[DUVIDA - TURBO] Qual pressão para coletor de plástico?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
barriga
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 05:51:14 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DUVIDA - TURBO] Qual pressão para coletor de plástico?

Mensagem por barriga »

Fala Corseiros blz?
Rapaziada eu tou turbinando meu Corsa 1.8 Flex, so que há um problema.
Eu quero colocar 0,6kg mas me disseram que o meu coleto de adimissão não aguenta pois é de plástico.
O que vocês me dizem em relação a isso? Rodo com os 0,6kg ou fico com os 0,5kg mesmo?
Conto com vocês.
Valeu.


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Qual o ano do seu carro? O problema nao eh nem tanto o coletor e sim os pistoes... ande com no maximo 0,5 ou voce vai ter problemas.
Abracos,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


barriga
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 05:51:14 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por barriga »

GSI T meu carro é 2006.


Patrick de Moura
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 11:38:39 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Patrick de Moura »

cara eu tenho um corsa 1.0T, nunca tive problema com pistão por andar com 1kg, só tive problema pois um idiota colocou vela quente no meu carro e derreti um deles e outra vez pois segurei o pé em baixo com 1,5kg aí trincou a saia, mas andei com pé em baixo uns 10minutos, e com relação ao coletor ranca e manda fazer um novo, vc vai ver a diferença, pois a pegada fica melhor e colocar 0,5 melhor nem colocar pois vc vai andar igual um Carro 2.0 e gastar como se estivesse andando com 1kg de turbo, vai por mim troca esse coletor, e vc vai vai a diferença e anda com 1kg de pressão acima disso tem risco de quebra, eu andei com 1kg por um ano sem quebra oque quebrou foi a turbina(era usada), hj eu ando com 1,3 mas corro risco de quebra então nem recomendo, e não sei seu preparador não vai querer acertar com coletor de plastico


barriga
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 05:51:14 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por barriga »

Fala Patrick blz?
Cara meu carro com 0,5 vai dar uns 170 a 180cv, será que um 2.0 tem isso?
Cara não passo de 0,6 não pois meu ID não atrasa ponto e tambem me disseram que a bielas vão para o saco.
Um colega meu tem uma Palio 1.8R(mesmo motor do meu) e ta com 0,5kg , ele disse que Audi A3 T num ver nem a cor.
Com 1kg eu acho que não rodo não.
Valeu.


Patrick de Moura
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 11:38:39 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Patrick de Moura »

cara as vezes vc tem 200cv, e uma taxa de cmpressão baixa sacou, em relação as bielas, te falaram asneira, agora em relação ao audi isso é verdade, depois que eu coloquei o alimento no menino, chega a ser engraçado os caras vem dando farol, depois é só deixar o cara passar e colar na traseira dele e ver o cara tirando o sangue do carro e não consegue andar junto,
e vou falar com um amigo meu ele tem um corsa hatc 2007 1.8 e anda com 1,5kg vou ver esse negócio do ponto mas quem te falou isso do ponto foi o preparador?? pois o ponto vc ajusta tanto ali na polia quanto na Centralina(modulo de injeção)


barriga
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 05:51:14 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por barriga »

Fala Patrick,
cara esse negoço do ponto o meu preparador disse que é importante atrasar a partir do 0,6kg. E esse atraso se da atraves do gerenciador pois ele vai atrasando conforme vai subindo a pressão. Dai o carro não fica tão choco. E eu não quero passar do 0,6kg não pois muita gente ja me informou das bielas. Meu carro também é para uso diario.
Valeu.


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

[quote="Patrick de Moura"]cara as vezes vc tem 200cv, e uma taxa de cmpressão baixa sacou, em relação as bielas, te falaram asneira, agora em relação ao audi isso é verdade, depois que eu coloquei o alimento no menino, chega a ser engraçado os caras vem dando farol, depois é só deixar o cara passar e colar na traseira dele e ver o cara tirando o sangue do carro e não consegue andar junto,
e vou falar com um amigo meu ele tem um corsa hatc 2007 1.8 e anda com 1,5kg vou ver esse negócio do ponto mas quem te falou isso do ponto foi o preparador?? pois o ponto vc ajusta tanto ali na polia quanto na Centralina(modulo de injeção)[/quote]


Corsa 1.8 2007 com 1,5 bar? Com miolo original? Conta outra vai...
Não vou nem perder meu tempo respondendo isso...
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”