seguinte galera
bati meu carro esses dias na trazeira de um palio, + nada muito grave.
ñ destruiu o radiador
mas esses dias eu estava andando com ele e percebi falhas na injeção, + ñ dei bola pq tinha melhorado
esses dias eu desconctei a "batatinha" e reconectei de volta e ele acendeu a luz de ingeção na painel, acusou o numero 15, fui ver sensor da temperatura da agua, mas andando com ele mesmo acesa a luz mais, andei muito pouco com ele nem 1 km, e ele ñ ligou mais,
dai fui num mecanico e ele me disse q teria q trocar a batatinha e o sensor q fika no coletor.
troquei e nada, ai ele me disse q teria q trocar o sensor da temperatura da injeção q fica em baixo do distribuidor pois o meu é um efi 95 1.0, a falha nesse sensor pode ocasionar o ñ ligamento do carro ? valeu
[DÚVIDA] Sensor da Temperatura da Água!
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Editei seu tópico para ele fica no novo padrão: favor dar uma olhadinha no primeiro Tópico desta seção, sobre "Regras"
Quanto sua dúvida: NÃO, a falha do Sensor de Temperatura não interfere na ignição do motor... depois de ligado, o motor falha: e assim fica.
Carro não ligar ou é MAP (que não é o seu caso) ou é sensor de rotação.
Abraço
JMarcelo
Quanto sua dúvida: NÃO, a falha do Sensor de Temperatura não interfere na ignição do motor... depois de ligado, o motor falha: e assim fica.
Carro não ligar ou é MAP (que não é o seu caso) ou é sensor de rotação.
Abraço
JMarcelo
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Valeu pela edição e desculpe ao mesmo tempo, ñ sabia, faz tempo q ñ entro nesse forum.
Com relação ao assunto, eu ñ sei o q pode ser entaum, igual forma, eu comprei o outro sensor, o q vai no motor mesmo, embaixo do distribuidor,agora falta trocar e ve no que da, to sem bateria, ta carregando pela segunda vez.
desde ja agradessido
OBS: coloco letras grandes para melhor leitura, e ñ q esteja "falando auto". valeu
Com relação ao assunto, eu ñ sei o q pode ser entaum, igual forma, eu comprei o outro sensor, o q vai no motor mesmo, embaixo do distribuidor,agora falta trocar e ve no que da, to sem bateria, ta carregando pela segunda vez.
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OBS: coloco letras grandes para melhor leitura, e ñ q esteja "falando auto". valeu
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RESOLVIDO:
As veses eu me axo melhor q um propio mecanico, isso pq no inicio eu tinha falado para o cara fazer e ele disse q ñ era, hoje eu tive q empurrar 2 quadras o carro ate a mecanica dele e pedi para ele limpar as velas, depois de feito isso, PLIN, o carro liga na boa!! é sacanagem, gastei mais de 70 conto por incopetencia desse mexanico!!
O esquema era apenas limpesa de velas
As veses eu me axo melhor q um propio mecanico, isso pq no inicio eu tinha falado para o cara fazer e ele disse q ñ era, hoje eu tive q empurrar 2 quadras o carro ate a mecanica dele e pedi para ele limpar as velas, depois de feito isso, PLIN, o carro liga na boa!! é sacanagem, gastei mais de 70 conto por incopetencia desse mexanico!!
O esquema era apenas limpesa de velas
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solução do problema mais do q esquisita!
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Tá, mas e qual foi o "motivo das velas estarem sujas? Tempo de uso? combustível ruim?hits escreveu:RESOLVIDO: O esquema era apenas limpesa de velas
abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
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creio e seja porque eu fiquei quase um mes com o carro desligado, e tb ele ta queimando um
poko de óleo, diz um outro mecanico e é pelos tais de retentores de valvulas
falow
poko de óleo, diz um outro mecanico e é pelos tais de retentores de valvulas
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