Como não ter o som furtado?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
homer
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Terça-feira 26 2007f Junho 2007 08:14:50 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por homer »

Galera do CC, ja roubaram o som do meu pai e do meu irmao um celta e uma pick up corsa, eles cortaram o fio da bateria e asism desarmo o alarme e nisso torceram a porta ai ja era foi td q tinha dentro, agora temos um pedaço de madera em cima da bateria , pelo menos dificulta um pouco o acesso a bateria, mais temos que saber onde deixar mesmo o carro.
Valmir
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quinta-feira 12 2007f Julho 2007 08:38:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valmir »

:cry: É amigos, tudo pra esse fdp é fácil, o mais dificil é ser honesto, Instalei um DVD no sabádo e filmei o carango(corsa 2008 zero) uma semana de uso...a patroa foi na BRESSER parou uns segundo hamm. foi o suficiente, terça-feira...Estouraram o vidro e levaram tudo R$ 680,00 de preju...cambada se fdps..resumindo 3 dias com o som instalado..Fica um alerta na região bresser, brás....tinha e carros na mesma calçada com vidros estourado..Segundo os comerciantes é frequente na região.


Vlw
:redhotevil:
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”