Digo escreveu:Se vc colocar amortecedores preparados o seu carro ficará mais duro...dependendo de onde fizer, dá pra mandar fazer do jeito que vc quiser...se quer mais conforto ou mais rígido (duro).
O seu carro irá baixar mais sim, desde q estes amortecedores tenham a bandeja mais baixa ok.
Digo, desculpe, acho que expus de uma forma errada, estou até fazendo um tutorial aqui para ajudar a galera.
Thiago, ira sim conseguir reduzir a altura do veiculo, quando li o post do Digo lembrei, de uma coisa importante.
Imagine o seguinte quando montar o telescopio (frente), o cara ira encolher as molas e depois solta-las, Ok conseguiu prende-las ocupando menor "espaço" porem dando fim de curso mais que o normal na base superior do amortecedor, já que a mola estara muito encolhida no telescopio o que não é de todo mal, porem não é comum de se fazer.
Quanto a traseira o Corsa possui conjunto separado de mola e amortecedor, mais dara na mesma, prende as molas, troca o amortecedor e solta as molas. Porem cai na mesma, a mola vai trabalhar sempre negativa (mais encolhida que o normal, empurrando o amortecedor para cima mais que correto).
Logicamente que ao colocar o carro no chão provavelmente alivie esta pressão, porem não tem como ter certeza de que o conjunto ficou balanceado. O que estou tentando dizer é que as Redcoil, Cangoorun, etc foram feitas para trabalhar com amortecedor original, se colocar um rebaixado estara perdendo dinheiro, visto que era melhor ter comprado molas preparadas para a altura certa do amortecedor.
Novamente minha opinião...
estara gastando dinheiro a toa, se quiser baixar mais, vende essas molas e compra um kit preparado (mola + amortecedor).