p.s.: Desculpe ter saido mais cedo. Minha muié estara com cansada, pois eu tinha acabado de pega-la do trabalho.
Vamos marcar outros??? 2ª ou 3ª feira ???

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
Esquenta naum cara....rodrigo_brancaglion escreveu:Foi bom mesmo.![]()
p.s.: Desculpe ter saido mais cedo. Minha muié estara com cansada, pois eu tinha acabado de pega-la do trabalho.
![]()
Rapaz, imagine o meu desespero, eu criava assunto até a dor de joelho do rato só para o lngg chegar, ainda bem que deu tudo certo... acho que esses encontros malucos vão virar rotina...risisJunior & Hulk escreveu:Sensacional Sousaman
Um dos melhores topicos q ja li ate hj..
os detalhes q vc criou foram tantos q passou um filme na minha cabeca perfeitamente de como aconteceu esse encontro.. dava pra criar um livro eim rsrsrrs.. mas e as fotos?? ninguem tirou?
A melhor parte foi a descricao do J uahauah nao o conheco pessoalmente ... e tenho medo ate de conhecer auhauha a Lara eu ja vi tomando conta da garagem dele no topico q eu criei rsrsr
Isso q é legal, os melhores encontros acabam sendo esses msm, td na correria auhauah
Abs...
Clóvis,Clovisbn SE/SP escreveu:Graaaaande Dudu!!!!!
Que post sensacional mano.........descreveu exatamente o que ocorreu ontem, huahuahuahuahauahua.
O papo foi muito bakana com o vc, Rodrigo, Neto, Lngg e............com A LENDA JMarcelo!!!!!!!!!! Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente (e sua J_picaposa), trocar idéias, ouvir milhões de histórias e se surpreender com várias delas. Espero que apareçam outras oportunidades!...........mas o "HOMI" é bravo viu, kkkkkkkkkkkk![]()
Quem num foi perdeu!
Abraço a todos
Vc perdeu!luciano vermelho escreveu:to vendo que o negocio foi bom mesmo hein???
Cara, vc já foi na casa do Jota a convite do Jota mesmo, para tirar a Lara da caçamba da preta?lngg escreveu:nossssa sousa , se continuar assim pode cescrever o diário do corsaclub....rs
muito tramático, acho que vou imprimir e escrever na fuvest, muito suspense..KKKKK
Mas tome cuidado agora num é mais 0,5 ou 0,23Bar........ turbina trocada e com eixo especial, pra aquentar melhor a puxada......rs KKKKKKKKKKKK![]()
Só esqueci na montagem de ligar o retorno da turbina mas nada que 26 reais num resolvem em 3 litros de oleo lógico um de reserva...KKKKKKK
agora dá pra chegar em 5 minutos.
Vamos agitar outro pra hoje, prometo chegar cedo
J,JotaMarcelo escreveu:Bom, meu celular tá aí escrito. Hoje estarei em Osasco (na casa da sogra), bem pertinho do WalMart...
Caso queiram "me salvar", me liguem que a gente vai bater papo e tomat açaí...
Casso ocorra, como sempre eu irei só para mergulhá-los em minha arrogância e menosprezo...
...sem contar que mijarei e cuspirei em seus veículos automotores como de costume.
HUhuauhahuahu...
Abraçundas
JMarcelo
PS.: o posto do 100% origineba ficou show: iremos turbinar teu Corsa na marra.
Genner,GennerPriaro escreveu:RSRSRS
Tô dando gargalhadas aqui.....
Essa galera é muito doida......
A descrição do J; parece ser perfeita.... kkkkkk
Esse tópico deveria ser leitura obrigatória para novos menbros....... rsrsrs
Cara,rodrigo_brancaglion escreveu:Foi bom mesmo.![]()
![]()
E ai vai rolar algo hoje ou amanhã!!!!????lngg escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkk
e Sousaman, to falando vc vai montar o diário do CC... vai vender mais que o segredo revelado do Bispo......rs
Então amanhã terca-feira, conciencia negra, alguem vai ficar or sampa? vamos marcar algo
então Sousa to esperando aquele telefonema ok,.....KKKKKKKKKKK
Se quiserem marcar hoje, a lenda em que estar lá tomando o seu famoso guaraná ou acai como ele já falou, para ficar emocionante a novela da Lara com o lngg....Ricardo Loureiro escreveu:E ai vai rolar algo hoje ou amanhã!!!!????lngg escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkk
e Sousaman, to falando vc vai montar o diário do CC... vai vender mais que o segredo revelado do Bispo......rs
Então amanhã terca-feira, conciencia negra, alguem vai ficar or sampa? vamos marcar algo
então Sousa to esperando aquele telefonema ok,.....KKKKKKKKKKK
Estou em sampa e trabalho hoje e amanhã!!!!!
Abraços