Encontro no ABC - 17 de Junho

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP

Trancado
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Meu corsa até hoje é o principal.
Rodrigo - Azeitona escreveu:Souzaman da hora seu Ex Corsa .... quem sabe um dia o Azeitona fica assim tb ....espero vc lá amanhã fmz
Acho que vc está confundindo...risis

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Nab's
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

adrianonano escreveu:Nabs

E ai ficou pronto o carro???
Fico pronto sim...... agora temos pequenos detalhes a serem acertados neh..... mais na semana que vem tá tudo prontinho.....
sousaman
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

Sabemos que a festa está super-animada com os preparativos e vi que em outros encontros nada aconteceu, mas nunca é demais deixarmos as recomendações para todos os participantes, veteranos ou novos, pois devemos respeitar o espaço que é do posto, pois este é privado.

Mesmo que tenhamos a ciência e liberação dos donos do posto que realizaremos o encontro, devemos seguir as seguintes regras do clube:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Regra de conduta para encontros e eventos:

- Não chegar acelerando;
- Não praticar manobras perigosas, como "RA"C"HAS", burn out, esticadas e etc;
- Procure estacionar seu carro junto com os demais carros do Clube, respeitando os espaços tomados;
- Não sair acelerando ou esticando;
- Não abusar no Volume do Som.

Estas são algumas medidas de bom comportamento que o bom senso exige e valem tanto para encontros em postos, supermercaodos e para outros locais onde realizamos encontros ou eventos.

Colabore com a organização do Corsa Clube e o esforço dos demais Clubes envolvidos para que sempre tenhamos um espaço tranquilo e amigável, evitando problemas com frequentadores, moradores, demais clubes e policia.

A violação de qualquer uma das regras acima não será admitida e providências serão tomadas, mediante ao membro causador da violação.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim não querendo ser chato, carrancudo, pé-no-saco da galera, mas apenas cuidadoso com o nome do nosso clube e o bem estar de todos os participantes; pois inclusive poderemos ter um enfoque jornalístico no evento, como lí nuns posts anteriores; Lembrando que descobri o clube numa revista de carros em 2005, por acaso e até hoje sou associado por gostar do que ocorre nele, a paixão pelo Corsa.

Quero solicitar a todos os participantes que agrupem os carros de forma que todos caibam ordenadamente no espaço que será cedido pelo posto e em caso de que não caibam todos, não podemos ocupar espaço da pista, aonde outros consumidores estarão encostando seus carros para usarem o serviço do posto.

Lembro que com a confraternização do clube, muitos curiosos vão aparecer e com certeza vão aparecer. Então, cuidado com aquilo que julguem ser de valor, pois em espaço público, todos os nossos valores estão sujeitos a serem observados por pessoas que não tenham boas intenções.

Como não sei chegar no posto antes das 17 horas, pegarei uma carona no comboio da turma da "Anhanha" Mello e sei que o espaço já estará LOTADO. Quero tirar muitas fotos, bater um papo, trocar informações e se conseguir comprar as PILHAS para meu carrinho de auto-controle, curtirei esse final de domingo memorável.

Parabenizo a turma do ABC, pelos encontros anteriores e sei que este encontro será um grande SUCESSO!

Abraços a todos e até lá!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
klaudio
:: ST ::
Contato:

Mensagem por klaudio »

[/b]ALTO TIETE CONFIRMANDO PRESENÇA estaremos com um pequeno desfalque na equipe mais foi por força maior rsrs tadinhu dele fico ele imaginando ele la trabalhando muito e seriamente concetrado no serviço ssrsrrs.. esquenta nao flavio sempre tera o proximo hehehe
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
Rodrigo - Wagon
:: ST ::

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Farta pouco ...!!!!
sousaman
Contato:

Mensagem por sousaman »

Carro pronto!!!!!
15:30h indo para "Anhanha Mello"

Não esqueçam:

Levam suas máquinas!!

Hoje a gente IMPLODE O VIA BRASIL
Rodrigo - SA
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por Rodrigo - SA »

Ai galera,gostaria de parabenisar a todos ke comparecerm no encontro de hoje,muita gente nova colou no posto...

Sousaman,foi um prazer conhecer vc,espero ke vc consiga vir no proximo...

Virsão,se foi embora cedo,mas sei o motivo,rs...

Azeitona,as modificaçes ficaram bem legais,parabens...

Adriano,ñ consegui falar muito com vc,mas seu corsinha ficou show no ar...

Ai Nab´s,o seviço ficou fmz,parece zero...e fomos os ultimos a ir embora,rs...

abraços a todos
Agora de Classic Life
Clovisbn SE/SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Aê galera........
Pena eu num ter podido realmente ir hoje no encontro........estava com vontade mas problemas de última hora me impediram.
Mas no oficial lá no Extra eu vou com certeza!!!!
Abraços
ThunderTank 2014!! Atualizações: viewtopic.php?t=32199&start=320

[email protected]
Nab's

Mensagem por Nab's »

É isso ai...... parabéns a galera..... afinal batemos mais um recorde.....

45 corsas

todo pessoal animado, pessoal novo comparecendo, presença do pessoal de são paulo e do alto tiete...... valeu mesmo.......

Agora vamos aguardar o próximo....... em breve o tópico será aberto......

valew galera............ e aguarde as fotos.
Nab's

Mensagem por Nab's »

Rodrigo - SA escreveu:Ai Nab´s,o seviço ficou fmz,parece zero...e fomos os ultimos a ir embora,rs...
fico zerado mesmo........ e fomos mesmos os últimos..... saimos de lá às 20:45hs.
Trancado