Galera... eu segui o tutorial para desmontar o painel e vuala fuincionou, perfeitamente... soh q nao achei como desmontar a parte q sai o ar do lado direito do painel.. o lado do volante foi tranquilo.. mas o outro parece direrente... algue, conhece um tutorial com fotos para eu ver??
abraçosss
depois posto foto do antes e depois.. eu pintei de prata.. ficou maneiro
Ventilação do lado direito
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
thiagoribeiro84
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- DRRC
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Opa...
ja desmontei o painel do meu antigo corsa para pintar as moduras de ventilação....
então para desmontar do lado esquerdo pelo q lembro.... tem os parafusos escondidos dentro da grade.... é so forçar e q ela desce e ai tira os parafusos so q ela ainda continuara presa pq tem outros (1 ou 2 nao estou lembrado) escondido dentro do porta luvas....abra o porta luvas e entre a capa de cima do porta luvas e a modura tem um vão.... tem mais 1 ou dois parafusos lá.... é um pouco complicado o acesso mais da para tirar tranquilo!!!!!
Espero ter ajudado.... dentro do possivel
Falow...
ja desmontei o painel do meu antigo corsa para pintar as moduras de ventilação....
então para desmontar do lado esquerdo pelo q lembro.... tem os parafusos escondidos dentro da grade.... é so forçar e q ela desce e ai tira os parafusos so q ela ainda continuara presa pq tem outros (1 ou 2 nao estou lembrado) escondido dentro do porta luvas....abra o porta luvas e entre a capa de cima do porta luvas e a modura tem um vão.... tem mais 1 ou dois parafusos lá.... é um pouco complicado o acesso mais da para tirar tranquilo!!!!!
Espero ter ajudado.... dentro do possivel
Falow...
-