apos 3 dias em um show room

depois de algum tempo

final das contas lente fosca, "esse farol ja era"

essa lampada é de 100w , porem alto separado do baixo,Clovisbn SE/SP escreveu:Nossa mano.......isso acontece com todos que ligam o alto com o baixo?? ou só com lâmpadas de 100W?? E se fizer como o panda explicou no outro tópico ( http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0 )corre-se o mesmo risco??
Flw
a destruicao da lente depende da frequencia q vc usar o farol,Clovisbn SE/SP escreveu:Eu tô perguntando isso pq uso lampadas Philips de 55W com faróis RCD (1 lampada em cada e não o duplo) e tava interessado em ligar alto e baixo juntos.....mas se precipita a deterioração do farol fica ruim hein.....
Abs
um chegado usava no novo corsa, funcionava sem rele auxiliar, mas começou a queimar o refletor, hoje ele usa xenon.Abbender escreveu:Resuscitando o topico.... rssssssss
Ouvi dizer que os farois RCD naum aguentam lampadas acima de 55W... Eles derretem.... Aliás, nem sei se o ARTEB tb aguentaria, afinal o projeto do farol é pra lampada original de 55W e não as de 100W... Estas equentam demais....
Alguem chegou a usar lampadas de 100W nos farois RCD bi-parabolas?
Abs.
Em bi-parábolas eu não sei; mas em RCD simples o Wilson já usou e derreteu a lente dele. Teve de trocar por lentes de vidro.Abbender escreveu:Resuscitando o topico.... rssssssss
Ouvi dizer que os farois RCD naum aguentam lampadas acima de 55W... Eles derretem.... Aliás, nem sei se o ARTEB tb aguentaria, afinal o projeto do farol é pra lampada original de 55W e não as de 100W... Estas equentam demais....
Alguem chegou a usar lampadas de 100W nos farois RCD bi-parabolas?
Abs.
Matheus, vc está se referindo ao post do Fabrício, certo?MatheusM escreveu:Antes de postar certifique-se que a informação que esta postando é verdadeira...
Eu tenho essas fotos aqui em casa e foi feita pela ARTEB na sua vitrine em um evento em sao paulo..
1º Não estao ligados os farois altos/baixos juntos... Simplesmente ela esta mostrando uma lampada de 100w ligada por 3 dias..
2º O farol é original ARTEB que equipa os celtas.. como já citado
Peço um pouco mais de atenção ao postar