Aqui em Brasília tbem tem muito buraco e ate agora nada ocorreu.... isso pq ja peguei buraco de tudo quanto é tipo e tanto o pneu quanto a roda estão do mesmo jeito. A unica coisa ruim que achei de pneus perfil 40 é q o desgaste é muito rápido, não sei se é pq ja peguei os pneus meia vida mais os bixim ja estão careca... rs...Alex.tuning escreveu:Ae Leonardo seu caro ta perfeito cara, e com essas rodas então, sem comentarios.leonardo.oliveira escreveu:As 17 do Astra GSi!
Quem tem sabe a onda q tira.... depois da uma olhada no link da minha assinatura, tem um video bao la.
Abraço!
Agora o problema e achar elas 17, e pneu com perfil baixo em sampa, com o tanto de buraco e F..A, e outro ponto e que quando viajo o carro vai com lotação maxima. hehe, familia grande, mas não esta descartado a ideia das 17.
Voce falou que a unica alteração que vc fez foi lixar os parafusos?, os pneus não mucham muito facil não se vc pegar um buraco?
Agora se for p colocar 16 é melhor meter logo umas 17.... o valor de pneu é praticamente a mesma coisa, valores de desempeno de roda e pintura de roda tbem são a mesmo coisa. Falo isso pois quando eu estava com as 16 da TSW eu paguei 80 reais a menos no valor do pneu 17.
Abraço!