inOx escreveu:é, voce teria que trocar o teu amplificador também. se voce for colocar 2 kickers da pra liga-los em uma roadstar digital 1200D que vai tocar os 2 subs bem, não na potencia maxima, mais digamos na ideal pra nao queimar o subwoofer. uma banda ice seria o modulo mais indicado para toca-los, pois alem de ser mais forte possui uma qualidade sonora também melhor.
alias, esses modulos, pyramid, audiobank, eles tem o som muito sujo. eu usava uma pyramid pra tocar os meus kits 2 vias, depois que troquei por uma banda, nossa senhora, pareceu que limparam meus ouvidos.
espero ter ajudado!
Opa ajudou sim, entendi perfeitamente valew pela ajuda!
Ricardo Loureiro escreveu:Bom dia Deivy......
Apesar de não ser fã da marca Bomber, primeiramente eu recomendaria a você de sentarmos juntos e verificar a litragem da caixa. Colocarmos os parâmetros dessa Sub no software para verificar se sua caixa está de acordo com as especificações do Fabricante.
Outra coisa seria, marcarmos por MSN junto com o nosso amigo Possamai e fazermos também uma simulação desse seu sub numa caixa dutada, sendo que os dutos ficariam para fora para ver se ele consegue render mais.
No último caso, poderiamos tb verificarmos de Adicionarmos um módulo da taramps Digital (acho que é o TP400) e colocarmos uma sub da Blaupunkt, já que é um cutoxbenefício legal e sei que rende umas boas batidas.
Ai vai depender de como é seu bolso!! rsrsrs
Abraços
A litragem da caixa é uma coisa que sempre me deixou com duvidas, não sei se essa caixa é ideal para esse sub pois ela é uma caixa universal. Você acha que a caixa dutada seria uma melhor opção para graves fortes?? Gostei da sugestões do sub Blaupunkt, agora deixa eu perguntas, quantos w em rms eu vou precisar para ter um sub que toque bem???
LethalMan escreveu:
Troque o Sub, por outro mais forte. Se colocar 2, além de perder o porta-malas, vai ter um gasto maior ainda com um módulo, que TERÁ de ser trocado para a nova potência. Mas aí vai do seu gosto, se vc não se importar de ficar sem o porta-malas. Mas de qualquer jeito, troque o Bomber Upgrade, pois apesar de ser bom, para o que vc deseja ele é fraco. Utilize 1 ou 2 Subs Spyder Nitro de 12". Módulo tem o Hurricane Dominator HA4000, ou um Banda 9.8, mas isso só para os graves. Não esqueça de comprar um capacitor e trocar a bateria por uma de alta performance, e talvez seja até necessário uma bateria extra, para poder dar mais energia pra dar conta de alimentar tudo isso. E por aí vai. E só mais uma coisa: ELIMINE os triaxiais, coaxiais, ou qualquer 6x9 da vida do seu sistema, para ganhar qualidade. Prefira sempre kit 2 vias.
Boa sorte!
T+
T+
Opa as dicas já estão todas anotadas, valew pela atenção.