Projeto de Reestruturação do Site

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Or@cle
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Domingo 18 2007f Março 2007 04:19:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Or@cle »

Wilson escreveu:Galera,

Sobre o Video, se vc`s navegarem no site irão ver que existe uma seção de Videos (Publicações > Multimidia > Video) esses videos disponiveis estao todos no Google Video.

[]`s
e aih wilson... concordo q temos os videos ali postados, mais a ideia seria da possibilidade do membro do forum ter a opção dele postar o video da caranga dele, ou do encontro de alguma equipe.

a ideia do shark_nu d hospedar no youtube e visualizar no proprio site eh interessante, assim como o orkut possibilita.

cumps


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2736
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Or@cle escreveu:
Wilson escreveu:Galera,

Sobre o Video, se vc`s navegarem no site irão ver que existe uma seção de Videos (Publicações > Multimidia > Video) esses videos disponiveis estao todos no Google Video.

[]`s
e aih wilson... concordo q temos os videos ali postados, mais a ideia seria da possibilidade do membro do forum ter a opção dele postar o video da caranga dele, ou do encontro de alguma equipe.

a ideia do shark_nu d hospedar no youtube e visualizar no proprio site eh interessante, assim como o orkut possibilita.

cumps
Entendi, bom publicar no site não tem condiçoes, pois ocupa muito espaço e consome muita banda, mas publicar no youtube ou google video e linkar a url no topico é uma otima opçào, alias muitos aqui ja fazem isso, porém só devemos lembrar que o estatuto do Corsa Clube não permite a publicação de material que contenha "Rachas, Pegas e Assemelhados".

Atcs,
Imagem


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Parabens aos programadores do site pelos novos botões de Criar novo tópico e Responder - Quem sabe assim agora acabam aqueles mal afamados tópicos em que a pessoa em vez de responder; acaba criando um "novo" tópico..

Cada dia melhor...


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Tbm achei show os novos botoezinhos!!!

É o começo da mudança...hehe!!

Não manjo de nada disso, mas estou acompanhando...

Parabéns a todos que estão participando das mudanças do site...acredito que irá mudar pra melhor!!!

Flw.


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Bom galera, eu sou Designer, faço facul de Design e tal.

Posso ajudar em algumas coisas, só que o problema é que não tenho muitio tempo livre.

Mas é mais facil falarem do que precisam e para quando, ai eu tendo dar um help na medida do possivel.

Abraços.
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Marcell_RJ
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Segunda-feira 12 2004f Julho 2004 09:40:58 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marcell_RJ »

GennerPriaro escreveu:Pois é galera; com certeza o site vai melhorar.

Infelizmente; não manjo nada de programação; mas boa sorte pessoal.

Só uma sugestão; tenho entrado em alguns sites de outros clubes; e fiquei convencido de que esta cor do nosso site (azul com letras em branco) é unica; acho que isso ao menos devia ser mantido.

Outra coisa; as seções estão bem divididas em nosso clube; em outros a informação é dúbia; portanto sugiro que mantenham as seções que já temos; ou então apenas criem novas; mas por favor não deletem as existentes.

De resto; acredito que o bom senso da galera irá prevalecer; e continuaremos participando do melhor clube via internet.

Também gostei das cores...
Mas quanto ao Layout, ainda mas eu que frequentava outro clubes achei muito complicado, tudo bem que estou me familiarizando, mas acho que o índice pode melhorar...
Classic Spirit Flexpower - 2008
Rodas 15" do Astra Sunny
Pionner MP3
Philips Cristal Vision
GNV

http://corsaclube.4shared.com/
No endereço acima tem algumas MP3 e alguns utilitários para galera baixar


nelioaos
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 26 2007f Dezembro 2007 02:31:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nelioaos »

Winson, boa tarde, parabéns pelo site! Entrei hj no cc e acho que esta muito show... Referente ao layout do site, acredito que deve avaliar o banco de dados 1º. Se vc tiver uma ideia dos link´s mais acessados e colocar ele na home vc teria ganho nas visitas ao site.
Por ex.: Tem um tópico q é comentado dos vídeos. Porém nem todos tem paciência de ficar olhando. Então deve ser feito uma balança no seu banco de dados e nos acessos q se tem ao site!!!!
o q chama mais atenção do publico q acessa o site??? Fotos, videos, eventos? Penso desta forma o q é mais acessado deve estar sempre a frente!!! Por ex.: se for hj no mac donald´s ou em uma churrascaria... O que as pessoas mais apreciam o q a maioria ira solicitar???
é isso, espero q tenha ajudado... Continuarei vendo os tópicos !!! Logo mais publico as fotos da minha criança (corsa), naum coloquei ainda pq me cadastrei hj!!!!!

[]'s


Baldock
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Quinta-feira 31 2008f Janeiro 2008 11:43:57 AM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Baldock »

Ae como anda o desenvolvimento do site ?


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Baldock escreveu:Ae como anda o desenvolvimento do site ?
Amigo,

Está sendo feito sim.

Aguarde que em breve virão novidades.

Abs


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

E aí,

Nenhuma novidade? O projeto parou?

[]'s


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”