Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
TopsMan escreveu:é isso mesmo, se tirar a cola, o desembassador vai pro saco....
cara... de noite tu nao consegue fazer uma baliza nem fu... vc vai ver.
tinha um carro tampado com g5, e pelo menos minha experiencia foi a seguinte:
de noite com chuva é uma meleca de ver o q vem atras... só no retrovisor externo mesmo, mas se os vidros laterais tbem tiverem com G5 vc vai ter q escolher: ou abre o vidro pra enxergar e molha suas portas todas por dentro ou entao encosta pq vc nao consegue andar.... é impossivel.
e pelicula no vidro dianteiro, mesmo se for a g35 na rodovia ali pelas 18:15 até as 19:20 tu vai sofrer pra enxergar.... Na cidade até q vai legal, mas pra pegar estrada é dureza.
depois disso o maximo q passei a colocar foi g20 nas laterais e g50 ou 35 no trazeiro e na frente... só uma faixa de 15 cm com g35, na linha de visão nada...
vlw!
to pensando em no final de semana pega um estilete e ir recortando o insulfilme tomando o cuidado de deixar nos filamentos condutores, assim quando eu tiver tirado todo o filme e só sobrar nops filamento eu passo bastante agua e vidrex e mais alguns produtos pra descolar com todo cuidado sera q rola? depois de tirado eu volto no instalador e mando botar só g5 mesmo e nao sobrepor huehuehue
e mais uma coisa, meu engate esta guardado e pedindo pra voltar mas gostei do visual "CLEAN" que ficou na traseira
G5 na traseira já fica bem complicado.... G20 + G5, piorou mais ainda!
Qdo for assim a dica q dou é colocar G20 + G35, pois fica bem próximo do G5, um pouco mais claro. G20+G20, fica mais escuro que G5... "G4" como disse um colega aí...
Abraço!
GUTO FERRARI
Classic Spirit 2007 - Bege Hazel
Motor VHC Flexpower GNV
GUTO FERRARI escreveu:G5 na traseira já fica bem complicado.... G20 + G5, piorou mais ainda!
Qdo for assim a dica q dou é colocar G20 + G35, pois fica bem próximo do G5, um pouco mais claro. G20+G20, fica mais escuro que G5... "G4" como disse um colega aí...
Abraço!
Bom ja faz 1 semana e estou entrando de ré na minha garagem td santo dia hehehhe nao ralei nenhuma vez ainda huahuahuah
Vamos ver achu q vou tirar o G20+G5 e colocar só G5 mesmo segue foto de como ficou pra ter uma ideia:
lvaccari escreveu:Nossa ta super escuro mesmo os vidros, mais ficou show....
Para dirigir sei que é complicado mais a efeito de estetica ficou irado...
parabens pelo seu corsa, esta show!
Vlw cara obrigado, é ta escuro meeesmo, mesmo de dia se eu perder alguma coisa no banco de tras nao acho nem a pau! huahuahua
Clovisbn SE/SP escreveu:Nossa......num tinha percebido pessoalmente, mas ficou lacrado no vidro traseiro hein mano!
Deve estar ruim de manobrar mesmo.
Abs
Ae clovis! ruim é apelido, ta pessimo pra manobrar cara...
TopsMan escreveu:é isso mesmo, se tirar a cola, o desembassador vai pro saco....
cara... de noite tu nao consegue fazer uma baliza nem fu... vc vai ver.
tinha um carro tampado com g5, e pelo menos minha experiencia foi a seguinte:
de noite com chuva é uma meleca de ver o q vem atras... só no retrovisor externo mesmo, mas se os vidros laterais tbem tiverem com G5 vc vai ter q escolher: ou abre o vidro pra enxergar e molha suas portas todas por dentro ou entao encosta pq vc nao consegue andar.... é impossivel.
e pelicula no vidro dianteiro, mesmo se for a g35 na rodovia ali pelas 18:15 até as 19:20 tu vai sofrer pra enxergar.... Na cidade até q vai legal, mas pra pegar estrada é dureza.
depois disso o maximo q passei a colocar foi g20 nas laterais e g50 ou 35 no trazeiro e na frente... só uma faixa de 15 cm com g35, na linha de visão nada...
vlw!
to pensando em no final de semana pega um estilete e ir recortando o insulfilme tomando o cuidado de deixar nos filamentos condutores, assim quando eu tiver tirado todo o filme e só sobrar nops filamento eu passo bastante agua e vidrex e mais alguns produtos pra descolar com todo cuidado sera q rola? depois de tirado eu volto no instalador e mando botar só g5 mesmo e nao sobrepor huehuehue
e mais uma coisa, meu engate esta guardado e pedindo pra voltar mas gostei do visual "CLEAN" que ficou na traseira
o problema nao é puxar a pelicula, a pelicula nao arranca o filamento nao... até pq a cola fica toda no vidro.
o problema é que os carinhas das instaladoras tiram a cola do vidro raspando uma lâmina de estilete batendo com sabão e agua... enfim... a lamina é que detona o filamento, arrancando ele junto com a cola.
se vc tiver paciencia.... pode arrancar tudo e na hora de tirar a cola faz como vc falou... só nao sei se vidrex resolveria, mas vale tentar.
se nao der... querozene eu tenho certeza q arranca essa cola, eu tenho moto de trilha e uma vez arranquei cola de adesivo da moto inteira (a moto era "plastificada" como costumamos dizer) aplicando querozene com um pincel e depois passando um pano, ficou ok e nao danificou a pintura, mas eu fui ligeiro e depois lavei tudo com agua e sabao neutro.
o CENSURADO é que vc nao vai poder vacilar com o querozene pq se nao vai ficar um fedorzão dentro do carro, ne ?? talvez tenta acetona dê tbem...