Meu novo corsa tá pra chegar e eu estou montando o projeto de som básico para ele! Quero um som pra dentro, de qualidade, mas que se ouça todas as frequências, enfim, com fidelidade, inclusive um bom grave. Nada pra aloprar, mas nada mixuruca também!
Tenho os seguintes esquipamentos:
- 6x9 Pioneer TS-A6980R
- Subwoofer Bravox PSW10 (caixa dutada)
- Módulo Stetsom CD3450
- Player Pioneer antigão c/ 1 saída RCA
Abaixo vou colocar a especificação de cada um deles pra ajudar quem entende do assunto:
6x9 PIONEER / SUB BRAVOX 10" / MÓDULO STETSOM

Eu usava esse som num Celta, e na frente tinha o par de falantes originais do Celta, que eu não sei quais eram, mas eu NEM OUVIA! O som praticamente vinha todo de trás, mas bom!
Agora as dúvidas
1) Que sugestão vocês me dão pra ficar um som bacana??? Que caixas eu coloco na frente, de forma que elas participem do som no geral?
2) Estava pensando se vale a pena eu trocar meu sub de 10" por um de 8", pois ocupa menos espaço no porta-malas e acho que é suficiente para um bom grave. É suficiente??? Mas não quero gastar com isso!
3) Tem mais alguma coisa ou configuração de módulo que vai melhorar muito, q vcs sugerem?
Obs: estava querendo vender/comprar o mínimo possível, de preferência usar esse mesmo equipamento que tenho, mudando pouca coisa se necessário!
Agradeço a ajuda de vocês! Isso vai definir o que vou usar no novo carrinho!!!!
E aí?