Indignado com os que se dizem "chapeador"

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
SpidiCvel
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sexta-feira 11 2007f Maio 2007 01:18:50 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Indignado com os que se dizem "chapeador"

Mensagem por SpidiCvel »

Cara, vcs não acreditam o que aconteceu comigo... deixa eu contar a história.
Fui fazer um orçamento de um começo de podre na tampa traseira ali em cima onde passa o fio do brake light, acumula água e talls né... e também em cima do teto no friso do lado direito, também ta com começo de podre por causa do acumulo de águal e talls... coisas mínimas, mínimas mesmo.
O CENSURADO, nó cego, idiota e burro não me puxa o friso do teto e não quebra os suportes, e me puxa também a borracha e quase me fode o teto naquela parte tentando colocar novamente, antes de fazer o cara ja me deu prejuizo, imagina se fizesse.
Pessoal e a raiva, cara sai de la pq iria bater no cara, fiquei sem reação de ver tamanha incompetencia... o que me acontece é que agora vai me sair no minimo 250 reais para consertar tudo que o cara aprontou soh por um orçamento.
Me segurei na hora e pensei, tu vai ainda tomar na cabeça CENSURADO...
Bom é isso, agora to com esse prejuizo e indignado.k
Falows!


valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

Cobra do cara!!! Eu teria já questionado na hora e até feito um B.O. se necessário!!!

Tem que F* um FDP desses!!!
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10


Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”