Lampada meia luz lanterna traseira

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

Sanke,

Sainda um pouquinho do tópico, o meucorsa quando acendo farol alto, quando ligo o ventilador, entre outras coisas, ele tambem varia a marcha lenta, porém, a minha bateria era de 42A, eu troquei ela por uma de 55A, mas o problema continua! Nao sei o que fazer, pra mim nao esta causando nenhum problema, portanto nao pretendo me preocupar com isso(por enquanto).

quanto as luzes, eu vou fazer no meu este fim de semana e farei um tutorial pra quem quiser fazer tbm.... aguardem ok...


abraços 4 ALL
- > 1.8 GTE
- > 16"
Avatar do usuário
Fabioss_ctba
:: Piquet ::
Mensagens: 243
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 02:06:26 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabioss_ctba »

]dae galera....po tentei liga somente a meia luz por um fio....tipo o Soneca84....mas qdo vo liga a meia luz....ja com o fio conectado.....queima o fuzivel da meia luz....ja tentei varias vzes...e a msm coisa.....o q pode tah acontecendo.....

vlw
Soneca84
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Quinta-feira 28 2004f Outubro 2004 07:39:41 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Soneca84 »

Fabioss_ctba escreveu:]dae galera....po tentei liga somente a meia luz por um fio....tipo o Soneca84....mas qdo vo liga a meia luz....ja com o fio conectado.....queima o fuzivel da meia luz....ja tentei varias vzes...e a msm coisa.....o q pode tah acontecendo.....

vlw
existem 2 fusiveis 1 para o lado direito e outro para o lado esquerdo...

esta queimando os 2 ou apenas 1 dos lados?

se nao me engano na caixa de fusiveis o de cima é lado esquerdo e o de baixo é lado...

o que pode acontecer é o fio que vc colocou estar dando curto entre o positivo e o negativo!!!

verifica novamente a ligacao e faça testes antes de ligar no carro o soquete.. com uma fonte 12V vc consegue testar....

qq coisa avisa nois....

abraço!
_____________________________________
Rodrigo - Soneca84
Never underestimate the power of a CORSA
Avatar do usuário
Fabioss_ctba
:: Piquet ::
Mensagens: 243
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 02:06:26 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabioss_ctba »

intaum cara......

queima do lado q eu ligo o fio....

foi o seguinte....

a unica coisa q eu fiz.....foi colocar o fio em baixo das lanpadas...encostando no polo delas ....entende......

mas eu tava fuçandu aki no forum e vih umas ideias da galera aki....e vo tenta faze....qqer coisa do um toki sim....

vlw...
Soneca84
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Quinta-feira 28 2004f Outubro 2004 07:39:41 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Soneca84 »

Fabioss_ctba escreveu:intaum cara......

queima do lado q eu ligo o fio....

foi o seguinte....

a unica coisa q eu fiz.....foi colocar o fio em baixo das lanpadas...encostando no polo delas ....entende......

mas eu tava fuçandu aki no forum e vih umas ideias da galera aki....e vo tenta faze....qqer coisa do um toki sim....

vlw...
eu usei solda para os fios nao sairem do lugar...

posta ai pra gente o link dessas ideias... que vc axou no forum....

vlw
_____________________________________
Rodrigo - Soneca84
Never underestimate the power of a CORSA
djangelo
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 28 2006f Outubro 2006 08:13:25 AM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por djangelo »

E ae pessoal, td blz?? Desculpa da sumida ae!!!
Então pessoal, acabei montando o esquema ae ums dois dias depois de lanca essa pergunta... jah faiz ums 4 meses......
No final das contas, na lanterna soh tinha a lamina do polo positivo do lado direito, ae pro lado esquerdo acabei pegando uma chapinha de cobre e modelei o mais perto possivel da original... ficou xou de bola....
Pra ligar os fios, como no soquete nao tinha o fio de ligação, e nem a lamina no soquete, acabei pegando quatro laminas de conector de placa mae de pc de fonte atx, juntei dois e encaixei no soquete, ae o fio, soh dei uma descascada no fio da meia luz q jah tinha e fiz a ligação....
Depois de quatro meses.. ta funfanfo legal....
Não precisei alterar nd.... assim q eu conseguir, vo postar as fotos....
Blz... teh +
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”