Meu corsa 98 1.0 MPFI , desde que comprei , faz uma barulho muito estranho quando ta ligado , tanto faz ,frio , quente , com pé na embreagem ou sem , o motor emite um som esquisito , parece um moedor de carne ligado , troquei bomba d´água e valvula termostatica , mas não resolveu , tb já me falaram sobre alternador e o auto eletrico descartou ,,
Nem em corsas mais velhos que o meu eu vejo esse barulho
Poderiam me ajudar ?
Alguem ja teve esse problema ?
Desde já fico grato a todos.
MOEDOR DE CARNE AJUDEM !!!!!
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bicho
Minha esposa tem um corsa sedan 00 com 98 mil km,desde que a conheci , o corsinha fazia um barulho muito alto parecido com esse que vc descreveu e ela me disse que o som apareceu após ela pegar uma enchente e estragou alguma parte da embreagem,pois bem,há 2 meses trocamos a embreagem do corsa ,o barulho melhorou mas não parou ,o mecanico disse que é algo relacionado ao volante ....
abrasss
Minha esposa tem um corsa sedan 00 com 98 mil km,desde que a conheci , o corsinha fazia um barulho muito alto parecido com esse que vc descreveu e ela me disse que o som apareceu após ela pegar uma enchente e estragou alguma parte da embreagem,pois bem,há 2 meses trocamos a embreagem do corsa ,o barulho melhorou mas não parou ,o mecanico disse que é algo relacionado ao volante ....
abrasss
Arnaldo Pieruccini
-
- :: Rodeio ::
Já disseram se tratar de "pré-ignição", batida de pino relacionado ao combustivel ruim. O corsa é a maior vítima da pirataria de gasosa.....
-
- :: Classic ::
Ôpa!!!diego_l88 escreveu:jbsonora escreveu: O corsa é a maior vítima da pirataria de gasosa.....
:shock: Os outros não??? :shock:
Sim... qualquer carro sofre com problemas de gasosa ruim...
Mas o corsa é realmente campeão!!!
O meu EFI 1996 tinha este mesmo problema... e vejo muitos outros que tb tem...
Abraços.
-