Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Pessoal... Sou novo aqui, e estou aguardando chegar o meu corsa classic na concessionária. O vendedor me disse que a DH custa lá, R$ 1.500,00 (Lençóis Paulista/SP), e faz em 3 vezes. Mas, ele me disse que este carro é mais leve na direção do que o celta, e não precisa de DH. Quem tem esse clarro, classic 2007 1.0 sem ar, a direção é mesmo leve? Eu sempre tive carro do DH, e estou querendo opiniões de usuários! Abraços..
Se tiver pneus 165 R13 é levinho mesmo...
Mas vai sentir diferença se está acostumado com DH, vai sentir um pouco
nomura escreveu:Pessoal... Sou novo aqui, e estou aguardando chegar o meu corsa classic na concessionária. O vendedor me disse que a DH custa lá, R$ 1.500,00 (Lençóis Paulista/SP), e faz em 3 vezes. Mas, ele me disse que este carro é mais leve na direção do que o celta, e não precisa de DH. Quem tem esse clarro, classic 2007 1.0 sem ar, a direção é mesmo leve? Eu sempre tive carro do DH, e estou querendo opiniões de usuários! Abraços..
R$ 1500 na concessionaria está no preço e tb na região o preço é esse.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
fiz um test drive em um classic 2007 e a direcao e muito leve nao vejo muita vantagem em por dh mas que tem alguma diferenca tem.porem minha mulher tem um corsa novo 2007 1,4 premiun e nao gosto da dh dele,parece que so funciona quando o carro esta parado pois andando e a mesma coisa da minha pick up corsa 97(que e um carro com direcao reconhecidamente mais pesada que outros corsas)ai vai de vc.espero ter ajudado