[GSi 16V] Upgrade no sistema de iluminação!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[GSi 16V] Upgrade no sistema de iluminação!

Mensagem por DieGo-SC »

Então galera...
A pouco tempo atrás eu tinha um Kit Xenon Hi-Low da MKS no meu carro, era 8000K, o kit é excelente, recomendo a todos...
Agora, tirei o Hi-Low e coloquei um Bi-Xenon de 8000K também, porém, da NewStar... O Kit é animal, show de bola mesmo...

Vantagens: Luz alta é xenon também...
Desvantagens: Pode ser meio psicológico e tal, mas eu achei que o Hi-Low era MÍNIMA coisa mais forte por não ter uma chapa de metal na lampada de xenon (Mecanismo do bi-xenon)...

Aproveitei também e coloquei xenon nas milhas, NewStar também de 8000K...

Segue as fotos abaixo tiradas na noite passada (21/out/07)...

Imagem Imagem Imagem Imagem
Pra dar zoom nas imagens, basta clicar em cima delas!!

-

Se vale como opnião... Só troquem por BI-Xenon quem ja tiver um Kit Hi-Low (Baixa Xenon / Alta Halogenea) se vcs forem meio malucos por Xenon (quero que alta seja xenon também e blah blah blah... hehehee) ou se a proposta for muito boa...

Eu troquei o meu Kit porque a oportunidade foi boa e queria conhecer o bi-xenon, pois aqui onde moro ninguém tem, sou o único... Tem kit´s xenon mas é sem alta ou então os hi-low da vida.... Creio que se eu já soubesse como é, ou então, se eu tivesse um outro carro com Hi-Low e tivesse a chance de colocar bi-xenon, acho que eu não trocaria.

Como falei, o kit é excelente, mas analizando FRIAMENTE, não teve "vantagem" em trocar o que eu tinha por esse... Foi só na empolgação mesmo.

Fica o conselho... Se vc tem o Hi-Low, não precisa trocar, não muda em nada exceto que tem luz alta xenon... Se vc não tem e pretende colocar, recomendo o kit da MKS hi-low 8000k, é absurdo de bom, bi-xenon só se o preço for muito atraente....
Avatar do usuário
Fabio Cunha
:: Rodeio ::
Mensagens: 617
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 07:42:35 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Cunha »

Show Diegão.
A iluminação da muito perfect!!!!!
Parabéns
Abração
Imagem
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

SHOW DE BOLA!!!!

Parabens!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Diegão, parabéns pelo GSi e obrigado pelo conselho que passou para a galera. Não é todo mundo que consegue fazer uma análise fria de um produto recém comprado. Abração.
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Pauloskar escreveu:Diegão, parabéns pelo GSi e obrigado pelo conselho que passou para a galera. Não é todo mundo que consegue fazer uma análise fria de um produto recém comprado. Abração.
Tirou as palavras da minha boca Paulao...

Dificilmente vemos depoimentos SINCEROS a respeito de determinadas modificacoes etc...

O xenon é a moda do momento.... e um depoimento desse pode mudar e mto a ideia d muitos companheiros do clube

Eu msm sou um deles q achava o hi low nao prestava.. mas dps desse se eu trocar será por esse msm.. alem d que a luz alta é usada mto poucas vezes... ao menos no meu caso... ja ouvi dizerem tbm q a baixa em xenon é = a alto comum.. sendo assim fico com o hi low..

Uma duvida Diego.. tem como fazer a ligacao no farol pra acender o xenon baixo junto com a halogenea alta??? ou eles trabalham somente separados??? pois fiz essa ligacao no meu e ficow excelente a noite...

abs...
Imagem
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Profissional!! :lol:
Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

Lindo...
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
BRuTTuS
:: Rodeio ::
Mensagens: 626
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 08:33:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRuTTuS »

maizáaaa dieguito...

parabéns neh pelas inovações no corsa...

o meu kit xega logo logo hehe

ah... deixa te pergutar uma coisa..

e essas rodas que estão paradas aki em casa? faço oq com elas? akkaka


abraçooooooo
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Fabio Cunha escreveu:Show Diegão.
A iluminação da muito perfect!!!!!
Parabéns
Abração
Valeu ae kiridão...
Demorou mais ficou completo o esquema...
Heheehehh!!
sake73 escreveu:SHOW DE BOLA!!!!

Parabens!
Valeu Sake.. =D
Pauloskar escreveu:Diegão, parabéns pelo GSi e obrigado pelo conselho que passou para a galera. Não é todo mundo que consegue fazer uma análise fria de um produto recém comprado. Abração.
Fala Paulão...
Valeu cara... Sempre fui admirador do teu carro... Receber elogios dum cara o qual eu sempre admirei o carro é muito bom... heehheeh....
Sobre a análize, tem que ser feita mesmo...
Eu fui na empolgação cara... Queria porque queria o tal do bi-xenon...
Coloquei, é bacana... Mas nada que realmente justifique a troca como falei...

Por sinal, vou começar a revender os Kits Xenon... Estou desempregado e pra levantar um $$ pra pagar as contas e o GSi (haahahaaha), entrei em contato com o pessoal e vou revender... Se souber quem tem interesse... =D Logo logo posto um topic nos classificados... heheeheh


Junior & Hulk escreveu:
Pauloskar escreveu:Diegão, parabéns pelo GSi e obrigado pelo conselho que passou para a galera. Não é todo mundo que consegue fazer uma análise fria de um produto recém comprado. Abração.
Tirou as palavras da minha boca Paulao...

Dificilmente vemos depoimentos SINCEROS a respeito de determinadas modificacoes etc...

O xenon é a moda do momento.... e um depoimento desse pode mudar e mto a ideia d muitos companheiros do clube

Eu msm sou um deles q achava o hi low nao prestava.. mas dps desse se eu trocar será por esse msm.. alem d que a luz alta é usada mto poucas vezes... ao menos no meu caso... ja ouvi dizerem tbm q a baixa em xenon é = a alto comum.. sendo assim fico com o hi low..

Uma duvida Diego.. tem como fazer a ligacao no farol pra acender o xenon baixo junto com a halogenea alta??? ou eles trabalham somente separados??? pois fiz essa ligacao no meu e ficow excelente a noite...

abs...
Faaala Cara...
Outro que tem o corsa lindo demais... ahahahaahaha....
Realmente, xenon ta pegando agora...

Se for levar em consideração o valor que EU paguei, realmente, o bi-xenon não chega a compensar na "minha" opnião que ja tive os 2 no carro...

Só se a dif de preço for bem baixa mesmo, ai da pra colocar um bi-xenon ali e dar uma de paquito... hejeheheeh...

Sobre o Hi-Low cara.... Sabe como eu entrei na história do xenon hi-low? Todo mundo usava xenon comum aqui, e eu sempre querendo evitar problemas com a polícia, na época pedi o Hi-Low pra não anular minha luz alta... Caso os cops fossem olhar, tem alta, blz, sistema 100% funcional... Quando instalei, fiquei abismado... O xenon era absurdo de tesão cara... Alta mesmo só pros cops não encomodarem, porque jamais iria precisar usar.. heeheheh...

Só que se vc ta com xenon ligado e precisa sinalizar pra alguem, o hi-low não vai te proporcionar isso, pois ele vai fazer mais um efeito "glow" no campo visual, vai embaçar as laterais, mas vai passar longe de chegar até onde o xenon pega, então... hi-low, apenas pra sinalizar durante o dia ou contra policia querendo sacanear... =D

Sobre a ligação, por padrão, eles trabalham separados... O hi-low ligado não vai aumentar em nada teu campo visual... mas se vc fizer questão de ligar dessa maneira, tem como sim.. =)
Ao invés de pegar o positivo da luz alta, basta pegar o positivo direto do farol... Assim, virando a chave e ligando o reator, vai ligar a halogenea junto... Só não sei até quando também seria durável a halogenea...!
Clovisbn SE/SP escreveu:Profissional!! :lol:
Gontijo escreveu:Lindo...
Clovis e Gontijo... Valeu mesmo moçada... =D
BRuTTuS escreveu:maizáaaa dieguito...

parabéns neh pelas inovações no corsa...

o meu kit xega logo logo hehe

ah... deixa te pergutar uma coisa..

e essas rodas que estão paradas aki em casa? faço oq com elas? akkaka


abraçooooooo
Faaaaala meu queriiido...
Heheehehehe...
Valeu cara, vc sabe o quanto eu sou chato com esse carro e o quanto eu tento fazer tudo do melhor pra e por ele.. =)

Sobre as rodas, deixa MINHAS rodas ai...
HEuaheuaheuaheuah...
Depois eu pego elas com vc...

Sobre o Xenon, essa semana eu começo a vender, ai vc compra direto comigo... heeheheeh!!
Alex (Lekao)
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 20 2007f Outubro 2007 02:49:03 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex (Lekao) »

Eita q o olho da criança brilha pra k*****
Ficou show! parabéns
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”