Ar Condicionado gelado em cima e quente no pé???

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
brow
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 11:45:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ar Condicionado gelado em cima e quente no pé???

Mensagem por brow »

O meu corsa 99 ta com esse probleminha, notei isso no domingo passado.

Eu ligo o ar e fica tudo normal, passo p jogar no pé e continua gelado... quando o carro anda, o ar do pé começa a esquentar e o de cime fica gelado.

Já aconteceu com algum de vcs isso???
Alguém sabe como faço p tentar consertar eu mesmo???
Alguem tem algum esquema da parte de arrefecimento???

Naum sei se tem haver, mas só percei essa anomalia, depois q cai num buraco q quebrou meu aro.

vlw galera...

gde abç a todos
"Apenas um estilo de Vida"


MaykonPereira
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Novembro 2007 10:17:35 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MaykonPereira »

[quote="brow"]O meu corsa 99 ta com esse probleminha, notei isso no domingo passado.

Eu ligo o ar e fica tudo normal, passo p jogar no pé e continua gelado... quando o carro anda, o ar do pé começa a esquentar e o de cime fica gelado.

Já aconteceu com algum de vcs isso???
Alguém sabe como faço p tentar consertar eu mesmo???
Alguem tem algum esquema da parte de arrefecimento???

Naum sei se tem haver, mas só percei essa anomalia, depois q cai num buraco q quebrou meu aro.

vlw galera...

gde abç a todos[/quote]

Sei que esse tópico é antigo, mas vamos lá...

Comprei um Classic Life em fevereiro, com Ar Condicionado, e voltei para concessionária umas 7 vezes já...

Além de ficar quente, o ar condicionado parar de funcionar, o meu em uma dessas voltas também teve esse problema. Não me disseram o que fazer para sanar, mas este problema existiu e foi solucionado.

Eu ligava a o ar condicionado e andava com o carro, meu pé no acelerador ficava quente, muito quente, pq misturava com o sistema de ar quente... Muito ruim isso e o pior era que incomodava.

Se eu fosse você procurava uma loja especializada em ar condicionado.

Devo voltar na concessionária mais uma vez (a oitava vez, inacreditável, pois o carro ta fazendo barulhos nas polias dele) e vou perguntar sobre o que foi feito para sanar esse defeito.

[]'s
Maykon Pereira
Santos (SP)
Ex Celta 1.0 MPFI - Vermelho
Atual Classic Life 1.0 FlexPower - Cinza Bluet (Projeto "Custom")


MaykonPereira
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Novembro 2007 10:17:35 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MaykonPereira »

[quote="brow"]O meu corsa 99 ta com esse probleminha, notei isso no domingo passado.

Eu ligo o ar e fica tudo normal, passo p jogar no pé e continua gelado... quando o carro anda, o ar do pé começa a esquentar e o de cime fica gelado.

Já aconteceu com algum de vcs isso???
Alguém sabe como faço p tentar consertar eu mesmo???
Alguem tem algum esquema da parte de arrefecimento???

Naum sei se tem haver, mas só percei essa anomalia, depois q cai num buraco q quebrou meu aro.

vlw galera...

gde abç a todos[/quote]

Sei que esse tópico é antigo, mas vamos lá...

Comprei um Classic Life em fevereiro, com Ar Condicionado, e voltei para concessionária umas 7 vezes já...

Além de ficar quente, o ar condicionado parar de funcionar, o meu em uma dessas voltas também teve esse problema. Não me disseram o que fazer para sanar, mas este problema existiu e foi solucionado.

Eu ligava a o ar condicionado e andava com o carro, meu pé no acelerador ficava quente, muito quente, pq misturava com o sistema de ar quente... Muito ruim isso e o pior era que incomodava.

Se eu fosse você procurava uma loja especializada em ar condicionado.

Devo voltar na concessionária mais uma vez (a oitava vez, inacreditável, pois o carro ta fazendo barulhos nas polias dele) e vou perguntar sobre o que foi feito para sanar esse defeito.

[]'s
Maykon Pereira
Santos (SP)
Ex Celta 1.0 MPFI - Vermelho
Atual Classic Life 1.0 FlexPower - Cinza Bluet (Projeto "Custom")


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”