è realmente JotaMarcelo
Vc naum falou nenhum tipo de palavrão, porem a má educação da pessoa não está nas palavras e sim na maneira de como fala.....
mande seus post´s a adm do club tb , apesar de vc falar q naum foi direcionado a mim o SEU post. foi os meus que vc incluiu e criticou falando que eu naum sei o que faço e tal. mas existem várias preparações possiveis , não somente a que vc acha melhor então meu caro. pense um pouco melhor e veja se vc tem conceito pra ser moderador. pois as pessoas podem enteder muito mas naum é de tudo, e vc como moderador tem que "moderar" os tópicos e naum fazer as pessoas entubarem a Sua idéia, pra mim a minha preparação supri se pra vc naum paciencia faça a sua e depois poste ai como foi a esperiencia. agora falar pra eu pegar um ap a cada 15 dias e arrebentar.....kkk se for pra arrebentar arrebento um gm mesmo pelo menos arrebendo algo de qualidade.
Agora voi enviar tb um e-mail com o seu post ao admin do corsa ok....
Help! Engasgando em 2000 RPM...
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Caro Ingglngg escreveu:è realmente JotaMarcelo
Vc naum falou nenhum tipo de palavrão, porem a má educação da pessoa não está nas palavras e sim na maneira de como fala.....
mande seus post´s a adm do club tb , apesar de vc falar q naum foi direcionado a mim o SEU post. foi os meus que vc incluiu e criticou falando que eu naum sei o que faço e tal. mas existem várias preparações possiveis , não somente a que vc acha melhor então meu caro. pense um pouco melhor e veja se vc tem conceito pra ser moderador. pois as pessoas podem enteder muito mas naum é de tudo, e vc como moderador tem que "moderar" os tópicos e naum fazer as pessoas entubarem a Sua idéia, pra mim a minha preparação supri se pra vc naum paciencia faça a sua e depois poste ai como foi a esperiencia. agora falar pra eu pegar um ap a cada 15 dias e arrebentar.....kkk se for pra arrebentar arrebento um gm mesmo pelo menos arrebendo algo de qualidade.
Agora voi enviar tb um e-mail com o seu post ao admin do corsa ok....
Favor não poluir outros tópicos com nosso possível desentendimento: como deve perceber, este tópico é sobre uma pequena falha no funcionamento de Corsas e não sobre preparação de 1.0 Turbo.
Quando é encaminhado um post para a Administração, ele vai completo, com minhas colocações e as suas.
Grato
JMarcelo
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Ingg não entendi essa parte:
Vou passar isso pro mecânico.
Esse corpo do bujão faz parte da borboleta?ou pior ainda verifique se são de alta ou baixa (corpo bujão ou alongado) se por acaso o antigo dono trocou e colocou errado pode ser isso
Vou passar isso pro mecânico.
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às vezes pode acontecer de um bico estar com a elétrica dele avariada, daí ele não pulsa em determinada rotação...
manda passar em um medidor pra ver se todos os bicos tão mandando a mesma quantidade de combustível em determinada rotação... qulaquer oficina que ofereça limpeza de bico injetor tem esse equipamento...
Grande abraço!!
manda passar em um medidor pra ver se todos os bicos tão mandando a mesma quantidade de combustível em determinada rotação... qulaquer oficina que ofereça limpeza de bico injetor tem esse equipamento...
Grande abraço!!
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Eu desisti de procurar...
...e olha que para eu desistir é difícil, ein?
Deixei no mecânico do meu pai (= confiável...), no qual eu não ia a 02 anos, hehehe.
Ele verá.
Abraço
JMarcelo
...e olha que para eu desistir é difícil, ein?
Deixei no mecânico do meu pai (= confiável...), no qual eu não ia a 02 anos, hehehe.
Ele verá.
Abraço
JMarcelo
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SOLUÇÃOJotaMarcelo escreveu:Eu desisti de procurar...
...e olha que para eu desistir é difícil, ein?
Deixei no mecânico do meu pai (= confiável...), no qual eu não ia a 02 anos, hehehe.
Ele verá.
Abraço
JMarcelo
Defeito detectado: conector de alimentação (sinal) da bobina.
Solução: Trocar o conector (por um Siemmens) e refazer todo o chicote.
Preço: Mecânico caro... R$20,00 do conector + R$70,00 da M.O.
Problema solucionado = Preta "lisa" como antes.
JMarcelo
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DE VOLTA A ESTACA ZERO...JotaMarcelo escreveu:SOLUÇÃOJotaMarcelo escreveu:Eu desisti de procurar...
...e olha que para eu desistir é difícil, ein?
Deixei no mecânico do meu pai (= confiável...), no qual eu não ia a 02 anos, hehehe.
Ele verá.
Abraço
JMarcelo
Defeito detectado: conector de alimentação (sinal) da bobina.
Solução: Trocar o conector (por um Siemmens) e refazer todo o chicote.
Preço: Mecânico caro... R$20,00 do conector + R$70,00 da M.O.
Problema solucionado = Preta "lisa" como antes.
JMarcelo
Depois de andar alguns dias com a Preta, problema voltou.
Hoje ela volta ao mecânico que tinha "solucionado" o problema.
JMarcelo
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Fala Galera,
Será que isso é problema cronico ??? Eu tenho um 1.8 2003 com 50k, já faz um tempo que eu tento descobrir o que acontece.
Acelerando o carro esta liso, porem quando eu tiro o pe do acelerador ou deixo na "casca" o carro da umas falhadas. Passo no scaner e NADA, toda vez que vou no mecanico ele faz uma limpeza e depois de 1 mes o problema volta a ocorrer ......
Ja verifiquei Bomba,vela, cabo,filtros(todos)
Troquei atenuador de marcha lenta e um sensor de rpm .
Não sei o que fazer , pior é que o meu mexanico tambem nao sabe o que fazer..hauahuah FU****
Tem alguma ideia?
Será que isso é problema cronico ??? Eu tenho um 1.8 2003 com 50k, já faz um tempo que eu tento descobrir o que acontece.
Acelerando o carro esta liso, porem quando eu tiro o pe do acelerador ou deixo na "casca" o carro da umas falhadas. Passo no scaner e NADA, toda vez que vou no mecanico ele faz uma limpeza e depois de 1 mes o problema volta a ocorrer ......
Ja verifiquei Bomba,vela, cabo,filtros(todos)
Troquei atenuador de marcha lenta e um sensor de rpm .
Não sei o que fazer , pior é que o meu mexanico tambem nao sabe o que fazer..hauahuah FU****
Tem alguma ideia?
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tenho o mesmo problema, ele surgiu hoje estou preocupado depois de encher o tanque do carro, andei cerca de 57 Km/h e o problema apareceu, por isso acho que nao eh gasolina suja.
Com o carro parado as falhas aparecem quando o giro esta em cerca de 1500rpm.
Mesmo assim vou mandar fazer o teste da gasolina que esta no meu carro.
alguem ja conseguiu solucionar por definitivo o problema?
Com o carro parado as falhas aparecem quando o giro esta em cerca de 1500rpm.
Mesmo assim vou mandar fazer o teste da gasolina que esta no meu carro.
alguem ja conseguiu solucionar por definitivo o problema?
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Caro beicozitos (cara nick que me apareçe, hehehe...)beicozitos escreveu:tenho o mesmo problema, ele surgiu hoje estou preocupado depois de encher o tanque do carro, andei cerca de 57 Km/h e o problema apareceu, por isso acho que nao eh gasolina suja.
Com o carro parado as falhas aparecem quando o giro esta em cerca de 1500rpm.
Mesmo assim vou mandar fazer o teste da gasolina que esta no meu carro.
alguem ja conseguiu solucionar por definitivo o problema?
No seu tópico um user do CC falou sobre "aterramento do módulo": vamos acompanhar por lá, não é?
Abraço
JMarcelo
PS.: estou com problema muito semalhante ao seu.
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