HBuster--- Opniões

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
incubation
:: Piquet ::
Mensagens: 260
Registrado em: Sábado 09 2006f Setembro 2006 06:25:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

HBuster--- Opniões

Mensagem por incubation »

Ae negada
o que vocês acham da marca HBuster?

eu tenho um sub e um par de 6x9
e nao tenho do que reclamar
ta tocando forte e certinho

to pensando em pega um kit duas vias


mas o que voces acham no geral?
modulos, kit, sub, falantes


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

É uma marca boa...
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


Vebas
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:15:31 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vebas »

Cara, não sei quanto aos falantes, mas os módulos o pessoal tá falando bem...
Preço acessível, boa assistencia técnica, potencia bem proximo da declarada (o que não acontece na maioria dos amplis) e qualidade boa (dentro da sua faixa de preço, claro)

Agora com relação aos players da marca, já vi e naum gostei muito naum... Mas pelo preço naum dá pra reclamar, hehehe

Se vc comparou o seu som com outros semelhantes e gostou do resultado, vai fundo...

Abraço!
Corsa Wind 97
Rodas Calibra 94' (Clássicas!!!) + TID + Volante GSi
Pioneer 5900 + 4 Bravox 6x9" + 2 UXP 12" + Audiobank 4100 + Soundigital 1000.


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Vebas escreveu:Cara, não sei quanto aos falantes, mas os módulos o pessoal tá falando bem...
Preço acessível, boa assistencia técnica, potencia bem proximo da declarada (o que não acontece na maioria dos amplis) e qualidade boa (dentro da sua faixa de preço, claro)

Agora com relação aos players da marca, já vi e naum gostei muito naum... Mas pelo preço naum dá pra reclamar, hehehe

Se vc comparou o seu som com outros semelhantes e gostou do resultado, vai fundo...

Abraço!
Esses novos players da HBuster são ruins mesmo??

Na autoZ o player da HBuster que tem até entrada USB e SD Card está R$362 conto!

Achei mto barato!

O que vc's acham?

Flw.


dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

Bom pelo menos de amplificadores essa marca é boa, eu comprei um par de crossovers duas vias de um kit componente aê da H-Buster e ligue eles em par de woofers de 6" reformados e tweeters da Le-Son, os resultados: ligados apenas nas saídas do cd-players tocavam muito bem, ligando em um amplificadorzinho booster os bichos esquentaram e quase tava deixando passar as freqüências indesejáveis para os falantes!
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


morthales
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 01:43:03 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por morthales »

tenho um par de 6x9 e num tenho doq reclamar...todo cara de loja de som fala que os melhores são os bravox...tenho um sub e um par de 6" da bravox, se for colocar na balança os bravox são melhores, mas os buster num são ruins não!
os cd players eu não conheço...
agora de 1.8 flex!!


fabiano miranda
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sexta-feira 09 2007f Fevereiro 2007 09:55:40 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabiano miranda »

ai galera
sobre a marca ela não é ruim não até teve um corsa que apareceu na discovery e em uma revista que foi todo equipado com essa marca, o que eu sugiro é qu nos casos dos falantes vc use todos da mesma marca, pelo menos eu uso assim ai vc pode equilibrar melhor o som ja que o fabricante faz cada falante pra uma frequencia especifica e se for da mesma marca fica melhor, os módulos se forem da mesma marca melhor ainda, agora o r´dio é bom vc pesquizar bem pois eles podem ser decisivos na qualidade, e se vc for competir em um campeonato de som nem se fala eles são o fator que decide heheheh


FABRICIO DE ARAUJO SANTOS
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Domingo 03 2007f Junho 2007 04:13:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FABRICIO DE ARAUJO SANTOS »

Galera,
os aparelhos da H-buster são uma CENSURADO!!! Eu comprei um HBD 4100 MP3, WMA etc... pula as músicas sendo em mp3 ou Cd normal, não é questão de buracos, é questão de fabricação. Já enviei 2 vezes para a assistência, 1 vez p/ a H-buster e não resolveram meu problema... comprei essa CENSURADO em 18/03/07 e até agora não usufrui do aparelho! E não é só o 4100, basta entrar em sites como Submarino para ver as opniões de quem comprou essas merdas. :redhotevil:
Billy Kane

Corsa Novo hacth 2003
originalzão


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”