Duvida sobre como Proceder!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Tetrius
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Dezembro 2007 03:08:30 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida sobre como Proceder!

Mensagem por Tetrius »

Bom dia, eu ainda sou novato nesse forum e peço desculpas se estiver fazendo algo errado! :oops:

O problema eh q eu comprei um Corsa em Novembro de 2006, e depois da primeira revisão botei umas rodas no carro!

Depois de muito procurar, achei aqui em Fortaleza as Rodas 16 do Vectra Elite com furos 4x100. Mas não me vêem a cabeça agora os dados dela (Acho q o offset eh 40, mas nao telho certeza, e a tala eh 6"). O vendedor me falou q era uma raridade essa roda, e procurando muito não conseguimos ver o offset, mas a Tala eh 6". Ele ainda vai se informar com o dono a Marca do Aro e o Offset, qdo eu tiver esses dados posto por aqui (já q não achei na internet tb).d

O problema eh q eu botei pneus 205/40 R16 Toyo Proxes 4. E achei q ficou muito rente ao bordo externo do carro na parte dianteira. Na parte traseira não tenho do q reclamar, ando com 2 pessoas normalmente, jah andei ateh com 3, e raspava, mas pouco (o carro está na altura original).

A única coisa q estou achando estranho, eh o fato de na traseira estar mais pra dentro e na dianteira o a borda da roda estar rente ao bordo do carro. Isso eh normal? Ou eh apenas impressão visual minha!

Eu sei q ainda tenho muito a fazer nele (talvez nem muito) mas queria a opnião de vcs sobre o isso!

Obrigado pela atenção e desculpa pela delonga do tópico!

Agradeço a opnião de qq um, visto q ainda sou novato no assunto e este ainda é meu primeiro carro!

Sem mais,

Marcelo

[IMG]http://imagens.oxped.net/out.php/i11880_1.JPG[/IMG]


Tetrius
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Dezembro 2007 03:08:30 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tetrius »

Alguma fotos tiradas agora, pena na na correria pois estou no trabalho, e o carro tb não está limpo, pois choveu hj de manhã aqui em Fortaleza.

1) Detalhe do Aro:

Imagem

2) Detalhe do Pneus (notar as raspadas q ele jah deu)

Imagem

3) Detalhe da roda traseira e perfil (Não notem o carro sujo, choveu por aqui hj)

Imagem

4) Detalhe da Roda Dianteira

Imagem

Bom, ai esta!

Por favor, me deem opniões.

Agradecido,

Marcelo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”