[VENDO] RETROVISOR M3 ELETRICO (PAR)
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="Du Japa"]Vc não faz rolo num cd pioneer modelo 546? To pedindo R$ 120,00 tbm.
E se puder calcular o frete p/ Campinas - 13.031-530, agradeço.
Valeu.[/quote]
Fala ai!!
então... eu conheço esse modelo de CD, já tive 2 dele... é ótimo!!! mas eu to precisando do TID do novo corsa....!!!
tenta calcular vc utilizando o meu CEP: 12223-670... como eu disse abaixo..... eu nunca calculei frete então eu fico com um certo receio de fazer errado...
valeu!!
E se puder calcular o frete p/ Campinas - 13.031-530, agradeço.
Valeu.[/quote]
Fala ai!!
então... eu conheço esse modelo de CD, já tive 2 dele... é ótimo!!! mas eu to precisando do TID do novo corsa....!!!
tenta calcular vc utilizando o meu CEP: 12223-670... como eu disse abaixo..... eu nunca calculei frete então eu fico com um certo receio de fazer errado...
valeu!!
te mandei email, mas vc num responde...
:(:(
qq coisa, me add no msn [email protected] ou manda email p/ [email protected] ou [email protected]
abs...
OBS.: se vc mandar no [email protected], favor ñ enviar pelo email do hotmail, pois aki bloqueia o meail da hot... ñ sei pq!!!

qq coisa, me add no msn [email protected] ou manda email p/ [email protected] ou [email protected]
abs...
OBS.: se vc mandar no [email protected], favor ñ enviar pelo email do hotmail, pois aki bloqueia o meail da hot... ñ sei pq!!!
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Compra
Olá amigo eu tenho interesse, me adiciona no msn ai
[email protected]
se puder enviar fotos por msn ou para este email melhor obrigado amigo. TEnho urgencia :D
[email protected]
se puder enviar fotos por msn ou para este email melhor obrigado amigo. TEnho urgencia :D