Pedido de Desculpa referente ao topico Xtreme Fotos

Responder
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Pedido de Desculpa referente ao topico Xtreme Fotos

Mensagem por Presuntinho »

Corseiros,

Gostaria de deixar aqui meu pedido de desculpas referente ao tópico das fotos do X Treme 2007.

Sei que acabei me exaltando e cometendo alguns erros ao escrever algumas coisas. Sei que também alguns usuários não mereciam ler aquilo, mas particularmente aquele tipo de coisa acabou me causando um certo stress.

Bem gostaria novamente de pedir desculpas a todos que participaram da discussão e deixar claro que cada um tem um tipo de gosto e opinião diferente e que isso é indiscutivel. Sabemos também que não podemos ser melhor ou pior do que ninguém apenas temos que nos ajudar para que possamos chegar onde mais queremos.

Sei que não fui sincero e claro em algumas coisas no que disse, mas estou para me redimir ao tópico. Claro, que não errei e não discuti sozinho, mas peço desculpas pelo o que Eu fiz.

Parabéns aqueles que foram no evento, eu infelizmente não tive como ir já que estou terminando a faculdade e tinha compromissos mais importantes.

Caso alguém queira falar comigo, ou resolver algum assunto pode me enviar MP ou me adicionar no MSN (ricardo_loureiro@hotmail.com) para esclarecer fatos ou para um ajudar o outro.

Abraços a todos, e que a paz volte a reinar nesse clube! :)
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Zotzrs
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Segunda-feira 18 2007f Junho 2007 09:35:41 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zotzrs »

ricado,

por mais que as vezes agente esteje certo, o melhor que façamos é baixar a cabeça, pedir desculpa e tocar a bola pra frente....

Não que eu saiba qual é a discussão porque sinceramente nem prestei atenção dei uma lida por cima..


Mas Humildade acima de tudo...

e tocamos a bola pra frente....


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Pessoal,

Infelizmente o que ocorreu com ele pode acontecer com qualquer um, pq somos falíveis....

Entretanto, seu posicionamento neste tópico reflete o caráter deste grande corseiro que tem que ser enaltecido!!

Abraço pra vc Loureiro :D


Avatar do usuário
deley
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Fevereiro 2007 09:00:20 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deley »

Parabens pela iniciativa, LOUREIRO. Aquela discussao nao levaria a nada e so traria stress a todos. Bola pra frente e nos encontraremos no dia 09 no carrefour.

Abraços
Deley


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Aquela discusão e outras que já ocorreram aqui no fórum; realmente são uma "palhaçada".

Cara parabens pelo fato de admitir erro publicamente e pedir desculpas....

Na próxima - ignore - melhor pra vc - melhor pro clube - melhor para os envolvidos.

PS- tá triste esse negócio de uma discusão ao menos por mês.....

Tomara que todos tomem consciencia.....


Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

Discussões acontecem, não adianta esquentar a cabeça, você viu que estava errado, foi humilde e veio aqui pedir desculpas, isso é o que importa , bola pra frente.

Parabéns pela atitude.
Assim que se faz.

Grande abraço cara.


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

parabéns pela coragem e humildade de postar um tópico desse pedindo desculpas por algo que possa estar errado...

muito dificil ver alguém fazer isso cara.. isso mostra realmente a humildade e o caracter de uma pessoa..

bom ver que temos pessoas assim, tão boas, aqui no clube...

abraço cara!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Sei que fui um dos responsáveis sobre esta discussão, ao comentar sobre a minha opinião pessoal sobre as "taturanas", que mudam de cor com o passar do tempo e andam baixinho (risis), assumo o que escrevi no post incitou a discussão e da mesma forma peço desculpas a comunidade inteira pela segunda guerra sem fundamento.

Aqui todos somos antes de tudo humanos e não precisamos passar por estas situações desnecessárias.

Sei que todos que leram a guerra, se sentiram mal e em momento algum não gostaria que isso acontecesse novamente, pois aqui é uma casa legal e ninguém está aqui para provar que é mais forte e sabe-tudo que outros e sim somos todos iguais perante a Deus.

Abraços a todos e espero que não necessitemos mais nos envolver neste tipo de ocorrência.

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
deley
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Fevereiro 2007 09:00:20 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deley »

É isso ai, amigo SOUSA!! O Clube esta aqui pra fazer amigos e nao criar e formar intrigas.....e ate o dia 09.

abraços
deley


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Atravessando totalmente o tópico,

Ricardo, eu tava vendo umas revistas que ganhei la no xtreme(é.. num atravessa totalmente o topico... rs), e vi um carro muito interessante, será que vc conhece?? he eh

ImagemImagemImagem

Ps: a preguiça que me corroi não permitu instalar o scaner..... foi na digital mesmo...

kkkkkkkk
Abraço

léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”