esse chip a gasolina da muita diferenca de potencia ? sabe me dizer qnts cavalos mais ou menos e ele tem o adaptador tenho interesse .....
fico no aguardo....
Vendo peças pickup corsa, corsa normal tb
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tenho interesse nas rodas...
soh que sou de brasilia...
soh que sou de brasilia...
- :: Wind ::
Fala aí... esse chip serve no 1.6 16V ano 99? Quantos cvs a mais ele fornece?? E o consumo em baixa rotação continua o mesmo??
Fico no aguardo de um breve retorno.
Att Bruno
Fico no aguardo de um breve retorno.
Att Bruno
As rodas eu desisti de vender, pq na epoca tinha umas 17 no jogo agora o cara já vendeu e eu já comprei pneus novos pra elas
o chip de potencia é para corsa 1,6 8v mpfi gás sem adaptador, não sei se é plug and play para todos os corsas.
o torque aumenta em baixa rotação, dá para perceber, com o chip original fazia 9.5 a 10.5 com o chip esportivo a gasolina faz 8,5 a 9 km/l
não tem adaptador, pq eu tirei a solda do meu adaptador original, e eu tiro e coloco o chip nele, um tecnico em eletronica cobra 10 reais para fazer isso.
o chip de potencia é para corsa 1,6 8v mpfi gás sem adaptador, não sei se é plug and play para todos os corsas.
o torque aumenta em baixa rotação, dá para perceber, com o chip original fazia 9.5 a 10.5 com o chip esportivo a gasolina faz 8,5 a 9 km/l
não tem adaptador, pq eu tirei a solda do meu adaptador original, e eu tiro e coloco o chip nele, um tecnico em eletronica cobra 10 reais para fazer isso.
-
- :: Piquet ::
ta com a capota faz melhor essa baguete q pego com vc!!! abraçosAnonymous escreveu:Vendo:
Lanternas trazeira da montana original cibie para adaptar no corsa tenho caixa
preço 150 reais o par NOVA ( tenho nota da GM paguei 210 reais no par ) e ainda dou de brinde as margaridas para adaptação
Capota maritima original do corsa novo 2 meses de uso sem rasgos, apresento nota da GM com preço de 480 reais peço 250 reais ( modelo espaguete )
Capota maritima original do corsa veio original com o carro era com fivelas, eu mandei colocar velcro, peço 100 reais
Rodas de liga leve aro 15 com pneus 195/15/50 NOVOS , pintura nova balanceada, troco por rodas aro 13 com pneus e 1100 reais de volta ( sem trocar eu quero 1400 reais nas rodas )
Chip esportivo para corsa 1,6 mpfi preço 30 reais e o frete por minha conta ( não é flex nem alcool ) é de potencia a gasolina
Farol original do corsa lado do motorista ano 98/98 tudo perfeito 30 reais
Toca CD britania com entrada USB MP3 CARTAO MMC com controle remoto 8 dias de uso com nota fiscal valor pago 390 reais quero 300 reais
2 pneu PIRELLI 195/60/14 NOVO NOVO PAGUEI 230 REAIS em cada QUERO 200 REAIS EM CADA TENHO NOTA FISCAL OS PNEU SÓ ANDOU 300 KM,
Tenho fotos de tudo é só pedirem ok
o envio pode ser por correio, as coisa mais pesada eu tenho amigo q me manda por trasportadora
abraço
-
- :: Piquet ::
q bairro vc esta? esses amortecedores é rebaixado algo do tipo? estão bons? abraçosAnonymous escreveu:Já vendi tudo, só falta:
farol lado do motorista ano 99 otimo estado 30 reais frete por minha conta
chip a gasolina 30 reais frete por minha conta
amortecedor corsa pickup par dianteiro 60 reais frete por minha conta
4 pneus 195/50/15 para brincar de burnout 80 reais com frete por minha conta
o chip só é a gasolina, nunca tentei andar no alcool mais acho q não funciona no alcool só no gás mesmo, o chip a alcool compra com o leonardo secco é bom o chip dele.
tenho fotos