Boa tarde galera tenho um corsa Sedam Classic com .5 de pressão na turbina.
Gostaria de saber se alguem tem indicação de alguma bomba de alcool por volta de 9 Bar.
pois quando acelero fundo fica o "buraco " na aceleração e isso pode fritar o cabeçote.
Alguem sabe aonde posso adquirir e por volta de quanto custa?
Vlw
Bomba de alcool 9 Bar
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Dinâmica bombas, em São Paulo.
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WillEdu
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
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Olá amigo,
Não conheço a preparação do seu carro, mas 9 bar de pressão de linha é bastante.
Pode ser que a falta seja justamente porque os bicos não estão conseguindo abrir com esta pressão de linha.
Tire os bicos do seu carro e faça um teste com esta pressão e veja como eles se comportam.
Acho que o mais adequado seria aumentar a vazão destes bicos e diminuir a pressão da linha.
Com 9 bar você força a bomba e força as tubulações perto do limite.
As mangueiras usadas normalmente nas preparações são para até 10 bar.
[]s
Fernando.
Não conheço a preparação do seu carro, mas 9 bar de pressão de linha é bastante.
Pode ser que a falta seja justamente porque os bicos não estão conseguindo abrir com esta pressão de linha.
Tire os bicos do seu carro e faça um teste com esta pressão e veja como eles se comportam.
Acho que o mais adequado seria aumentar a vazão destes bicos e diminuir a pressão da linha.
Com 9 bar você força a bomba e força as tubulações perto do limite.
As mangueiras usadas normalmente nas preparações são para até 10 bar.
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Fernando.
Corsa Sedan Maxx 1.8 Flexpower 2007 Prata.
Novo projeto iniciando .... (10/08/2007).
Kit Xenon 8000K - 11/08/2007.
Insulfilm G5 - 13/08/2007.
CD Player MP3 - 13/08/2007.
Rodas Scorro aro 14" S174 - 31/08/2007.
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Cara.... procura das uma olhada no www.spaturbo.com.br os caras tem uma q equivale a 3 do gol gti... acredito q resolva o teu problemalngg escreveu:Boa tarde galera tenho um corsa Sedam Classic com .5 de pressão na turbina.
Gostaria de saber se alguem tem indicação de alguma bomba de alcool por volta de 9 Bar.
pois quando acelero fundo fica o "buraco " na aceleração e isso pode fritar o cabeçote.
Alguem sabe aonde posso adquirir e por volta de quanto custa?
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Nenhum bico injetor vai conseguir trabalhar com 9 bar de pressão (que seja 8,5 diferêncial) é muita coisa. É isso mesmo? Seu carro chega a marcar 9 bar de pressão de combustível?
Abraços,
Abraços,
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RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
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Oh peste! 9bar!! P/ q isso tudo? Já pensou q pode ser outra coisa e não a bomba? Vc trabalha c/ suplementar?
VALEU!!
Rodrigo
VALEU!!
Rodrigo
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Isso, dá uma ligada lá.lngg escreveu:seria a do ipiranga? na Rua Costa Aguiar, 1667 - Ipiranga -SP ?
vc sabe + - quanto custaria uma bomba desse porte?
Vlw
Não sei quanto custa, como disseram, é uma bomba muito forte, e deve ser muito cara por isso mesmo.
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sem bicos suplementares.
to querendo colocar outra linha de alimentação e colocar uns bios suplementarem e deixar os 4 do bloco originais pra quando pegar transito não gastar como ta gastando.
tem como colocar 4 bicos originais e mais 4 suplementarem junto ou perto dos bicos originais ? como nos ap´s?
tanks
to querendo colocar outra linha de alimentação e colocar uns bios suplementarem e deixar os 4 do bloco originais pra quando pegar transito não gastar como ta gastando.
tem como colocar 4 bicos originais e mais 4 suplementarem junto ou perto dos bicos originais ? como nos ap´s?
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Olá,
Não necessariamente você precisa do mesmo número de bicos principais e suplementares.
Agora você vai precisar de um gerenciador para controlar estes bicos.
A linha de alimentação pode ser a mesma.
Caso vá utilizar os bicos originais para a parte aspirada no alcool talvez você tenha que abrir um pouco os bicos (+35% ou 40%), ou usar um gerenciador que aumente o tempo do pulso.
Tenho um gerenciador com esta funcionalidades a venda por R$ 200,00.
Procure na seção de peças ou me mande uma mp se tiver interesse.
[]s
Fernando.
Não necessariamente você precisa do mesmo número de bicos principais e suplementares.
Agora você vai precisar de um gerenciador para controlar estes bicos.
A linha de alimentação pode ser a mesma.
Caso vá utilizar os bicos originais para a parte aspirada no alcool talvez você tenha que abrir um pouco os bicos (+35% ou 40%), ou usar um gerenciador que aumente o tempo do pulso.
Tenho um gerenciador com esta funcionalidades a venda por R$ 200,00.
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