FIM DA LINHA CORSA - ESPECULAÇÕES AUMENTAM

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
giggio_oli
:: Piquet ::
Mensagens: 245
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Dezembro 2006 03:00:08 PM
Localização: Gaspar - SC
Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por giggio_oli »

micheski escreveu:a gm ta cada dia mais )(*&)(*&)

os únicos carros que eu considero deles propostas moderadas para o mercado é o celta e o omega...

po, ainda tão usando familia 2, cade o ecotec?!

e o acabamento?! só plástico! nda como no vectra II e nos últimos corsas 99 gls que tinham um acabamento realmente decente...

po, decepcionante agora saber essa notícia do corsinha, eu tinha esperança deles lançarem o corsa europeu aqui como CORSA... e com certeza seria meu próximo carro...

mas pelo jeito vou continuar com fiat, mesmo ela tendo sido um pouco contaminada com o corte ridiculo de custos de materiais, o punto ta c/ uns plásticos bem feinhos, pelo amor, cade os paineis injetados? ou a vw que melhorou bastante até...

infelizmente perdemos a GM dos tempos dos "gsi's puro sangues" e do omega/opala :cry:

Pois eh amigo um camarada meu foi ver o preço do punto e ficou mto puto pq chegou na concecionária fiat e perguntou tudo sobre ele e resultado o carro custava 42.000 sem Vidro,trava, e AC eh triste ná pagar 42.000 e nem vidro tem dai fica complicado esas montadoras estão achando que a gente eh palhaço eu axo pq tax eh doido eh bem como você disse bons tempos eram o do opala omega e talz meu padrinho tem um opala de luxo 2 P cor cafe com leite tirou zero axo que eh um setenta e tantos mais o carro eh lindo comfortável e ele não vende por nada o carro numca bateu ppintura é original e a kilometragem mal chegou aos 90 mil pensa mais de 30 anos de cuidado e carro tah inteiro agora pega um carro ai 2007/2008 e cuida dele 30 anos pra ver se em 4 ou 5 anos o painel num começou a rachar, bancos gastos, tinta ficando fosca e sm contar que se você bater com um caro de agora ele se amasa todo de tão fraca que a latoaria é e ainda por cima você comprava um carro antigo bom e barato hoje paga-se muito por um carro fraco e com acabamento ridiculo onde vamos chegar, tava olhando umas coisas na minha pick-up e o unico defeito de acababmento que axei foi perto dos pedais de embragem,freio e acelerador (isso eh normal em todo corsa) mais no resto do carro não aparece a tinta em nenhum lugar dai olhei o carro do meu sogro um pálio 2006/07 putz q acabamento orrivel isso que meu carro eh 97 e eu paguei 15.000 contra os 24.000 do dele hehehe

então pra que ser tão caro se é mal acabado axo que eh por isso que a GM quer trazer esse modelo diferente pra acabar com nosso corsa certo eles vão fazer ele mal acabado pra ver se vende bm pq os GOL, UNO, PALIO e outros ai tem um acabamento tão mal feito e vende bem então eles vão fazer isso tb eh na verdade tenho que dizer akela fraze

ONDE VAMOS PARAR NESSE PAÍS COM PREÇOS ABSURDOS E TANTAS COISAS MAIS...

desculpa o desabafo
Agora de Montana 1.4 2008
Fotos da ex pick-up http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 798#302798


Avatar do usuário
Fabio Cunha
:: Rodeio ::
Mensagens: 617
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 07:42:35 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Cunha »

Tá fods mesmo hemmm...
Po.... a GM deveria manter como faz lá na argentina....
Putz, lá eles ainda vendem o corsinha 2 portas e o wagon, todos eles da linha classic com TID e tudo.....
Bem que eles poderiam trazer p/ ca.... ao invez de eliminar. :(
Imagem


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Vem cá Neto, mas o clube é de Corsa, pq vc colocou foto do Fiesta?
heiauheiauheiuaheiauheiauhea
Aquele Aveo só muda a frente e a traseira, o resto é idêntico o Fiesta.
Dias atrás eu estava na facul vendo um Fiesta e um Corsa C estacionados lado a lado.
São os mesmos carros praticamente. De traseira então são quase irmãos gêmeos.
Estou vendendo meu sedan e partindo para um Golf.
Preciso melhor um pouco o conforto e talz, até gostaria q tivesse um Corsa mais novo com conforto e preço acessível.
Agora para mim o tal do Corsa C já não é Corsa, e até hj não me convenceu a comprá-lo algum dia.
Quem sabe ano quem vem compro outro Corsinha, talvez um 2p 94/95.
Como alguns disseram antes, pode sair esse Aveo q vai ter trouxa q vai comprar, pq o povo não se importa em pagar 40 mil numa porcaria dessas, importa é q tá de carro novo e ser um dos primeiros da redondeza a ter.
Brasileiro é burro mesmo e sempre se deixa ser enganado.
Esperto são os argentinos q andam de Corvette, enquanto aqui no Brasil carro esportivo é a enganação do Vectra GT e olha lá ainda.
Semana passada estava vendo o site da WebMotors e falava do novo Gol. Vai ser o mesmo Fox com alguns detalhes diferentes, como farol e lanterna. Vão extinguir a Parati e deixar o SpaceFox no seu lugar e ressucitar o Voyage.
Agora me digam... dá para entender essas montadoras?
Saudade das siglas SL, SL/E, SE e DL e depois das GL, GLS, CD e GSI.


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

pide escreveu:Vem cá Neto, mas o clube é de Corsa, pq vc colocou foto do Fiesta?
heiauheiauheiuaheiauheiauhea
Aquele Aveo só muda a frente e a traseira, o resto é idêntico o Fiesta.
Dias atrás eu estava na facul vendo um Fiesta e um Corsa C estacionados lado a lado.
São os mesmos carros praticamente. De traseira então são quase irmãos gêmeos.
Estou vendendo meu sedan e partindo para um Golf.
Preciso melhor um pouco o conforto e talz, até gostaria q tivesse um Corsa mais novo com conforto e preço acessível.
Agora para mim o tal do Corsa C já não é Corsa, e até hj não me convenceu a comprá-lo algum dia.
Quem sabe ano quem vem compro outro Corsinha, talvez um 2p 94/95.
Como alguns disseram antes, pode sair esse Aveo q vai ter trouxa q vai comprar, pq o povo não se importa em pagar 40 mil numa porcaria dessas, importa é q tá de carro novo e ser um dos primeiros da redondeza a ter.
Brasileiro é burro mesmo e sempre se deixa ser enganado.
Esperto são os argentinos q andam de Corvette, enquanto aqui no Brasil carro esportivo é a enganação do Vectra GT e olha lá ainda.
Semana passada estava vendo o site da WebMotors e falava do novo Gol. Vai ser o mesmo Fox com alguns detalhes diferentes, como farol e lanterna. Vão extinguir a Parati e deixar o SpaceFox no seu lugar e ressucitar o Voyage.
Agora me digam... dá para entender essas montadoras?
Saudade das siglas SL, SL/E, SE e DL e depois das GL, GLS, CD e GSI.
Pide

Então vai ser um Golf! desistiu do Vectra A?
Já tinha lido na MotorShow sobre o Gol NF. Só que li que vai seguir o design do SUV Tiguan lançado na Europa. Além do que vc citou, vão lançar um concorrente pro Ecosport também (o próprio Tiguan)!

Na argentina, o caso é bem diferente! Já debatido em outro tópico! O celta é vendido pela Suzuki pra não afetar a fama qua a GM tem por lá! Além disso tem o Corvette e a Avalanche, e o Astra GSI deles é 2.4 16v. Sem contar a linha Classic e o Novo Corsa!

Imagina os manés que compram Punto básico (qua nada mais é que o Palio Europeu) por míseros R$ 42 mil! Com esses 42 mil tu pega qualquer compacto nacional completo!

Nenhuma montadora mais usa siglas pra definir o nivel de acabamento dos seus carros, a unicas ressalvas são a (ilusória) linha SS da GM, o Astra GSI e o Omega CD. De resto é Fun, Trend, Spirit, Life, Super, Trail, Celebration e por ai vai!

A GM tá cada vez mais perdendo espaço no mercado, hoje é a 3ª em vendas, se continuar assim, cai pra 4° ou 5° em poucos anos!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Gabriel SW escreveu:Pide

Então vai ser um Golf! desistiu do Vectra A?
Já tinha lido na MotorShow sobre o Gol NF. Só que li que vai seguir o design do SUV Tiguan lançado na Europa. Além do que vc citou, vão lançar um concorrente pro Ecosport também (o próprio Tiguan)!

Na argentina, o caso é bem diferente! Já debatido em outro tópico! O celta é vendido pela Suzuki pra não afetar a fama qua a GM tem por lá! Além disso tem o Corvette e a Avalanche, e o Astra GSI deles é 2.4 16v. Sem contar a linha Classic e o Novo Corsa!

Imagina os manés que compram Punto básico (qua nada mais é que o Palio Europeu) por míseros R$ 42 mil! Com esses 42 mil tu pega qualquer compacto nacional completo!

Nenhuma montadora mais usa siglas pra definir o nivel de acabamento dos seus carros, a unicas ressalvas são a (ilusória) linha SS da GM, o Astra GSI e o Omega CD. De resto é Fun, Trend, Spirit, Life, Super, Trail, Celebration e por ai vai!

A GM tá cada vez mais perdendo espaço no mercado, hoje é a 3ª em vendas, se continuar assim, cai pra 4° ou 5° em poucos anos!

abraços
Não sei como estão as vendas, mas é uma vergonha dizer q a Chevrolet q sempre foi sinônimo de conforto e qualidade vai acabar sendo ultrapassada por uma Renault q fabrica carros com paralamas de plástico.
Mas é a tendência né, antigamente nem os paraa-choques eram de plástico, depois acabaramvindo os para-choques envolventes, partiu-se pro interior (Celta) e agora até a lataria (!?) é de plástico.
E o povão de-lhe comprar carro assim, tendo vidro elétrico já é carro de luxo pra alguns.


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

pide escreveu:
Gabriel SW escreveu:Pide

Então vai ser um Golf! desistiu do Vectra A?
Já tinha lido na MotorShow sobre o Gol NF. Só que li que vai seguir o design do SUV Tiguan lançado na Europa. Além do que vc citou, vão lançar um concorrente pro Ecosport também (o próprio Tiguan)!

Na argentina, o caso é bem diferente! Já debatido em outro tópico! O celta é vendido pela Suzuki pra não afetar a fama qua a GM tem por lá! Além disso tem o Corvette e a Avalanche, e o Astra GSI deles é 2.4 16v. Sem contar a linha Classic e o Novo Corsa!

Imagina os manés que compram Punto básico (qua nada mais é que o Palio Europeu) por míseros R$ 42 mil! Com esses 42 mil tu pega qualquer compacto nacional completo!

Nenhuma montadora mais usa siglas pra definir o nivel de acabamento dos seus carros, a unicas ressalvas são a (ilusória) linha SS da GM, o Astra GSI e o Omega CD. De resto é Fun, Trend, Spirit, Life, Super, Trail, Celebration e por ai vai!

A GM tá cada vez mais perdendo espaço no mercado, hoje é a 3ª em vendas, se continuar assim, cai pra 4° ou 5° em poucos anos!

abraços
Não sei como estão as vendas, mas é uma vergonha dizer q a Chevrolet q sempre foi sinônimo de conforto e qualidade vai acabar sendo ultrapassada por uma Renault q fabrica carros com paralamas de plástico.
Mas é a tendência né, antigamente nem os paraa-choques eram de plástico, depois acabaramvindo os para-choques envolventes, partiu-se pro interior (Celta) e agora até a lataria (!?) é de plástico.
E o povão de-lhe comprar carro assim, tendo vidro elétrico já é carro de luxo pra alguns.

É grande Pide, Brasileiro não sabe o que é carro mesmo,

Ontem um amigo me ligou dizendo que ia trocar o celta dele em um peugeot 206 1.0 2004. Ele tem um celta 2003 básico...

AI depois de eu argumentar muito com ele q estaria fazendo uma CENSURADO ele lagou...

Rapaz, eu quero um carro completo para mim cara, essa vida de peão em carro de pobre ta CENSURADO....

Ai eu falei com ele... tem o que no carro de opcional ?

Ai ele fala a frase inventada pelos lojistas...

"COMPLETO Menos vidro elétrico"

Ai eu falei... po cara, como é que é completo se não tem um item tão básico quanto vidro elétrico ? Não tem rodas de liga, nao tem farol de milha, não tem um monte de opcionais que tem no peugeot 206... e outra... mesmo todo completo não vai deixar de ser um carrinho popular descarado que pagamos caro.

Se voce quer um carro confortável pega um vectra, ou algo parecido, mais antigo tipo 1998, 1999 que ta mesma faixa.

Ai ele falou...

que nada rapaz, marca de carro bom para mim é carro novo !

E ai ele fechou negócio com o Peugeot...

Ou seja... se vc ver que 99,9 dos consumidores são pessoas comuns como esse meu amigo, as fábricas se fazem !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Neto

Pior é a frase inventada por alguns garagistas daqui:

COMPLETO, MENOS DH E A/C

isso lá e carro completo, só com os elétricos??

Aqui, ar quente e desembaçador traseiro não é considerado opcional!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


infojulio
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Janeiro 2008 07:50:29 PM
Localização: Itapevi - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por infojulio »

Vi um monte de propostas, mas como voces mandam email para a GM? É pelo SAC? Tambem quero participar...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”