E AÍ GALERA BELEZA? RESOLVI POSTAR AS FOTOS DO MEU CORSINHA, O BRANCO DE NEVE, ALGUMAS FOTOS SÃO DE COMO ELE ERA, POIS ESTOUCOMEÇANDO AGORA A TRANSFORMAÇÃO DELE. TIREI AS RODINHAS ARO 13 E COLOQUEI UMAS ARO 14 (DE FERRO) UMA PEQUENA MUDANÇA, MAS QUE JÁ SURTIU EFEITO.
OS PRÓXIMOS PASSOS SERÃO COLOCAR SUSPENSÃO DE ROSCA (AMANHÃ). DEPOIS TROCAR O INSUL-FILM, COLOCAREI G5 E POR ÚLTIMO UMA GARIBADA NA PINTURA.
OPINEM TODOS!!!!
ABRAÇOS
(alt+p)
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa
Fabio Cunha escreveu:Publicando as fotinhos aqui do camarada... so dando um help
Valeu amigo pela ajuda, pois eu como vc viu não consegui postar as fotos, ainda bem que vc me ajudou!!!
Abraços
Rick - Branco de Neve
Molas Cangoorun
thiago#96 escreveu:corsa branco eh manero!!!! parabéns pelo carro ai cara!!!
opinião??
- Pintar frisos e maçanetas em branco,
- Spoiler lateral original GM,
- Tirar as calhas de chuva.
e como tu vai botar rosca nele... nem preciso falar pra baixar... hehehh...
já vai dar uma outra cara no carro!!!!
As calhas já tirei, e penso mesmo em pintar os frisos e maçanetas qdo mandar ele pra funilaria, mas por enquanto vou colocar a rosaca nele, valeu pela opinião
Rick - Branco de Neve
Molas Cangoorun
Todo mundo já falou o que fazer...eu concordo com eles. E sobre a rosca, vc já comprou ou já tem algum lugar certo pra comprar? Um amigo meu tem uma loja na Vila Teixeira, a PARADA PNEUS, ali do lado do mercado Santa Catarina...ele trabalha com rosca da Tebão, e tem preços bons. Qualquer coisa dá uma passada lá, ou liga
3241 3706 - Edmar
Amigo, concordo com todos os posts acima.. No calota, Yes roda de ferro original! Para quem naum tem de liga é claro! E pelo amor de Deus tira o spoiler dianteiro além de ralado, tira totalmente a esportividade do krro... Abraço e parabéns pelo Corsinha... AH! Dá uma olhadinha no meu aew...[/img]http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 3977&pid=1[/img]