Quero instalar ar condicionado no meu Classic Flexpower

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Frederico Ari
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 01 2007f Dezembro 2007 11:47:38 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Quero instalar ar condicionado no meu Classic Flexpower

Mensagem por Frederico Ari »

Pessoal que dicas vocês me dão para instalação de ar condicionado no Classic 1.0 Flexpower 2007? Contatei diversos instaladores pelo telefone e dois deles disseram que fazer a instalação do ar condicionado no Classic 1.0 é rasgar dinheiro.


fla_manson
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 25 2006f Agosto 2006 11:35:11 AM
Localização: Pouso Alegre - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fla_manson »

Opa, tenho um sedan (2000) e tb quero colocar ar. Gostaria de saber quais as modificacoes necessarias e o valor media de investimento!!!


Kriegsmarine
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:03:34 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kriegsmarine »

Caros:

Há algumas coisas a serem avaliadas nesse negocio de ar instalado:

1 - Sao tantas modificacoes que é IMPOSSIVEL ficar igual a um carro com ar original. So pra citar algumas : Molas, alternador, sensores de avanço na injeçao, sensores de aceleraçao, sistema eletrico, toda a fiaçao envolvida, bateria etc.

2 - Sai mais caro do que a diferença que voce pagaria nun carro com ar de fabrica.

3 - Geralmente o serviço é feito nesses instaladore meia boca e é quase impossivel nao ter problemas à longo prazo.

Meu conselho : Vende o carro e pega um com ar. A diferença de preço para um carro com ar de mesmo ano que o seu vai ser inferior ao que vc gastaria para fazer uma instalacao descente ( coisa de 3mil reais ou mais se for kit original) e vai ficar MELHOR!


Espero ter ajudado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”