PQP!!! F*di meu carter!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PQP!!! F*di meu carter!!!

Mensagem por Pitbull »

E a gente, ontem a noite c*guei no pau, e f*di meu carter.
É o seguinte, tava atrasado pra um jogo de futebol, ai, tava ligeiro, no asfalto, tudo bem, mas qdo entrei na rua principal da cicade, q tem um pedaço de paralelepipedo, e cheia de buracos.
Tava ha uns 40, 50Km/h, e começou a buracama, e no ultimo, bati legal embaixo, deu um estorao, mas nao dei muita bola, so doeu meu coraçao, heh!!!

Qdo tava voltando pro carro dpois do jogo, tinha um papel no para-brisa, e tava escrito, nao liga o teu carro pq teu carter estorou.
Ai fui ver, tava cheio de oleo na rua.
Putz, mas ainda tinha um pouco, e levei ate um posto perto.


No outro dia, fui la com os mecanicos, e no final da brincadeira deu R$270 reais a brincadeira, nao tinha protetor de carter e ja aproveitei q tive q troca-lo, pq trincou bem no parafuso, e colocar uma proteção.

É isso ai pessoal, agora aprendi a liçao, andar com carro rebaixado, tem q ter muitoooo cuidado, e so com protetor de carter, senao, nem era!!!
Abrsss!!!!!


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

PARABÉNS .

e bem vindo ao clube dos estourados......rs

TB fiz isso com o meu e o pior foi numa quinta logo depois de trocar o óleo pelo mais caro o SLX 0W-30. e dealhe eu tinha protetor de carter.....

bom o proço da brincadeira... no meu caso ficou em 176.00 Accyoli é uma loja muito preza peças originais GM a preço de paralela , detalhe ela é GM.....rs

Abraços e poe um protetor de carter e dica Da uma batida no protetor de carter pra ele ficar meio ovalado bem no parafuso pq o parafuso fica bem na linha do protetor ai se raspast com força vai pro saco d novo fiz isso no meu pra naum pegar o parafuso d novo.


Att poste fotos do carter estourado ...kkkkkkk vou postar do meu tb. e poe o carro junto pra ver a altura......


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

E CENSURADO galera, vc ve que quem e retardado...e soca....se fode...rsss
Gracasa a Deus o meu apesar de as vezes dar uns estalaos no Protetor, ainda ta seguro.

Nao tem jeito santo protetor de carter.....heheheh

Abs....galera
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pitbull »

É verdade, q soca o carro tem q se f*der msm, aueuaheuaehuae!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara, eu tenho roda 13" e soquei a menos de 1 dedo do paralama.
Tem q ver a altura q ficou a proteção, muito baixo cara, nao passava nem num sinalizador grande na rua.
Ai o mecanico chamou na paulada e levantou ela um pouco.
Agora pelo menos ta "andavel", hehe!!!

Vo postar umas fotos de como ficou a proteção, o carter fikou na oficina.
Abrsss!!!


Ariete

Mensagem por Ariete »

carro rebaixado é obrigatorio ter protetor de carter


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2729
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Isso aconteceu comigo nesse domingo passado, peguei uma tartaruga bem alta e estourou tudo, na hora parei o carro e chamei o guincho, não apurei os prejuizos pois a peça e a junta com nosso amigo Rodrigo Barreto aqui do forúm porém de guincho e mao de obra ja foram R$165,00 acredito que o carter mais a junta e mais o protetor vá ficar mais bem mais caro que o seu preju, ainda mais pq o carter do GSI é de aluminio :?

Problema eh encontrar um local que venda o protetor de carter pro GSI.

Abraço e mais sorte pra nós!
Imagem


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Wilson escreveu:Isso aconteceu comigo nesse domingo passado, peguei uma tartaruga bem alta e estourou tudo, na hora parei o carro e chamei o guincho, não apurei os prejuizos pois a peça e a junta com nosso amigo Rodrigo Barreto aqui do forúm porém de guincho e mao de obra ja foram R$165,00 acredito que o carter mais a junta e mais o protetor vá ficar mais bem mais caro que o seu preju, ainda mais pq o carter do GSI é de aluminio :?

Problema eh encontrar um local que venda o protetor de carter pro GSI.

Abraço e mais sorte pra nós!
Que zica hein Wilsão.......
Mas no GSi num tem protetor? E se tem estorou ele tb?? Que pancada hein.......
Boa sorte aê!!
Abs


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

vou comprar na accyoli custa R$176,00 estarei indo amanhã comprar o meu.

Att


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

só completando o meu tb é de aluminio e a numeração dele é 93332505 deve ser a mesma numeração do GSi. se não for é por palhaçada da GM mas o tamanho e a futração é a mesma, pois corri em desmanche em Guarulhos e tinha um do GSi mas o cara queria 150 , ai é melhor comprar um novo e os novos vem com a numeração 93335205.

Att.

Aproveita e faz como eu entre o protetor de carter e a carroceria (nos braços de parafuso que prendem o protetor) adiciona umas ruelas de borracha pra afasta-lo mais do carter para ficar mais espaço entre o protetor e o carter pra nas batidas ele não chegar próximo do carterr novamente . percebi que o meu amassou um opuco pra cima pois começou a raspar na barra estabilizadora dianteira.

Att.


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2729
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Eu não tinha protetor, o protetor do GSI eh diferente por causa da saida de escape, eh mó saco achar, mas vo achar, ah se vo...hehe

Sobre o carter eh diferente dos carros 8v para os 16v, se o seu for 16v eh o mesmo do gsi. Voce mencionou que o carter custa R$176,00 novo na accioly eh isso ?? E o protetor ?

Abração,
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”