alguem poderia me ajudar com meu problema?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
andyfly
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 12:10:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

alguem poderia me ajudar com meu problema?

Mensagem por andyfly »

oi pessoal eu estou com um probleminha no meu corsa,

1ª certo dia coloque gasolina aditivada no meu corsa isso foi num sabado rodei normal com ele no sabado e no domingo na segunda eu fui levar meu filho na escola sai normal quando cheguei na escolinha dele parei o carro desliguei qundo fui ligar não ligava nem ferrando fiquei mo cara tentando dar a partida e nada,depois de um tempo dei partida pisando no acelerador e ligou + se parasse de acelerar ele morria na hora,então levei ele no mêcanico ele falou que era injessão eletrônica tinha que fazer limpeza me cobrou 160,00R$ pilas para fazer o serviço tb trocou o jogo de vela,o carro ficou da hora melhorou 100% ai no fim de semana coloque mais gasolina aditivada pois até intão não achava que tinha sido ela ai aconteceu a mesma coisa eu levei ele no mêcanico ele rastreia o carro e fala que o carro tá otimo fala que esta perfeito quando vou pegar ele ele tá mesmo pega na primeira + começo a andar ele faz a mesma coisa.
Alguem ai já teve esse problema e possa me ajudar.Obrigado
Corsa Super (97)


Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

andyfly escreveu:oi pessoal eu estou com um probleminha no meu corsa,

1ª certo dia coloque gasolina aditivada no meu corsa isso foi num sabado rodei normal com ele no sabado e no domingo na segunda eu fui levar meu filho na escola sai normal quando cheguei na escolinha dele parei o carro desliguei qundo fui ligar não ligava nem ferrando fiquei mo cara tentando dar a partida e nada,depois de um tempo dei partida pisando no acelerador e ligou + se parasse de acelerar ele morria na hora,então levei ele no mêcanico ele falou que era injessão eletrônica tinha que fazer limpeza me cobrou 160,00R$ pilas para fazer o serviço tb trocou o jogo de vela,o carro ficou da hora melhorou 100% ai no fim de semana coloque mais gasolina aditivada pois até intão não achava que tinha sido ela ai aconteceu a mesma coisa eu levei ele no mêcanico ele rastreia o carro e fala que o carro tá otimo fala que esta perfeito quando vou pegar ele ele tá mesmo pega na primeira + começo a andar ele faz a mesma coisa.
Alguem ai já teve esse problema e possa me ajudar.Obrigado
Pede pra ele verificar a sua bomba de gasolina, se ta segurando pressão.
Se vc pesquisar aqui no forum, vc verá que a maioria dos casos o responsavel por esse problema é a bomba de combustivel.

Da uma verificada.
Abs.


andyfly
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 12:10:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andyfly »

[quote="Snake"][quote="andyfly"]oi pessoal eu estou com um probleminha no meu corsa,

1ª certo dia coloque gasolina aditivada no meu corsa isso foi num sabado rodei normal com ele no sabado e no domingo na segunda eu fui levar meu filho na escola sai normal quando cheguei na escolinha dele parei o carro desliguei qundo fui ligar não ligava nem ferrando fiquei mo cara tentando dar a partida e nada,depois de um tempo dei partida pisando no acelerador e ligou + se parasse de acelerar ele morria na hora,então levei ele no mêcanico ele falou que era injessão eletrônica tinha que fazer limpeza me cobrou 160,00R$ pilas para fazer o serviço tb trocou o jogo de vela,o carro ficou da hora melhorou 100% ai no fim de semana coloque mais gasolina aditivada pois até intão não achava que tinha sido ela ai aconteceu a mesma coisa eu levei ele no mêcanico ele rastreia o carro e fala que o carro tá otimo fala que esta perfeito quando vou pegar ele ele tá mesmo pega na primeira + começo a andar ele faz a mesma coisa.
Alguem ai já teve esse problema e possa me ajudar.Obrigado[/quote]

Pede pra ele verificar a sua bomba de gasolina, se ta segurando pressão.
Se vc pesquisar aqui no forum, vc verá que a maioria dos casos o responsavel por esse problema é a bomba de combustivel.

Da uma verificada.
Abs.[/quote]


Oi amigo brigado pela dica + não é a bomba ele ja mediu e falou que tá tudo OK com ela.
Um Abraço
Corsa Super (97)


bakchy
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 26 2007f Junho 2007 05:19:37 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bakchy »

Lembrando... Gasolina aditivada não é sinonimo de melhor gasolina...

Tive um gol ha um tempo atraz... uma vez parei num posto e coloquei meio tanque de gas aditivada....

No dia seguinte nao funcionava....

era a porcaria da gasolina.... tente sempre colocar em postos grandes e conhecidos... Geralmente recomendo Shell ou BR... Esses postos meia boca muitas vezes adulterama gasolina...


a propósito... no seu proximo post, Verifique o tópico [url]http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=25977[/url] e veja as regras da seçao.

este seu post está fora das regras.

Mas tá ai... abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”