[DÚVIDA] - Aonde achar a Grade Cromada?
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
- :: GLS ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Repassando o que o Smauca ja tinha passado anteriormente. Caso tenha tido alteracao de valores e coisa minima.
Abs.
Bom, vamos exclarecer umas coisas, algumas pessoas tem duvidas nos nomes das “coisas”, hehehe
-Símbolo cromado – eh o símbolo da chevrolet com a parte redonda cromado (vem em todos os corsas (94 a 96 não eh cromado, parece desenhado. 97 a 99 cromado com fundo preto. 2000 a 2005 cromado e vazado, geralmente na grade colméia. 2006 e 2007 cromado maior com fundo preto)
-Emblema dourado – eh a parte central do símbolo (todos os carros da GM a partir de 2007). O meu não eh original, eh da mesma cor e eh feito de resina auto-adesiva, tem excelente acabamento e serve em todos os símbolos dianteiros e traseiros
-Facas (ou frisos ou astes) cromadas – uso material ORIGINAL GM para fazer as grades, isso quer dizer que os cromados NÃO amarelam e NÃO descascam.
-Grade Classic preta – grade do classic 2006 (também conhecida como filetada)
As grades que eu faço não são somente coladas (facilitando o roubo).
nos Corsas ate 99 (a grade eh parte do pára-choque) as “facas” são coladas com dupla face 3M e parafusadas por baixo (os parafusos ficam invisíveis, não estragam o visual da grade!!!!
Nos Corsas de 2000 ate 2007 (a grade eh encaixada no pára-choque) as “facas são coladas com dupla face 3M e travadas com silicone atrás do simbolo!!!!
Tabela de Preços:
Corsas 94 a 99:
grade cromada R$70.00
grade cromada + emblema dourado dianteiro R$80.00
grade cromada + emblema dourado dianteiro + emblema dourado traseiro R$90.00
grade cromada + emblema dourado dianteiro + emblema dourado traseiro + simbolo cromado R$ 100.00
grade cromada + emblema dourado dianteiro + emblema dourado traseiro + simbolo cromado 2006 R$ 108.00
Corsas 2000 a 2007:
Grade classic + grade cromada + emblema dourado dianteiro + emblema dourado traseiro + simbolo cromado R$ 125.00
grade cromada R$95.00 (grade classic inclusa)
grade cromada + emblema dourado dianteiro R$105.00 (grade classic inclusa)
grade cromada + emblema dourado dianteiro + emblema dourado traseiro R$110.00 (grade classic inclusa)
grade cromada R$70.00 (usando a sua grade)
grade cromada + emblema dourado dianteiro R$80.00 (usando a sua grade)
grade cromada + emblema dourado dianteiro + emblema dourado traseiro R$90.00 (usando a sua grade)
grade cromada + emblema dourado dianteiro + emblema dourado traseiro + simbolo cromado R$ 100.00 (usando a sua grade)
grade cromada + emblema dourado dianteiro + emblema dourado traseiro + simbolo cromado 2006 R$ 108.00
Abs.
Bom, vamos exclarecer umas coisas, algumas pessoas tem duvidas nos nomes das “coisas”, hehehe
-Símbolo cromado – eh o símbolo da chevrolet com a parte redonda cromado (vem em todos os corsas (94 a 96 não eh cromado, parece desenhado. 97 a 99 cromado com fundo preto. 2000 a 2005 cromado e vazado, geralmente na grade colméia. 2006 e 2007 cromado maior com fundo preto)
-Emblema dourado – eh a parte central do símbolo (todos os carros da GM a partir de 2007). O meu não eh original, eh da mesma cor e eh feito de resina auto-adesiva, tem excelente acabamento e serve em todos os símbolos dianteiros e traseiros
-Facas (ou frisos ou astes) cromadas – uso material ORIGINAL GM para fazer as grades, isso quer dizer que os cromados NÃO amarelam e NÃO descascam.
-Grade Classic preta – grade do classic 2006 (também conhecida como filetada)
As grades que eu faço não são somente coladas (facilitando o roubo).
nos Corsas ate 99 (a grade eh parte do pára-choque) as “facas” são coladas com dupla face 3M e parafusadas por baixo (os parafusos ficam invisíveis, não estragam o visual da grade!!!!
Nos Corsas de 2000 ate 2007 (a grade eh encaixada no pára-choque) as “facas são coladas com dupla face 3M e travadas com silicone atrás do simbolo!!!!
Tabela de Preços:
Corsas 94 a 99:
grade cromada R$70.00
grade cromada + emblema dourado dianteiro R$80.00
grade cromada + emblema dourado dianteiro + emblema dourado traseiro R$90.00
grade cromada + emblema dourado dianteiro + emblema dourado traseiro + simbolo cromado R$ 100.00
Corsas 2000 a 2007:
Grade classic + grade cromada + emblema dourado dianteiro + emblema dourado traseiro + simbolo cromado R$ 125.00
grade cromada R$95.00 (grade classic inclusa)
grade cromada + emblema dourado dianteiro R$105.00 (grade classic inclusa)
grade cromada + emblema dourado dianteiro + emblema dourado traseiro R$110.00 (grade classic inclusa)
grade cromada R$70.00 (usando a sua grade)
grade cromada + emblema dourado dianteiro R$80.00 (usando a sua grade)
grade cromada + emblema dourado dianteiro + emblema dourado traseiro R$90.00 (usando a sua grade)
grade cromada + emblema dourado dianteiro + emblema dourado traseiro + simbolo cromado R$ 100.00 (usando a sua grade)
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
-
- :: Wind ::
Samuca te add no msn,
tô interessado nas grades e sou do ABC!!!
Mas precisamente de São Bernardo do Campo
então vamos ver o que podemos fazer!
-
- :: ST ::
A grade é fod@ onde a gente anda o pessoal paga um pau e pergunta de que carro é ....aí eu digo esta é EXCLUSIVA !!!!! realmente da um UP no carro
-
- :: Sport ::
- Contato:
Taz.Metal escreveu:Olá, galera. Meu esse sedan do Samuca é simplesmente fantástico, muito show mesmo. Qualquer dia apareço no encontro do abc. E me passa aí o preço dessa grade... ficaria show no meu. Samuca o que mais seu carro tem de especial? Falou abraço.
AE Taz, beleza?!!!!
Brother, meu carro tem tanta coisa que eh melhor voce perguntar "o que nao tem", hehehehe
Algumas modificacoes:
Painel e console com leds azuis
Kit Shutt
Neon interno
Neon externo
Bandeja porta treco
Suspensao a ar
kit de iluminacao de 100w super branco
Filtro esportivo com CAI
shift light
tapetes com carpete e aluminio
pincas de freio vermelhas
film em tudo
buzinas maritimas
sirene de policia
som
farol mascara negra
bom, ja da pra ter uma ideia neh, hehehe
-
- Contato:
filipebass escreveu:Samuca te add no msn,
Eh Nois Filipe, precisando tamos ai!!!!!!
-
- Contato:
ae amiguinhos!!!!!
Se alguem quiser a grade aproveita que vou estar de folga na semana que vem e terei o tempo necessario para a confeccao (chique) das grades!!!!!! Eh so mandar um email ou me ligar (o fone esta aqu no topico)!!!!
Abracao
Eh Nois!!!!
Se alguem quiser a grade aproveita que vou estar de folga na semana que vem e terei o tempo necessario para a confeccao (chique) das grades!!!!!! Eh so mandar um email ou me ligar (o fone esta aqu no topico)!!!!
Abracao
Eh Nois!!!!
-
- :: ST ::
Kd vc no msn Samuca ?????
-
- Contato:
bom dia Amiguinhos!!!!!
Se alguem quiser falar comigo entre segunda e quinta, manda um recado pro adriano ou pro azeitona que eles me avisam!!!!
Abraco a todos!!!!
Eh Nois!!!!!
Se alguem quiser falar comigo entre segunda e quinta, manda um recado pro adriano ou pro azeitona que eles me avisam!!!!
Abraco a todos!!!!
Eh Nois!!!!!
-