros caras tb.
Mas independente disso, o melhor mesmo seria colocar uma sonda só pro hall e deixar a original quieta no lugar dela.
Rogério.
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bom.. eu nao manjo muito da parte automotiva, mas sei brincar com o multimetro e gosto de fuçar bastante no carro hehehe mas como eu colocaria uma segunda sonda? aonde eu ligo? se tiver que furar/cortar alguma coisa acho q posso perder a garantia do carro neh?rogdigue escreveu:O meu quando gira a chave fica assim tb, na metade de ideal, mas aí quando liga o carro uns 2 minutos já começa a medir.
Vc deve ter ligado o sinal do aparelho no fio errado da sonda, provavelmente num terra. Se vc tiver umas habilidades com multímetro dá pra achar o fio do sinal da sonda. Ou arruma uma lâmpada de teste, liga um terra nela e vai testando fio por fio. Depois q achar o positivo isola ele aí é só testar o hall com os outros e ver em qual funciona.
Se vc souber qual o fabricante da sonda dá pra ligar no sac e perguntar pros caras tb.
Mas independente disso, o melhor mesmo seria colocar uma sonda só pro hall e deixar a original quieta no lugar dela.
Rogério.
Bom... entao o meu deve ate ter funcionado pq se ficou mostrando entre pobre/medio neh? vou deixar instalado e ver como se comporta durante o dia inteiro heheh, eu achei q tava zuado pq no meu corsa antigo ele ficava pobre e soh de dar um tótózinho no acelerador ele ja mechia alguma coisa...
Bom... vou tirar algumas fotos quando montar o meu ai eu posto aki.... ai se tiver certo serve de tutorial e se tiver errado vcs conseguem ver o que eu to fazendo errado hehehe
Se alguem tiver mais dicas sera bem vinda!
Rafael (Pombo)
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Nao precisa ser mechido nao... o meu antigo era original de motor e tava funfando heheNícholas escreveu:Aaa não, TOTALFLEX não tem desculpasss...kakakakakaka...brincadeira. As vezes tb confundo esses nomes flexiveis...rs...NO STRESS!!!
Pow tb tava interessado em por hallmeter no meu, mas já ouvi boatos que hallmeter só funcionava em carro mexido, aí fiquei na duvida. Mas funciona mesmo em nossos corsinhas novos VHC FLEXPOWER?!
Podia por um tutorial explicando como instala nos corsas novos...ihihih
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abracao!
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