Aro 16 do Astra GSI ou do Astra SS?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder

Aro 16 do Astra GSI ou do Astra SS?

Astra GSI
24
53%
Astra SS
21
47%

Total de votos: 45
leonardo.oliveira
:: Sport ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Alex.tuning escreveu:
leonardo.oliveira escreveu:As 17 do Astra GSi!

Quem tem sabe a onda q tira.... depois da uma olhada no link da minha assinatura, tem um video bao la.

Abraço!
Ae Leonardo seu caro ta perfeito cara, e com essas rodas então, sem comentarios.
Agora o problema e achar elas 17, e pneu com perfil baixo em sampa, com o tanto de buraco e F..A, e outro ponto e que quando viajo o carro vai com lotação maxima. hehe, familia grande, mas não esta descartado a ideia das 17.

Voce falou que a unica alteração que vc fez foi lixar os parafusos?, os pneus não mucham muito facil não se vc pegar um buraco?
Aqui em Brasília tbem tem muito buraco e ate agora nada ocorreu.... isso pq ja peguei buraco de tudo quanto é tipo e tanto o pneu quanto a roda estão do mesmo jeito. A unica coisa ruim que achei de pneus perfil 40 é q o desgaste é muito rápido, não sei se é pq ja peguei os pneus meia vida mais os bixim ja estão careca... rs...

Agora se for p colocar 16 é melhor meter logo umas 17.... o valor de pneu é praticamente a mesma coisa, valores de desempeno de roda e pintura de roda tbem são a mesmo coisa. Falo isso pois quando eu estava com as 16 da TSW eu paguei 80 reais a menos no valor do pneu 17.

Abraço!
scasini
:: Super ::

Mensagem por scasini »

Acho a do SS mais bonita e também a do GSI todo mundo tem...

Logo mais posto fotos do meu carro com elas...

Abraços :wink:
Sandro Tofollo Casini
Corsa Club Member / Clube da Montana Member
Corsa Hatch 1.8 2004/2004 - Completíssimo!!!
AR/DH/ABS/AB2
Rodas Astra SS 16" c/ Pneus 205/45R16
rodrigosplora
:: Millennium ::

Mensagem por rodrigosplora »

SS :wink:
BrunoTrovao
:: Wind ::

Mensagem por BrunoTrovao »

eu acho HORRENDA a do astra GSi,deus do ceu q rodinha feia,mas muita gente gosta e vendo umas 17" ateh engulo....

a do astra SS tb naum eh das mais bonitas... mas iria nelas

agora uma pergunta: EU SOU LOUCO POR GOSTAR DE RODINHA DE AÇO ARO 15"' ? serah q tenho jeito com acompanhamento psicologico, pq todo mundo q eu pergunto diz q eh horrivel hauhauahua
GangstarrapeR*
:: Millennium ::

Mensagem por GangstarrapeR* »

BrunoTrovao escreveu:eu acho HORRENDA a do astra GSi,deus do ceu q rodinha feia,mas muita gente gosta e vendo umas 17" ateh engulo....

agora uma pergunta: EU SOU LOUCO POR GOSTAR DE RODINHA DE AÇO ARO 15"' ? serah q tenho jeito com acompanhamento psicologico, pq todo mundo q eu pergunto diz q eh horrivel hauhauahua
Realmente, vc deve tá com algum complexo com rodas esportivas... :lol:
Rodas de ferro pra mim, é a ultima opção!!
Imagem

. Corsa Sedan 1.6 GLS - Completo + Couro
. Rodas Astra GSi - 195/50
. Piooner 560mp + iPod - Bravox CS60D - Bicho Papão + Corzus 1002
Alex.tuning

Mensagem por Alex.tuning »

leonardo.oliveira escreveu:
Alex.tuning escreveu:
leonardo.oliveira escreveu:As 17 do Astra GSi!

Quem tem sabe a onda q tira.... depois da uma olhada no link da minha assinatura, tem um video bao la.

Abraço!
Ae Leonardo seu caro ta perfeito cara, e com essas rodas então, sem comentarios.
Agora o problema e achar elas 17, e pneu com perfil baixo em sampa, com o tanto de buraco e F..A, e outro ponto e que quando viajo o carro vai com lotação maxima. hehe, familia grande, mas não esta descartado a ideia das 17.

Voce falou que a unica alteração que vc fez foi lixar os parafusos?, os pneus não mucham muito facil não se vc pegar um buraco?
Aqui em Brasília tbem tem muito buraco e ate agora nada ocorreu.... isso pq ja peguei buraco de tudo quanto é tipo e tanto o pneu quanto a roda estão do mesmo jeito. A unica coisa ruim que achei de pneus perfil 40 é q o desgaste é muito rápido, não sei se é pq ja peguei os pneus meia vida mais os bixim ja estão careca... rs...

Agora se for p colocar 16 é melhor meter logo umas 17.... o valor de pneu é praticamente a mesma coisa, valores de desempeno de roda e pintura de roda tbem são a mesmo coisa. Falo isso pois quando eu estava com as 16 da TSW eu paguei 80 reais a menos no valor do pneu 17.

Abraço!
Valew cara vou ver se acho as 17, se não achar vou de 16 mesmo com pneus 195/50 ou 205/45

Abraço
Alex.tuning

Mensagem por Alex.tuning »

BrunoTrovao escreveu:eu acho HORRENDA a do astra GSi,deus do ceu q rodinha feia,mas muita gente gosta e vendo umas 17" ateh engulo....

Cara gosto não se discuti, mais eu pessoalmente entre as rodas de ferro e as esportivas eu fico com as esportivas, mais eu tambem não acho que as de ferro fique feias, se pintada de preto.

Agora en relação as rodas, o problema e que vc não tem muita escolha, não é qualquer roda que não pega no corsa, e se for rebaixar como é o meu caso, pega tudo.

Para não ter problema vc tem quatro rodas 16 com off-set 49 e tala 6, que são da gm

Do Astra GSI
Do Astra SS
Do Astra Elite
E do Vectra Elegance
rodrigoschleifer
:: Champ ::

Mensagem por rodrigoschleifer »

To pensando tb em colocar rodas 16 !!! Eu vi em um topico aki sobre preços de pneus.. mas nao achei mais o topico.. la falava sobre uns pirelli 16 por R$ 320,00, aki na minha regiao eu achei o mais em conta por R$ 380,00 da Toyo! Alguem tem mais opçoes de pneus 16???
leo
:: Champ ::

Mensagem por leo »

entre as duas eu iria de SS

as do GSI sao LINDAs, mas MUITA gente tem

mas eu prefiro mesmo as do astra elite, LINDAS DEMAIS na minha - humilde - opiniao!!!

abraco!
e vamo q vamo...
sake73
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por sake73 »

Gosto da GSI.
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672