Olá todos
vi em um tópico que foi mencionando o reforço do aterramento do módulo de injeção e gostaria de saber como se faz isso.
Estou com um problema no meu carro (queimando bobina) e me disseram que poderia ser o aterramento do módulo e/ou da bobina também.
Troquei a Bobina Delphi (Original) e depois de 1 mes e meio queimou novamente. O interessante é que queimou o mesmo cilindro que antes (o numero 2) e isto é de causar estranheza. Me disseram também que poderia ser também o aterramento da própria bobina ou até mesmo cabos e velas (realmente os cabos já estavam na hora de serem trocados por causa do GNV), porém alguns mecânicos me disseram que isto não seria a causa.De qualquer forma troquei-os, porém preciso achar uma solução definitiva para este problema pois se queimar a bobina novamente a loja já avisou que não trocará na hora pois terá de ser enviada ao fabricante para análise porque parece defeito no carro causando a queima da bobina.
Se souberem o que pode estar causando este problema, seria de muita valia.
Obrigado,
Corsa Sedan 1.0 Mpfi 8v 2002
Gasolina e GNV.
Bobina queimando
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