COMPREI O CORSA 1.0 MPFI A UMAS 3 SEMANAS E O CARRO ESTAVA ANDANDO Q É UMA BELEZA. DE 2 DIAS PRA CÁ O CARRO NAO QUER ANDAR NADA, NAO SOBE NEM A RAMPA DA GARAGEM DE MINHA CASA.
O CARRO ESTÁ VIBRANDO TODO. MAS NAO TEM PROBLEMAS NA PARTIDA
QUANDO ESQUENTA ATE DA UMA MELHORADA E DÁ PRA ANDAR.
O CONSUMO ESTA HORRORES!!!
RESOLVI FAZER UM TESTE:
COM O CARRO LIGADO FUI RETIRANDO CABOS DE VELAS (COM ALICATE PRA NAO TOMAR CHOQUE), UM POR VEZ.
A TENDENCIA E DO MOTOR ALTERAR SEU COMPORTAMENTO POR SERA UM CILINDRO A MENOS FUNCIONANDO.
POREM UM DOS CILINDROS NAO FEZ MUITA DIFERENÇA.
AS VELAS ESTAO BOAS.
PODE SER CABOS DE VELAS, MAS É O SEGUINTE:
ACABEI DE COMPRAR O CARRO E O CARA DEU GARANTIA DE MOTOR E CAIXA.
SE O PROBLEMA FOR SO VELAS E CABOS EU OS COMPRO POR MINHA CONTA POIS DEVE SER UNS 100$ OS DOIS, NAO SEI DIREITO.
MAS TO COM MEDO DE TROCA-LOS E O CARRO CONTINUAR RUIM.
SE FOR PROBLEMA SERIO NO MOTOR?.
TER GASTADO DINHEIRO A TOA E AINDA TER Q RECLAMAR COM O VENDEDOR Q É PARENTE E VAI FALAR Q NAO TA NA GARANTIA!!!!!!
ESTOU QUERENDO TER IDEIA DO QUE PODE SER POIS ELE VAI LEVAR NO MECANICO DELE E NAO QUERO SER ENROLADO!!!
OBRIGADO!
PROBLEMA NO CILINDRO OU SO CABOS DE VELAS????
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Cara,
Quando a loja vende um carro a alguém a loja se responsabiliza, por motor e câmbio como falou.
Antes de ser seu parente, o vendedor tem responsabilidade pelo o que oferece na loja.
É a mesma coisa quando vc compra um aparelho eletrônico e ele dá defeito, basta levar na assistência técnica para consertar.
Não mexa no carro em hipótese alguma, pois está em garantia.
Boa sorte!
Abraços!
Quando a loja vende um carro a alguém a loja se responsabiliza, por motor e câmbio como falou.
Então, não hesite em levar o carro para acertar o defeito antes que piore a situação.BrunoNunes escreveu:COMPREI O CORSA 1.0 MPFI A UMAS 3 SEMANAS E O CARRO ESTAVA ANDANDO Q É UMA BELEZA. DE 2 DIAS PRA CÁ O CARRO NAO QUER ANDAR NADA, NAO SOBE NEM A RAMPA DA GARAGEM DE MINHA CASA.
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COM O CARRO LIGADO FUI RETIRANDO CABOS DE VELAS (COM ALICATE PRA NAO TOMAR CHOQUE), UM POR VEZ.
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NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
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É isso aí... se tá na garantia, RECLAMA!
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!
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GARANTIA NELE!!!
Pode ser bobina, velas, cabos de velas, etc.,..
entao recomendo q vc acione a garantia.
Grande abraço!!!
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Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
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cara pode tirar o cabo da vela com a mão mesmo sem medo de ser feliz tira devaga e coloca ele perto do bloco se soltar falisca o cabo esta bom e a bobina tb esta boaBrunoNunes escreveu:COMPREI O CORSA 1.0 MPFI A UMAS 3 SEMANAS E O CARRO ESTAVA ANDANDO Q É UMA BELEZA. DE 2 DIAS PRA CÁ O CARRO NAO QUER ANDAR NADA, NAO SOBE NEM A RAMPA DA GARAGEM DE MINHA CASA.
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A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
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PROBLEMA RESOLVIDO!!!
PESSOAL, ESQUECI DE DIZER QUE LOGO QUANDO COMPREI O CARRO COLOQUEI FILTRO DE AR ESPORTIVO.
UMA SEMANA APOS VIAJEI 250km MAS COMO IA PEGAR ESTRADA DE TERRA RETIREI O FILTRO E CHEGANDO EM BH O COLOQUEI NOVAMENTE.
DEPOIS DE UNS DIAS COMEÇOU O PROBLEMA.
HOJE FUI LEVAR O CARRO NA LOJA ONDE COMPREI, MAS ANTES RETIREI O FILTRO ESPORTIVO E COLOQUEI O ORIGINAL.
A LOJA É NO MESMO QUARTEIRAO DE MINHA CASA, ASSIM ANDEI POUCOS METROS COMO O CARRO.
APOS ESPLICAR O Q EWSTAVA ACONTECENDO MEU TIO (DONO DA LOJA) RESOLVEU DAR UMA VOLTA NO CARRO.
PARA MINHA SURPRESA O CARRO ESTAVA FUNCIONANDO NORMAL.
CHEGANDO EM CASA COLOQUEI O FILTRO ESPORTIVO NOVAMANTE E O CARRO FICOU RUIM.
SERÁ QUE REALMENTE TEM A VER COM O FILTRO ESPORTIVO???? POIS ANTES DO CORSA TIVE UM CARRO NO QUAL ANDEI 20000KM COM O MESMO FILTRO.
E OBRIGADO PELAS SUGESTOES DADAS POR TODOS!
PESSOAL, ESQUECI DE DIZER QUE LOGO QUANDO COMPREI O CARRO COLOQUEI FILTRO DE AR ESPORTIVO.
UMA SEMANA APOS VIAJEI 250km MAS COMO IA PEGAR ESTRADA DE TERRA RETIREI O FILTRO E CHEGANDO EM BH O COLOQUEI NOVAMENTE.
DEPOIS DE UNS DIAS COMEÇOU O PROBLEMA.
HOJE FUI LEVAR O CARRO NA LOJA ONDE COMPREI, MAS ANTES RETIREI O FILTRO ESPORTIVO E COLOQUEI O ORIGINAL.
A LOJA É NO MESMO QUARTEIRAO DE MINHA CASA, ASSIM ANDEI POUCOS METROS COMO O CARRO.
APOS ESPLICAR O Q EWSTAVA ACONTECENDO MEU TIO (DONO DA LOJA) RESOLVEU DAR UMA VOLTA NO CARRO.
PARA MINHA SURPRESA O CARRO ESTAVA FUNCIONANDO NORMAL.
CHEGANDO EM CASA COLOQUEI O FILTRO ESPORTIVO NOVAMANTE E O CARRO FICOU RUIM.
SERÁ QUE REALMENTE TEM A VER COM O FILTRO ESPORTIVO???? POIS ANTES DO CORSA TIVE UM CARRO NO QUAL ANDEI 20000KM COM O MESMO FILTRO.
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não cara o filtro esportivo não faria o cilindro falharBrunoNunes escreveu:PROBLEMA RESOLVIDO!!!
PESSOAL, ESQUECI DE DIZER QUE LOGO QUANDO COMPREI O CARRO COLOQUEI FILTRO DE AR ESPORTIVO.
UMA SEMANA APOS VIAJEI 250km MAS COMO IA PEGAR ESTRADA DE TERRA RETIREI O FILTRO E CHEGANDO EM BH O COLOQUEI NOVAMENTE.
DEPOIS DE UNS DIAS COMEÇOU O PROBLEMA.
HOJE FUI LEVAR O CARRO NA LOJA ONDE COMPREI, MAS ANTES RETIREI O FILTRO ESPORTIVO E COLOQUEI O ORIGINAL.
A LOJA É NO MESMO QUARTEIRAO DE MINHA CASA, ASSIM ANDEI POUCOS METROS COMO O CARRO.
APOS ESPLICAR O Q EWSTAVA ACONTECENDO MEU TIO (DONO DA LOJA) RESOLVEU DAR UMA VOLTA NO CARRO.
PARA MINHA SURPRESA O CARRO ESTAVA FUNCIONANDO NORMAL.
CHEGANDO EM CASA COLOQUEI O FILTRO ESPORTIVO NOVAMANTE E O CARRO FICOU RUIM.
SERÁ QUE REALMENTE TEM A VER COM O FILTRO ESPORTIVO???? POIS ANTES DO CORSA TIVE UM CARRO NO QUAL ANDEI 20000KM COM O MESMO FILTRO.
E OBRIGADO PELAS SUGESTOES DADAS POR TODOS!
mas vc andou 200km em estrada de terra sem filtro nenhum?
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ANDEI COM A CAIXA ORIGINAL NA VIAGEM.
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ESTAVA PENSANDO ...
SERÁ QUE NA INJEÇÃO ELETRONICA DO MEU CARRO COMEÇOU A DAR ERROS, TIPO NAO FAZER A MISTURA AR/COMBUSTIVEL CORRETA POR CAUSA DO FILTRO?
NAO ACENDEU NENHUMA LUZ.
E O FATO DE UM CABO DE VELA ESTA RUIM PODERIA TER AGRAVADO O PROBLEMA DO CILINDRO?
SERÁ QUE NA INJEÇÃO ELETRONICA DO MEU CARRO COMEÇOU A DAR ERROS, TIPO NAO FAZER A MISTURA AR/COMBUSTIVEL CORRETA POR CAUSA DO FILTRO?
NAO ACENDEU NENHUMA LUZ.
E O FATO DE UM CABO DE VELA ESTA RUIM PODERIA TER AGRAVADO O PROBLEMA DO CILINDRO?
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cara eu to começando a ter esse problema tbm , tbm coloquei um filtro esportivo.
alguns passoa q eu vou fazer e axo q tbm deveria fazer pra resolver o problema.
1-recoloque o filtro original.
2-verifique se as velas estao boas(comprar um jogo novo naum eh dinheiro jogado fora e sim um investimento , nem custa caro)
3- cabos de velas(limpeos e veja se naum tem fissuras)
4-oleo do motor(veja qto tempo falta pra trocar as vezes ja passou da h)
5- veja se a correia dentada esta em perfeitas condiçoes.
6-alternador (as vezes se ele tiver com problema falta corrente pra o comando da injeçao , naum me pergunte pq , ja aconteceu isso)
vom esses passos sao os unicos q eu acho q podem ser feitos , vo fazer no meu tbm , pq o motor ta muito estranhu , comprei o carro faz 3 semanas , tava bom , mas agora parece q ta cansado.
abraço qq coisa avisa ae.
alguns passoa q eu vou fazer e axo q tbm deveria fazer pra resolver o problema.
1-recoloque o filtro original.
2-verifique se as velas estao boas(comprar um jogo novo naum eh dinheiro jogado fora e sim um investimento , nem custa caro)
3- cabos de velas(limpeos e veja se naum tem fissuras)
4-oleo do motor(veja qto tempo falta pra trocar as vezes ja passou da h)
5- veja se a correia dentada esta em perfeitas condiçoes.
6-alternador (as vezes se ele tiver com problema falta corrente pra o comando da injeçao , naum me pergunte pq , ja aconteceu isso)
vom esses passos sao os unicos q eu acho q podem ser feitos , vo fazer no meu tbm , pq o motor ta muito estranhu , comprei o carro faz 3 semanas , tava bom , mas agora parece q ta cansado.
abraço qq coisa avisa ae.
a wagon gls 1.6 16v
ja era PT no poste!!!!!xauU...
corsinha classic sedan 1.0 8v
ja era outro poste , adivinha PT!!
AGORA CORSA SEDAN GLS 1.6 16V
agora começa tudo dinovo....
vamu equipa a caranga!!!!!
ja era PT no poste!!!!!xauU...
corsinha classic sedan 1.0 8v
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