ENTÃO GALERA:
COLOQUEI UMA SUSP. FIXA REBAIXADÍSSIMA NO MEU CORSINHA!!!!
O CARA FEZ POR ENCOMENDA, MAS A MOLA TRASEIRA VEIO ERRADA. ENTÃO ELE ME DEU UM PAR DE CANGOORUN TRASEIRO EM TROCA(SAÍ GANHANDO EIM?)!!!!!
MAS DEVIDO AS MOLAS SEREM DIFERENTES A TRASEIRA ESTÁ MAIS BAIXA....
O CARA DISSE QUE É PQ AS MOLAS DIANTEIRAS PREPARADAS SÃO NOVAS, ELAS VÃO SE "CANSAR" COM O PESO DO MOTOR, A FRENTE VAI ABAIXAR MAIS, COM ISSO A TRASEIRA VAI DAR UMA SUBIDA.
QUERIA SABER SE ISSO PROCEDE. OU É MENTIRA?
ELE DISSE QUE SE EU ACHAR QUE A TRASEIRA ESTA BAIXA DEMAIS ELE POE UNS CALÇOS PARA ERGUER COISA DE 1 DEDO"UNS 1,5CM" O QUE EU FAÇO, ESPERO A "CANSEIRA DAS MOLAS OU BOTO OS CALÇOS?
FIM DE SEMANA VO DA UM TRATO NO CORSINHA E PONHO FOTOS.....
FICOU LINDO... MUIIIIIITO BAIXO COM RODAS 15" KROMMA KR1410!!!!!!!!!!!!!!!
ENTÃO... ME AJUDEM POR FAVOR
ABRAÇO, DESDE JÁ AGRADEÇO.!
DUVIDA URGENTE - COLOUEI UMA SUSP. FIXA
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faz isso:
meu carro... susp Fixa
molas preparadas by dede - 60mm
amotecedores TAG preparados e reduzidos frente e trazeira
buchas de poliuretano copa corsa
telescopio reduzido -40mm
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PS: seu rebaixadissimo... pelo visto é meio trator... pq CANGOORUN baixa 30mm e OLHE lá!, pra corsa travar é no minimo 6 a 8cm! uheuheuheuhe meu carro roda a 2 dedo do chao!
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Cara se vc não tá feliz com o trampo leva pra fazer de novo!!!! Afinal vc pagou pela suspensão preparada e deve ter o produto.
Na quarta feira pedi pra arquear mais um pouco a mola da pickup e o cara me garantiu que ia ficar enterrada, como ele nao cumpriu pq nao ficou do jeito que eu queira negociei e paguei menos da metade.
Na quarta feira pedi pra arquear mais um pouco a mola da pickup e o cara me garantiu que ia ficar enterrada, como ele nao cumpriu pq nao ficou do jeito que eu queira negociei e paguei menos da metade.
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Não. Cangoorun é para aproveitar amortecedor original, o seus provavelmente são "rebaixados" (aste incurtada)neto_hsb escreveu:ENTÃO GALERA:
COLOQUEI UMA SUSP. FIXA REBAIXADÍSSIMA NO MEU CORSINHA!!!!
O CARA FEZ POR ENCOMENDA, MAS A MOLA TRASEIRA VEIO ERRADA. ENTÃO ELE ME DEU UM PAR DE CANGOORUN TRASEIRO EM TROCA(SAÍ GANHANDO EIM?)!!!!!
Como pode Kit fixo para rebaixar ficar mais alto que Cangoorun? Estas molas esportivas são "quase" da altura das originais, apenas diferem na resistencia que é maior (suportam o mesmo peso com menor area de atuação).MAS DEVIDO AS MOLAS SEREM DIFERENTES A TRASEIRA ESTÁ MAIS BAIXA....
Isso é verdade, molas e o kit propriamente tendem a se "assentar" e as molas dão uma diminuida com o tempo, de algumas semanas a uns dois meses elas estão na altura que vão ficar por um bom tempo... (e dificil o cara prever o quanto e em quanto tempo)O CARA DISSE QUE É PQ AS MOLAS DIANTEIRAS PREPARADAS SÃO NOVAS, ELAS VÃO SE "CANSAR" COM O PESO DO MOTOR, A FRENTE VAI ABAIXAR MAIS, COM ISSO A TRASEIRA VAI DAR UMA SUBIDA.
Pede suas molas novas, pois comprou e pagou novas, o que o cara fez (acredito eu) foi por molas usadas já laceadas e não no tamanho certo do KIT.ELE DISSE QUE SE EU ACHAR QUE A TRASEIRA ESTA BAIXA DEMAIS ELE POE UNS CALÇOS PARA ERGUER COISA DE 1 DEDO"UNS 1,5CM" O QUE EU FAÇO, ESPERO A "CANSEIRA DAS MOLAS OU BOTO OS CALÇOS?
Calço do chevete na traseira ajuda a subir sim, mais friso novamente, vc não pagou um Kit novo? vai fazer gambiarra porque?
Quando se rebaixa carro a melhor coisa que se faz (quero dizer o correto) é deixa-lo POR COMPLETO NA MESMA ALTURA agora você esta com a traseira mais baixa que a frente (o que já é perigoso*). Assim quando a suspenção assentar não corre o risco do carro ficar torto.
Eu (minha opinião) não aceitaria um serviço destes.
Frente mais baixa que traseira? sim até vai...
Traseira mais baixa que frente? nunca. Quando der uma arrancada mais forte que a tração do carro força a frente a subir o que vc faz? Fica sentado e curte o passeio ou espera destracionar?
cara, se vc num tá contente, tem q levar lá e fazer o trampo bem feito... depois qdo ela sentar, vc vai lá e manda ele regular, afinal, vc pagou por isso...
vc acha isso baixo??? rsrssrsrsoozi escreveu:PS: seu rebaixadissimo... pelo visto é meio trator... pq CANGOORUN baixa 30mm e OLHE lá!, pra corsa travar é no minimo 6 a 8cm! uheuheuheuhe meu carro roda a 2 dedo do chao!
olha isso... http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... c&start=45
só acho q vc tem q ser + humilde...
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jo estava bebado ontem auAUhauhauhuAHUH fi mal!ttsluiz escreveu:vc acha isso baixo??? rsrssrsrsoozi escreveu:PS: seu rebaixadissimo... pelo visto é meio trator... pq CANGOORUN baixa 30mm e OLHE lá!, pra corsa travar é no minimo 6 a 8cm! uheuheuheuhe meu carro roda a 2 dedo do chao!
olha isso... http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... c&start=45
só acho q vc tem q ser + humilde...
mas tu que anda com o corsa na mesma altura do meu, sabe que cargonrun nao baixa nada!
blza... mas pensa antes de falar / fazer as coisas!!!oozi escreveu:jo estava bebado ontem auAUhauhauhuAHUH foi mal!ttsluiz escreveu:vc acha isso baixo??? rsrssrsrsoozi escreveu:PS: seu rebaixadissimo... pelo visto é meio trator... pq CANGOORUN baixa 30mm e OLHE lá!, pra corsa travar é no minimo 6 a 8cm! uheuheuheuhe meu carro roda a 2 dedo do chao!
olha isso... http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... c&start=45
só acho q vc tem q ser + humilde...
mas tu que anda com o corsa na mesma altura do meu, sabe que cargonrun nao baixa nada!
sbr as molas, realmente elas ñ baixam mto... mas são ótimas p/ quem ñ quer perder conforto.
e tem gente q ñ gosta de carro socado...
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