A marca Chevrolet acaba de estrear na televisão a campanha do recém-lançado automóvel Vectra GT, cujo filme publicitário utiliza o conceito “Ou você anda na linha, ou você anda no novo Vectra GT”.
Criada pela agência McCann Erickson, a campanha publicitária, totalmente integrada, foi dividida em duas partes: teasers e campanha de produto. Na primeira fase utilizou outras ações como a distribuição de uma série limitada de um energético, com a marca “GT”, para preparar o consumidor para o novo lançamento da Chevrolet, que também contou com um evento inovador para os consumidores, com a realização de test-drive no Sambódromo de São Paulo, no Parque Anhembi e também ações de endomarketing.
Agora, na segunda fase, o novo filme apresenta o carro de forma singular: andando por lugares inusitados: por baixo de uma ponte, na parede de um túnel, nas vidraças de um prédio e num muro grafitado. Para completar, a trilha sonora, feita especialmente para o filme, é um remix da música Metamorfose Ambulante, de Raul Seixas. O comercial termina com a assinatura da campanha: “Ou você anda na linha, ou você anda no novo Vectra GT”.
Essa segunda fase da campanha conta também com anúncios e material de ponto de venda. Nos anúncios os carros aparecem em posições invertidas, inusitadas, forçando o leitor virar o anúncio para conseguir ler.
No hotsite www.chevrolet.com.br/gt, especialmente criado para essa segunda fase, o internauta poderá ter uma experiência com o novo Vetra GT. A campanha online explora as principais características do carro como seu design esportivo, o elevado índice de tecnologia e conforto, além do navegador GPS de série, um grande diferencial, já que se trata do primeiro automóvel produzido no Brasil a oferecer este equipamento em todas as unidades vendias do Vectra GT. O novo modelo também conta com três anos de garantia de fábrica.
Fonte:
http://icarros.uol.com.br/icarros/notic ... sp?id=5821
			
			
									
							
		Chevrolet lança segunda fase da campanha do Vectra GT
Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum
- Eduardo Sauner
 - :: Sport ::
 - Mensagens: 1129
 - Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
 - Localização: Cachoeirinha - RS
 - Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
 - Ano de fabricação: 1994
 - Contato:
 
- 
				Clovisbn SE/SP
 - :: Moderador ::
 - Mensagens: 6420
 - Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
 - Localização: São Paulo - SP
 - Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
 - Ano de fabricação: 1999
 
Pra mim é um carro com um belo design............e só!!
Abs
			
			
									
							
										
						Abs
- 
				p_henrique001
 - :: GSI ::
 - Mensagens: 2079
 - Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
 - Localização: São Paulo - SP
 - Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
 - Ano de fabricação: N/I
 
+1 ...Clovisbn SE/SP escreveu:Pra mim é um carro com um belo design............e só!!
Abs
Por se tratar de um esportivo pra mim falou um motor descente ....
1.0 T 150 cv
			
						- Gustavo_crowd
 - :: Wind ::
 - Mensagens: 4
 - Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Outubro 2007 05:23:43 PM
 - Localização: São Paulo - SP
 - Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
 - Ano de fabricação: N/I
 
Eu tive a oportunidade de fazer o test-drive no Vectra GT e gostei muito dos resultados. Principalmente dos itens de série: airbag duplo, pacote elétrico, alarme, direção hidráulica, ar-condicionado e GPS.
Eles acabaram de lançar um novo site pra carro
http://www.saiadalinhagt.com.br/vectragt
tem várias coisas interessantes no site
Abraço
			
			
									
							
										
						Eles acabaram de lançar um novo site pra carro
http://www.saiadalinhagt.com.br/vectragt
tem várias coisas interessantes no site
Abraço
- 
				Clovisbn SE/SP
 - :: Moderador ::
 - Mensagens: 6420
 - Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
 - Localização: São Paulo - SP
 - Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
 - Ano de fabricação: 1999
 
Gustavo,
Eu pelo menos penso assim: o que ele traz de série é o mínimo que um "esportivo" deveria trazer (se num tivesse Airbag e ABS pelo amor de Deus, né?). A/C, DH, Trio elétrico é básico. O GPS é intalado no vidro, como qualquer outro que a gente põe na rua (adaptado)........nada demais.
O motor é o ponto mais fraco na minha opinião: motor de "Monza" remodelado/flex num dá né? (consumo alto e desempenho baixo). Se ainda fosse o 2.4 do Elite.....
E de extras: antena shark, rodas escuras (gosto duvidoso), máscara negra, lâmpadas Blue Vision, milhas, etc.........nada que não se consiga facilmente por aí com baixo/médio custo.
E tudo isso estou me referindo ao top de linha (GT-X), cujo preço de tabela beira os 70 mil reais com câmbio manual (o GT mais básico custa 60 mil)
Entretanto eu num fiz test-drive com ele........são informações colhidas apenas!!
 
Fica minha opinião.
Abs
			
			
									
							
										
						Eu pelo menos penso assim: o que ele traz de série é o mínimo que um "esportivo" deveria trazer (se num tivesse Airbag e ABS pelo amor de Deus, né?). A/C, DH, Trio elétrico é básico. O GPS é intalado no vidro, como qualquer outro que a gente põe na rua (adaptado)........nada demais.
O motor é o ponto mais fraco na minha opinião: motor de "Monza" remodelado/flex num dá né? (consumo alto e desempenho baixo). Se ainda fosse o 2.4 do Elite.....
E de extras: antena shark, rodas escuras (gosto duvidoso), máscara negra, lâmpadas Blue Vision, milhas, etc.........nada que não se consiga facilmente por aí com baixo/médio custo.
E tudo isso estou me referindo ao top de linha (GT-X), cujo preço de tabela beira os 70 mil reais com câmbio manual (o GT mais básico custa 60 mil)
Entretanto eu num fiz test-drive com ele........são informações colhidas apenas!!
Fica minha opinião.
Abs
- 
				Pauloskar
 - :: GSI ::
 - Mensagens: 2211
 - Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
 - Localização: Salvador - BA
 - Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
 - Ano de fabricação: N/I
 
Clóvis, vc está certíssimo. No mínimo eu esperava um GT com motor mais forte e não esse que utiliza o mesmo motor beberrão de sempre... quanto aos equipamentos, tirando o GPS ADAPTADO, ele vem com tudo que qualquer carro completo vem. Inclusive alguns populares. Acho que quem tem R$ 70 mil para comprar um carro também tem R$ 99 mil. Portanto, para quem vai comprar um carro de R$ 70 mil, acho a maior burrice deixar de comprar um Civic SI, que vai custar R$ 29 mil e que tem um custo benefício incrivelmente melhor.Clovisbn SE/SP escreveu:Gustavo,
Eu pelo menos penso assim: o que ele traz de série é o mínimo que um "esportivo" deveria trazer (se num tivesse Airbag e ABS pelo amor de Deus, né?). A/C, DH, Trio elétrico é básico. O GPS é intalado no vidro, como qualquer outro que a gente põe na rua (adaptado)........nada demais.
O motor é o ponto mais fraco na minha opinião: motor de "Monza" remodelado/flex num dá né? (consumo alto e desempenho baixo). Se ainda fosse o 2.4 do Elite.....
E de extras: antena shark, rodas escuras (gosto duvidoso), máscara negra, lâmpadas Blue Vision, milhas, etc.........nada que não se consiga facilmente por aí com baixo/médio custo.
E tudo isso estou me referindo ao top de linha (GT-X), cujo preço de tabela beira os 70 mil reais com câmbio manual (o GT mais básico custa 60 mil)
Entretanto eu num fiz test-drive com ele........são informações colhidas apenas!! :wink:
Fica minha opinião.
Abs
Abs
- 
				Clovisbn SE/SP
 - :: Moderador ::
 - Mensagens: 6420
 - Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
 - Localização: São Paulo - SP
 - Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
 - Ano de fabricação: 1999
 
Nossa cara..........esse Si é show mano. O carro vem com tudo que vc imaginar (ABS c/ EBD, controles de tração e estabilidade, suspensão preparada, piloto automático, câmbio com 6 marchas, etc, etc, etc...)Pauloskar escreveu:Clóvis, vc está certíssimo. No mínimo eu esperava um GT com motor mais forte e não esse que utiliza o mesmo motor beberrão de sempre... quanto aos equipamentos, tirando o GPS ADAPTADO, ele vem com tudo que qualquer carro completo vem. Inclusive alguns populares. Acho que quem tem R$ 70 mil para comprar um carro também tem R$ 99 mil. Portanto, para quem vai comprar um carro de R$ 70 mil, acho a maior burrice deixar de comprar um Civic SI, que vai custar R$ 29 mil e que tem um custo benefício incrivelmente melhor.Clovisbn SE/SP escreveu:Gustavo,
Eu pelo menos penso assim: o que ele traz de série é o mínimo que um "esportivo" deveria trazer (se num tivesse Airbag e ABS pelo amor de Deus, né?). A/C, DH, Trio elétrico é básico. O GPS é intalado no vidro, como qualquer outro que a gente põe na rua (adaptado)........nada demais.
O motor é o ponto mais fraco na minha opinião: motor de "Monza" remodelado/flex num dá né? (consumo alto e desempenho baixo). Se ainda fosse o 2.4 do Elite.....
E de extras: antena shark, rodas escuras (gosto duvidoso), máscara negra, lâmpadas Blue Vision, milhas, etc.........nada que não se consiga facilmente por aí com baixo/médio custo.
E tudo isso estou me referindo ao top de linha (GT-X), cujo preço de tabela beira os 70 mil reais com câmbio manual (o GT mais básico custa 60 mil)
Entretanto eu num fiz test-drive com ele........são informações colhidas apenas!!![]()
Fica minha opinião.
Abs
Abs
Ainda faço um test-drive em um, hehehehe
Abs
- 
				
- Tópicos Semelhantes
 - Respostas
 - Exibições
 - Última mensagem
 
 
- 
				
- 3 Respostas
 - 7064 Exibições
 - 
						Última mensagem por Wilson															
									
								
														
 
 - 
				
- 1 Respostas
 - 4393 Exibições
 - 
						Última mensagem por Bange															
									
								
														
 
 - 
				
- 1 Respostas
 - 2277 Exibições
 - 
						Última mensagem por SemControle															
									
								
														
 
 - 
				
- 6 Respostas
 - 22896 Exibições
 - 
						Última mensagem por Cabrals															
									
								
														
 
 - 
				
- 1 Respostas
 - 3462 Exibições
 - 
						Última mensagem por gtmski															
									
								
														
 
 
				